UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

'primeiro' char em ultima online

Che Guevara

Sorceror
Re: 'primeiro' char em ultima online

rapaz, eu prefiro não ir mendigar la em luna, prefiro trabalhar com meu worker, que ja fico com skills de trabalho GM , que vai me render grana pra caramba , e ja compro minha LRC..Soh para lembrar, um livro de spell weaver é 50k

=/
 
Re: 'primeiro' char em ultima online

Che Guevara;414224 said:
rapaz, eu prefiro não ir mendigar la em luna, prefiro trabalhar com meu worker, que ja fico com skills de trabalho GM , que vai me render grana pra caramba , e ja compro minha LRC..Soh para lembrar, um livro de spell weaver é 50k

=/

Pois é... Ou então dá pra começa difícil e apertado que nem eu...

Fiz um samurai... fui matando skeletons e zombies até consegui mata ratman mage facil... daí pra frente gmizei tudo nos ratman e cai nos bichos mais fortes...

É mais difícil, mas é mais divertido que fica num worker chatão =)
 

Buiu

Knight
Re: 'primeiro' char em ultima online

tudo perca de tempo...
+ ja q vcs axam minhas dicas inuteis nao vou mostrar o caminho da felicidade!
 

Sephy

Sorceror
Re: 'primeiro' char em ultima online

Pqp larguem de ser burros, não é mendigar, não é começar com 10k...
Todo dia tem gente chamando pra ir gauntlet de graça no banco de luna e talz.

Direto tem gente jogando LRC no chão e esses dias vi scriber jogando books com LRC 15 e uns bonus merda tb, jóias porcas com LRC tem a rodo, a coisa mais sussa é começar um necromage!

Mas se a pessoa for noob e não souber jogar de necromage são outros 500!
 
Re: 'primeiro' char em ultima online

Sephy;414944 said:
Pqp larguem de ser burros, não é mendigar, não é começar com 10k...
Todo dia tem gente chamando pra ir gauntlet de graça no banco de luna e talz.

Direto tem gente jogando LRC no chão e esses dias vi scriber jogando books com LRC 15 e uns bonus merda tb, jóias porcas com LRC tem a rodo, a coisa mais sussa é começar um necromage!

Mas se a pessoa for noob e não souber jogar de necromage são outros 500!


Pqp largue de ser burro, irei falar novamente pra mente absorver melhor: o problema não é lrc, o problema são as magias.

Você vai doar os livros pro cara ali???


Obs: pro cara ai que começo agora, se vc precisa de livro de magery ou necro fala comigo, que eu terminei meu scriber, eu faço pra você a custo de nada.
 
Top