UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Power Scroll

Conan22

Page
Re: Power Scroll

Che Guevara;596594 said:
Só to falando umas verdades aqui, sempre tentava organizar alguma coisa, um forum pra gente marcar as coisas,quem entrou no forum?Pelo o que eu vi foii só uns 5 cabocos da guild que se registraram, e até hoje não usam o forum pra tal proposito!

Sempre insisti pro tal harry, como ja falei la em cima , nego sempre falava do oaks que a gente nao guentava!

Paciencia né , quer me kicar ,vai em frente

Verdades? Você é piadista heim.

Suas supostas "verdades" são apenas besteiras ditas por um membro que, quando muito, esteve ativo na guild por 1 mês, um cara que não loga com frequência no jogo, que fala de coisas que não tem a mais remota noção mais, e que além de tudo, ao invés de dar sugestão para seus companheiros de guild vem falar no fórum como se estivesse totalmente a par dos fatos.

Como se não bastasse, você ainda insiste em dizer que a gente falava que não aguentava um oaks sendo que nós já tínhamos a skull do oaks antes mesmo de você entrar na guild.

Não vou ficar repetindo o que eu já postei aqui, mesmo porque não devemos justificativa pra ninguém, quem está no barco sabe e hoje está com stats nos chars, dinheiro pra insure e se divertindo no pvp.
 

bruninho

Wanderer
Re: Power Scroll

Conan22;596760 said:
Verdades? Você é piadista heim.

Suas supostas "verdades" são apenas besteiras ditas por um membro que, quando muito, esteve ativo na guild por 1 mês, um cara que não loga com frequência no jogo, que fala de coisas que não tem a mais remota noção mais, e que além de tudo, ao invés de dar sugestão para seus companheiros de guild vem falar no fórum como se estivesse totalmente a par dos fatos.

Como se não bastasse, você ainda insiste em dizer que a gente falava que não aguentava um oaks sendo que nós já tínhamos a skull do oaks antes mesmo de você entrar na guild.

Não vou ficar repetindo o que eu já postei aqui, mesmo porque não devemos justificativa pra ninguém, quem está no barco sabe e hoje está com stats nos chars, dinheiro pra insure e se divertindo no pvp.

isso ai ronan vdd quem gosta mesmo de pvp da o jeitinho de arruma 100k e ir para a batalha mesmo sem itens ^^ nao importa a graça do jogo é a batalha mais sendo batalha limpa e honesta...
 

Seer

Wanderer
Re: Power Scroll

Che Guevara;596594 said:
Só to falando umas verdades aqui, sempre tentava organizar alguma coisa, um forum pra gente marcar as coisas,quem entrou no forum?Pelo o que eu vi foii só uns 5 cabocos da guild que se registraram, e até hoje não usam o forum pra tal proposito!

Sempre insisti pro tal harry, como ja falei la em cima , nego sempre falava do oaks que a gente nao guentava!

Paciencia né , quer me kicar ,vai em frente


pra sua informação a gnt fez outro oaks e fez o harry. e temos outra skull do oaks sobrando pra fazermos harry quando todos os players que merecem e ajudaram a conseguir a skull (nao é o seu caso) estiverem online.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Power Scroll

bruninho;596837 said:
isso ai ronan vdd quem gosta mesmo de pvp da o jeitinho de arruma 100k e ir para a batalha mesmo sem itens ^^ nao importa a graça do jogo é a batalha mais sendo batalha limpa e honesta...

Sim , arruma 100k,vai morrer la, e começa a gritar no ouvido dos outros, falando que vai parar de jogar uo ,e vai começar wow
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Power Scroll

Conan22;596760 said:
Verdades? Você é piadista heim.

Suas supostas "verdades" são apenas besteiras ditas por um membro que, quando muito, esteve ativo na guild por 1 mês, um cara que não loga com frequência no jogo, que fala de coisas que não tem a mais remota noção mais, e que além de tudo, ao invés de dar sugestão para seus companheiros de guild vem falar no fórum como se estivesse totalmente a par dos fatos.

