UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Power Scroll

Seer

Wanderer
Re: Power Scroll

Che Guevara;589007 said:
realmente, nunca vou ter,isso acontece 2 vezes ao ano =x

aparece mais em fel ao invés de ficar ai no pessimismo que vc vai ver q as coisas estão mudando.
depois que o xeneize e o blackhole entraram nao tem dado mais pros gringos nao....
 

SirSotam

Sorceror
Re: Power Scroll

Che Guevara;587911 said:
faz bosta, vocês não guentam nem um oaks, vão guentar harrower, e o raid que vem?pqp

Pensava qe eras da D.C.

Realmente a pensar assim mano é qe vamos conseguir
Rofl........

Quanto a zen ontem foi grande porrada, hehe viadinho do brunus andou la com o seu tamer e tudo :< sua emo bicha :>

O paragon dancer andou meio desesperado tambem ate chegou a usar o paragon crafter ahahahaaha.

Enfim foi bonito.

Caros D.C.'s Força caralho ....


Quem nao gostar de mim , ja´sabe ... levem todos na bundinha que eu nao estou aqui para agradar ninguem.


Abraço
Sir.S
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Power Scroll

pessimismo? o.o, quem me falou isso ai foi voces mesmo,igual ja falei ali, o tanto que insisti pra tentarmos um harrower, marcar de todo mundo ficar online, mais não, sempre o ditado, "a gente não guenta nem oaks, vamos guentar harry"
 

Seer

Wanderer
Re: Power Scroll

Che Guevara;590075 said:
pessimismo? o.o, quem me falou isso ai foi voces mesmo,igual ja falei ali, o tanto que insisti pra tentarmos um harrower, marcar de todo mundo ficar online, mais não, sempre o ditado, "a gente não guenta nem oaks, vamos guentar harry"

se vc logasse mais no jogo e menos no forum, tava com ps de status na bag agora.
 

andrearaujo

Wanderer
Re: Power Scroll

SirSotam;589086 said:
Pensava qe eras da D.C.

Realmente a pensar assim mano é qe vamos conseguir
Rofl........

Quanto a zen ontem foi grande porrada, hehe viadinho do brunus andou la com o seu tamer e tudo :< sua emo bicha :>

O paragon dancer andou meio desesperado tambem ate chegou a usar o paragon crafter ahahahaaha.

Enfim foi bonito.

Caros D.C.'s Força caralho ....


Quem nao gostar de mim , ja´sabe ... levem todos na bundinha que eu nao estou aqui para agradar ninguem.


Abraço
Sir.S

Sir Sotam, tu és da D. C.?
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Power Scroll

Seer;590249 said:
se vc logasse mais no jogo e menos no forum, tava com ps de status na bag agora.

Dãã , não tenho tempo ultimamente para o jogo, e quando tenho , to jogando em outro shard ;x


Sempre é assim, daqui uns 6 meses eu dou uma jogadinha, de 10 caras que eu sou amigo ,1 evoluiu, 1 conseguiu itens na sorte, 1 conseguiu roubando e os outros 7 estão a mesma merda, sempre chorando la no moongate , gritando no ventrillo, "cheaaater, pqp, ridiculo"
 

andrearaujo

Wanderer
Re: Power Scroll

Che Guevara;593392 said:
Dãã , não tenho tempo ultimamente para o jogo, e quando tenho , to jogando em outro shard ;x


Sempre é assim, daqui uns 6 meses eu dou uma jogadinha, de 10 caras que eu sou amigo ,1 evoluiu, 1 conseguiu itens na sorte, 1 conseguiu roubando e os outros 7 estão a mesma merda, sempre chorando la no moongate , gritando no ventrillo, "cheaaater, pqp, ridiculo"


Pegou pesado!!!
 

EwKa

Page
Re: Power Scroll

Che Guevara;593392 said:
(...)1 evoluiu, 1 conseguiu itens na sorte, 1 conseguiu roubando e os outros 7 estão a mesma merda, sempre chorando la no moongate , gritando no ventrillo, "cheaaater, pqp, ridiculo"
Deja vu...
:D:D:D:D
 

Conan22

Page
Re: Power Scroll

Bom, algumas considerações:

1 - Não existe mais "moongate" para a D.C., como você mesmo disse cansamos de tentar conseguir coisas melhores, jogamos só por pvp, e é o que temos feito. Todos os meus chars pvp são red, e todo mundo na guild tem seguido essa tendência. Todos têm pelo menos 1 red.

2 - sobre cheaters, só existe um cara na guild que realmente fica spammando isso, e é o Balin. E Deus sabe que 99% da galera não concorda com isso, apesar de todos concordarem sobre quem achamos ser cheater nesse jogo ou não.

3- sobre o Harry. Ok, demoramos, de fato demoramos pra reunir todos os que tinham feito o oaks anterior.

Além disso outro agravante. Eu particularmente nunca vi guild alguma defender um Harry com dexxer. Você já?

Considerando que mage na D.C. é só spawnner de suit lixão e os principais são dexxers nós esperamos mages decentes e bem "suitados" na guild.

Além disso esperamos ficar reds com os chars que julgamos jogar melhor.

4 - Você simplesmente poderia ter falado pra gente no ventrilo ou msn, a gente aceita críticas numa boa viu.

Abraço.
 

andrearaujo

Wanderer
Re: Power Scroll

Conan, sou o Raziel da D.C. e queria saber se a galera tá fazendo champ todo os dias, conversei com o Umberfreito ontem, chamando ele pra um champ, e ele falou que normalmente rola champ de madrugada e tá sendo quase todo dia. Queria ir para o champ com a galera, então quero saber se tá rolando ou não e se tiver, quando? Valeu.
 

Seer

Wanderer
Re: Power Scroll

o cara conhece 7 Balins.
é cara... realmente vc não tem amigos na D.C.
o q mesmo vc ta fazendo nela então?
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Power Scroll

Pronto , consertei:


Dãã , não tenho tempo ultimamente para o jogo, e quando tenho , to jogando em outro shard ;x


Sempre é assim, daqui uns 6 meses eu dou uma jogadinha, de 10 caras que eu sou amigo ,1 evoluiu, 1 conseguiu itens na sorte, 1 conseguiu roubando e os outros 7 estão a mesma merda, sempre morrendo e chorando la no moongate!

Obs: Todos morremos =)
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Power Scroll

Só to falando umas verdades aqui, sempre tentava organizar alguma coisa, um forum pra gente marcar as coisas,quem entrou no forum?Pelo o que eu vi foii só uns 5 cabocos da guild que se registraram, e até hoje não usam o forum pra tal proposito!

Sempre insisti pro tal harry, como ja falei la em cima , nego sempre falava do oaks que a gente nao guentava!

Paciencia né , quer me kicar ,vai em frente
 
Top