UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

procura-se

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: procura-se

FAzer oq irmao vc n era da guild...
saiu pq ??
e vida e assim msm alllys vem e vao e por ai vai..
tamb n acho justo gringo em guild br mas sei lah..
 

Lucifall

Knight
Re: procura-se

PsIcOpAtA;609855 said:
FAzer oq irmao vc n era da guild...
saiu pq ??
e vida e assim msm alllys vem e vao e por ai vai..
tamb n acho justo gringo em guild br mas sei lah..

Ele saiu porque não gosta de ser apenas um em meio a uma multidão.
 

cmcmcm

Knight
Re: procura-se

PVP na demise é totally fail mesmo, por ambos os lados, gringos e nós brasileiros.

Por isso qdo tinha minha guild com kry, genki e meu irmão a gente dava flag em qualquer 1 que não fosse amigo, qual a graça de juntar 30 caras numa guild e fazer aliança com mais 99? Depois fala que felluca é vazia. E não adianta falar que X não faz, Y não faz, Z não faz ...todos fazem e todos gankam, uns menos e outros mais, na hora do aperto vale tudo.

quem dera o pvp fosse igual ao da UODREAMS.
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: procura-se

FunkFuria;609859 said:
PVP na demise é totally fail mesmo, por ambos os lados, gringos e nós brasileiros.

Por isso qdo tinha minha guild com kry, genki e meu irmão a gente dava flag em qualquer 1 que não fosse amigo, qual a graça de juntar 30 caras numa guild e fazer aliança com mais 99? Depois fala que felluca é vazia. E não adianta falar que X não faz, Y não faz, Z não faz ...todos fazem e todos gankam, uns menos e outros mais, na hora do aperto vale tudo.

quem dera o pvp fosse igual ao da UODREAMS.

UHAUHAUHUHA..
N E BEM ASSIM EM NUMEROS!
pois Zen e Usa se juntao pra combater D.c e Bra..
pode ate ser q somos em numero maior, mas i aew..
eles tem ping bom e so correr igual tao fazendo
 

Lucifall

Knight
Re: procura-se

PsIcOpAtA;609882 said:
UHAUHAUHUHA..
N E BEM ASSIM EM NUMEROS!
pois Zen e Usa se juntao pra combater D.c e Bra..
pode ate ser q somos em numero maior, mas i aew..
eles tem ping bom e so correr igual tao fazendo

Claro que não. Quem ficar no meio morre. Vocês correm tão rápido quanto qualquer um que é acusado de speed hack aqui. E mesmo assim. D.C. + BRA = Zen e USA juntos em números. :/
 

bruninho

Wanderer
Re: procura-se

ai vcs tao falando de aliança se fosse por isso a USA nao trocaria de guild para matar d.c ou outra guild q tivesse em guild war e muito menos iriam dar turcos bulgaros entre outros entao antes de começar a criticar a aliança da d.c com outras guilds olha as suas proprias guild q fazem trato com outras guild q nem sao aliadas...

e mais a ally é so bra e dc e nao bom e ttb junto

ate pq eles nao se aliam com ninguem...

a chun nao se esqueça vc nao mata ninguem mesmo eu conhecendo vc faz tempo quem matar é o seu hyrus pq sem ele vc so vai deitar...

a buiu para de critica faz o pvp e vai pra porra la em britian nao vem com desculpa de item nao pq eu nao tneho item e gozo de matar o angelir...

é o prazer mais imenço do jogo...
 

Lucifall

Knight
Re: procura-se

bruninho;609947 said:
ai vcs tao falando de aliança se fosse por isso a USA nao trocaria de guild para matar d.c ou outra guild q tivesse em guild war e muito menos iriam dar turcos bulgaros entre outros entao antes de começar a criticar a aliança da d.c com outras guilds olha as suas proprias guild q fazem trato com outras guild q nem sao aliadas...

e mais a ally é so bra e dc e nao bom e ttb junto

Então porque diabos a BOM e TTB não atacam vocês? Ah, claro, trato. Você fala mal de coisas que você mesmo faz.

bruninho;609947 said:
a buiu para de critica faz o pvp e vai pra porra la em britian nao vem com desculpa de item nao pq eu nao tneho item e gozo de matar o angelir...

é o prazer mais imenço do jogo...

Que legal. Bom saber que você precisa me matar pra se divertir nesse jogo. É uma pena que nunca é sozinho.
 

gans

Wanderer
Re: procura-se

nego que se acha :(
e outra corremos mia srpaido que qualuqer um ????????????/
puta merda em
 

D-Nox

Knight
Re: procura-se

Krylun;609847 said:
Que mal lhe pergunte, quem é Tank?
Porque ontem perguntei e ficaram com medo de dizer, achei que fosse o Beholder mas disseram que não era

Achou mesmo que era eu sua bicha?
Reveja seus conceitos. Eu não dou rk nem nos meus inimigos, qnto mais nos amigos...
 

Lucifall

Knight
Re: procura-se

D-Nox;610864 said:
Achou mesmo que era eu sua bicha?
Reveja seus conceitos. Eu não dou rk nem nos meus inimigos, qnto mais nos amigos...

Cadê você e o Ronan? D.C. só de blue é muito chato de lutar contra.
 

D-Nox

Knight
Re: procura-se

Lucifall;610867 said:
Cadê você e o Ronan? D.C. só de blue é muito chato de lutar contra.

to tirando umas ferias de uo, to meio cansado dessa criançada do demise.
to jogando dota um pouco que eh mais relax.... mas depois eu volto... uo é eterno :)
 

Lucifall

Knight
Re: procura-se

D-Nox;610868 said:
to tirando umas ferias de uo, to meio cansado dessa criançada do demise.
to jogando dota um pouco que eh mais relax.... mas depois eu volto... uo é eterno :)

Feito. ;> Devia jogar Starcraft se não tiver jogado, muito bom pra relaxar.
 
Top