Como se não bastasse, você ainda insiste em dizer que a gente falava que não aguentava um oaks sendo que nós já tínhamos a skull do oaks antes mesmo de você entrar na guild.

Não vou ficar repetindo o que eu já postei aqui, mesmo porque não devemos justificativa pra ninguém, quem está no barco sabe e hoje está com stats nos chars, dinheiro pra insure e se divertindo no pvp.

Eu tambem vou parar de repetir "sempre que loguei , nego sempre tinha o mesmo ditado"

E nego falava mesmo, que nao guentava OAKS, a gente até imaginava , a guild fazendo um oaks , la pelas 5 da manhã , etc etc
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Power Scroll

Seer;596841 said:
pra sua informação a gnt fez outro oaks e fez o harry. e temos outra skull do oaks sobrando pra fazermos harry quando todos os players que merecem e ajudaram a conseguir a skull (nao é o seu caso) estiverem online.

Vão em frente, e façam, fico feliz por vocês


----

A parte: vou parar de postar nesse topico, se não daqui a pouco, tem nego me odiando, até não querer mais!
 

Seer

Wanderer
Re: Power Scroll

Che Guevara;596859 said:
Eu só falo merda.

É.
Logue mais fale menos que talvez vc aprenda que a D.C. tem muito mais valor do que vc pensa.(isso se o Ronan te deixar na guild)
 

Conan22

Page
Re: Power Scroll

Che Guevara;596859 said:
Eu tambem vou parar de repetir "sempre que loguei , nego sempre tinha o mesmo ditado"

E nego falava mesmo, que nao guentava OAKS, a gente até imaginava , a guild fazendo um oaks , la pelas 5 da manhã , etc etc

Ok, responda aí então e não precisará repetir nada: porque eu deveria deixar de esperar um Shin da vida e um Sazom, que estavam no Oaks, e no lugar deles levar você que não estava? Óbvio que você, como membro, iria, mas porque eu deveria deixar os caras que ajudaram muito mais que você de fora dessa?

Porque eu deveria levar meus companheiros de guild, que não tinham scrolls de stats e tampouco dinheiro pra investir nisso, pra um Harrower desorganizado e feito por 7-8 dexxers?

Você vê algum problema em querer fazer um champ da melhor maneira possível e poder colher os benefícios que isso pode trazer?

Isso é o que eu tenho que fazer todo dia que logo nessa budega, não deixar que as coisas sejam feitas na louca, é dosar as coisas para que a gente saia ganhando. Se você não tem nada a perder, porque já tem scrolls de +25 nos teus chars, ótimo, só que a gente não tinha, e queria fazer bem feito e não perder nem um único scroll.

Agora, o que eu acho que você ainda não entendeu é que a questão que estamos colocando aqui é bom senso, coisa que nem todos tem, ou não se preocupam em ter, e é isso que eu e os emyssarys dessa guild procuramos ter pra tomar decisões.

Eu sempre vetei harrower porque sempre quis que estivessem reunidos todos os que participaram dos Oaks que fizemos e que tivessemos bons mages na guild.

Conseguimos isso, temos prints do Harry, todos estavam finalmente lá, na mesma hora e local, mages com suits razoáveis/decentes, reds e acima de tudo um mínimo de organização.

Coon é brincadeira pra gente, só zoação, scroll normal não precisamos mais, só pra vender e conseguir insure. Não brincamos de "casinha". Mas esse Harrower era coisa séria, queríamos esses scrolls, e acho que você não entendeu isso. E eu, por minha vez, não entendi sua pira com esse Harrower, coisa da qual você nem precisava, segundo você mesmo disse.
 

Conan22

Page
Re: Power Scroll

Krylun;596973 said:
Sem querer tirar mérito de ninguém, alias parabéns pelo harrower mas... fazer harrower aqui no Demise deve tar mole...

Últimas duas vezes que entrei para ver a situação foi em horário que deveria ser "pico" e não tinha nada.

Só por curiosidade, onde caiu o harrower?

É, pelo menos o nosso não foi difícil. Caiu em Deceit, bem onde prevíamos, rsrs.
 
Top