UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

procura-se

Che Guevara

Sorceror
Re: procura-se

Sobre o balin no ventrillo , no meu tempo, ele ficava gritando "hacker, ridiculo, pqp, vou jogar wow"

Certas vezes, ele falava que tinha parado de jogar, depois tava la de novo!
 

Lucifall

Knight
Re: procura-se

Che Guevara;608904 said:
Sobre o balin no ventrillo , no meu tempo, ele ficava gritando "hacker, ridiculo, pqp, vou jogar wow"

Certas vezes, ele fala que tinha parado de jogar, depois tava la de novo!

Já estive no vent com ele, sei como é.
 

bruninho

Wanderer
Re: procura-se

Che Guevara;608904 said:
Sobre o balin no ventrillo , no meu tempo, ele ficava gritando "hacker, ridiculo, pqp, vou jogar wow"

Certas vezes, ele falava que tinha parado de jogar, depois tava la de novo!

cara no wow noa ve as pessoas usando o q certas pessoas usam e vc sabe muito bem disso nao é jorge!!!

mais ta bom eu sei q vc me ama nao precisa ai ficar me vangloriando...

agora sobre o lucifall ele deve ta de cara pq ele nao pode me ver q vem me atacar pior q é gankiado e vai logar o free cloak ou vai craft com tailor entao esse nao pode nem falar nada...
 

Lucifall

Knight
Re: procura-se

bruninho;608949 said:
cara no wow noa ve as pessoas usando o q certas pessoas usam e vc sabe muito bem disso nao é jorge!!!

Não, imagina, você só vê nego matando você em um hit ou voando pela tela ilegalmente.

bruninho;608949 said:
agora sobre o lucifall ele deve ta de cara pq ele nao pode me ver q vem me atacar pior q é gankiado e vai logar o free cloak ou vai craft com tailor entao esse nao pode nem falar nada...

ÓBVIO que eu vou te atacar. Eu jogo esse jogo com um propósito: PvP. Você é da D.C., D.C. = Guild Inimiga = Eu te ataco = Você corre pra uma das duas casas que você tem acesso.

Consegue seguir essa lógica ou seu cérebro é pequeno demais pra isso?

gans;608979 said:
wow é muito pior que uo

Fato.
 

gugutz

Knight
Re: procura-se

Oh my god, i changed the map to dust.
I can pwn so many noobs on it.

Perhaps if i can pwn too many noobs today, i can raise my rank from 3 to 1. hié hié hié
 

bruninho

Wanderer
Re: procura-se

Lucifall;608980 said:
Não, imagina, você só vê nego matando você em um hit ou voando pela tela ilegalmente.



ÓBVIO que eu vou te atacar. Eu jogo esse jogo com um propósito: PvP. Você é da D.C., D.C. = Guild Inimiga = Eu te ataco = Você corre pra uma das duas casas que você tem acesso.

Consegue seguir essa lógica ou seu cérebro é pequeno demais pra isso?



Fato.

é eu corro para uma das minhas casa assim como vc corre ate o inferno para nao ser morto.....
 

Lucifall

Knight
Re: procura-se

bruninho;609346 said:
é eu corro para uma das minhas casa assim como vc corre ate o inferno para nao ser morto.....

Eu corro em círculos, mas continuo lutando quando tenho chance. Você corre pra sua casa, loga o Balin e fica lá falando merda.

Buiu;609373 said:
alguem pode me dar runa do inferno plz

Depois eu te dou uma. =D
 
Top