UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

'primeiro' char em ultima online

Dorina

Sorceror
'primeiro' char em ultima online

ola a todos,
estou a criar uma nova account e (logicamente) um novo char. mas fazem anos que nao sei o que é jogar ultima online, por isso, gostaria de umas dicas sobre um template de char que seja util para conseguir dinheiro e começar a me equipar e equipar outros futuros chars partindo do principio: ola mundo, sou pobre e nao tenho nada!
tyvm. ^^
 

Umberfryto

Wanderer
Re: 'primeiro' char em ultima online

olha, eu acho melhor um tamer, pq com um hyriu, vc mata uns 80% dos monstros do UO
e fica bem mais d boas pra vc conseguir $$
 

Dorina

Sorceror
Re: 'primeiro' char em ultima online

err... parei antes do mondains legacy. nem sei o que spellweaver faz.. alias, qual a latencia que voces costumam jogar? acabei de logar e -ping avg: 850ms damn it.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: 'primeiro' char em ultima online

Avg 150 \o/

Net de 5 mb agora owna


Worker é melhor , bom , o que me sustenta mesmo é os IDOC , Worker , Tamer, Spawner
 
Re: 'primeiro' char em ultima online

Che Guevara;413111 said:
Avg 150 \o/

Net de 5 mb agora owna


Worker é melhor , bom , o que me sustenta mesmo é os IDOC , Worker , Tamer, Spawner

Worker é sempre bom pra faze aquela grana inicial, pra compra lrc, livro, e tudo mais...

Não so muito fã do trabalhador porém...
 

Che Guevara

Sorceror
Re: 'primeiro' char em ultima online

Hahahaha agora eu ri mesmo; só noob inicia com tamer cara...Você fica rico primeiro pra depois comprar um Set LRC para um necromage ou depois criar outra conta para fazer seu tamer (Por causa do young) , o cara pediu uma sugestão , não para você vir no topico e falar merda cara:..


Esse ai sim , é noob ~* com força
 

Buiu

Knight
Re: 'primeiro' char em ultima online

tammer de começo é a melhor coisa... ainda + praquem nao tem itens ou sabe não sabe mt de runuo e UO.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: 'primeiro' char em ultima online

Sim tamer é bom , mais é 10 vezes melhor o cara começar com um work , ja para aprender o basico , talz , como craftar, ai ele compra uma lrc, ja fica com um dinheirinho , pode até comprar uma casa, ai ele faz o tamer =P , em outra conta para aproveitar o young..Bom segue como você quer ai cara, soh acho que necromage seria a maior merda que ele iria fazer , a não ser que ele ja tenha uma lrc
 
Re: 'primeiro' char em ultima online

Che Guevara;413453 said:
Sim tamer é bom , mais é 10 vezes melhor o cara começar com um work , ja para aprender o basico , talz , como craftar, ai ele compra uma lrc, ja fica com um dinheirinho , pode até comprar uma casa, ai ele faz o tamer =P , em outra conta para aproveitar o young..Bom segue como você quer ai cara, soh acho que necromage seria a maior merda que ele iria fazer , a não ser que ele ja tenha uma lrc

É, no caso a parte do necro e do mage ficaria como 2º plano...

Com SW sozinho dá pra caça demon e demon paragon, uma boa fonte de dinheiro fácil e minor fácil, que resulta em dinheiro também hehehehe


Mas com certeza se não tiver ninguém financiando o começo, crafter é melhor.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: 'primeiro' char em ultima online

rapaz , minor aqui na Demise , ja valeu bem mais do que vale hoje, Heart of lion era 500k e shield of invulnerability era 800k, hj desvalorizou muito , tão pouco acrescento em trocas ou dou para amigos meus , menos ainda eu vendo
 

Umberfryto

Wanderer
Re: 'primeiro' char em ultima online

blz,o minor desvalorizo, mais ainda vale alguma coisa, como o heart q vale 250k, q pra mim já é uma grana massa!!!!
 

Che Guevara

Sorceror
Re: 'primeiro' char em ultima online

sim, quando abro um tesouro e vejo uma heart , fico feliz , muitas vezes a gente soh encontra luna lance =(
 
Re: 'primeiro' char em ultima online

Che Guevara;413768 said:
rapaz , minor aqui na Demise , ja valeu bem mais do que vale hoje, Heart of lion era 500k e shield of invulnerability era 800k, hj desvalorizou muito , tão pouco acrescento em trocas ou dou para amigos meus , menos ainda eu vendo

Mas a desvalorização é normal... Inclusive se você roda pelos shard mais cheios, vai ve que o preço de um HoL e um SoI fica na base de uns 350k depois de um tempo...

Não sei, mas acho que a criação ininterrupta de artefatos novos pela OSI é por esse mesmo motivo. Pelo fato de artefato tá sendo mais comum que armadura normal boa esses dias...

EDIT: Erm, acabei desviando a conversa.

Ainda sim, 250k por HoL, 300k por SoI... ainda é um bom dinheiro pra se faze... Ou então tem que ser na base da venda de BOD, que nem eu faço hausehsauehs
 

Sephy

Sorceror
Re: 'primeiro' char em ultima online

Como se LRC fosse foda de achar né?

Passa pelo chão você acha e já consegue o suficiente para macroar e ir gauntlet ou sei lá eu o que você pretende, necromage é uma ótima opção!!!
Agora é obvio que se ele não lembra como jogar de necromage eu aconselho tamer (se ele tiver saco pra upar).
 
Re: 'primeiro' char em ultima online

Sephy;414127 said:
Como se LRC fosse foda de achar né?

Passa pelo chão você acha e já consegue o suficiente para macroar e ir gauntlet ou sei lá eu o que você pretende, necromage é uma ótima opção!!!
Agora é obvio que se ele não lembra como jogar de necromage eu aconselho tamer (se ele tiver saco pra upar).

Lrc não é difícil de achar, ainda mais pq se vc pedir um pouco no banco de luna vc deve conseguir algo...

O foda é conseguir os livros... Por exemplo um livro de SW é 50k... E pouca gente doa livro de magery... Eu mesmo não do livro, pq eu tenho um certinho pra cada char, e até pouco tempo tava dividindo... Não por falta de dinheiro, mas por falta de gente que venda...
 

Sephy

Sorceror
Re: 'primeiro' char em ultima online

SW sim mas já vi spellbook de mage por uns 10k em vendor po.
Necromancer mais barato ainda, uns 7k.
 
Top