UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

procura-se

bruninho

Wanderer
Re: procura-se

Che Guevara;610540 said:
É,Isso é evidente!

meu português é ruim mais sua digitação é uma bosta, então antes de falar que sou ruim em alguma coisa você se concerta dos seus erros ta bom!!!!
 

cmcmcm

Knight
Re: procura-se

jogar uo relaxa d+

ainda mais qdo vc perde spawn tomando raid , toma ress kill ou então ve um cara pegando arty foda na sua frente
 

Buiu

Knight
Re: procura-se

sem contar quando dropa a suit
putz... eu acho q mt de vcs deveriam fazer isso pra relaxar um poco ;D
 

Che Guevara

Sorceror
Re: procura-se

bruninho;610916 said:
meu português é ruim mais sua digitação é uma bosta, então antes de falar que sou ruim em alguma coisa você se concerta dos seus erros ta bom!!!!

Ui ui, aprendeu a usar virgula do dia pra noite?

Hauhauhuauhauha

Minha digitação ruim?Garanto que pra você que é melhor do que a sua e de muitos outros.

Você não consegue fazer um post que de pra enteder direito,tem que ler umas 4 vezes pra entender,eaeuahueauhuheauheauh
 

isquisitu

Sorceror
Re: procura-se

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
meus posts sao sempre terriveis, parece q to no msn :)
e olha q ultimamente tenho entrado mais em forun q orkut kkkkkkk
fora isso meu archero tah quase pronto viajei d+ e colokei ele numa acc nova, soh tenho 700 d skill :(
tinha q ter feito na minha acc com 1118 dias :)

belpar + tubaina = aguardente :)
 

D-Nox

Knight
Re: procura-se

Krylun;612079 said:
Relaxa rapaz, ha um abismo entre ACHAR e ter certeza (assim como achei que poderia ser o gans), como disse fiquei tempos sem entrar e quando entrava só você tinha um mage red praticamente. Não acusei ninguém de nada se não não teria perguntado.

Abraço.

. :p .
 

Attachments

  • Eu ja sabia.jpg
    Eu ja sabia.jpg
    48.1 KB · Views: 17
Top