UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

procura-se

D-Nox

Knight
Re: procura-se

kct qnto forum rage.
chegae... trash talk eh legal qndo fica meio q na brincadeira.... vcs ja tao levando pro lado pessoal.... vão todos dar o cú. =*
 

Lucifall

Knight
Re: procura-se

D-Nox;607540 said:
kct qnto forum rage.
chegae... trash talk eh legal qndo fica meio q na brincadeira.... vcs ja tao levando pro lado pessoal.... vão todos dar o cú. =*

*Continua brincando* Você não tem idéia do quanto eu dou risada com isso aqui. Como foi seu dia? =D
 

bruninho

Wanderer
Re: procura-se

Lucifall;607497 said:
Ah, e você castando magic arrow E fireball em mim enquanto eu tava tentando curar dos stuns do Hard Nightwish foi o que? Se enxerga. Eu não casto correndo, eu corro 5 tiles, casto, dou target, corro outros 5 tiles, casto. Se você presta um pingo de atenção provavelmente perceberia isso.

entao na moral compra um oculos para mim pq nao vejo vc fazer isso em nenhum instante
de andar 5 passos e castar mais ta valendo pq morre do mesmo jeito...

a pior coisa é ler de um cara falando loga o seu pk com 5 zen online e pergunto sobre o deles e veio falar q tava comprando reagente e outro sem suit é uma piada isso vou te falar q ganhar dinheiro vai no faustao contar piada...
 

gans

Wanderer
Re: procura-se

Sexoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Entre Homensssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Ai Ai A Iui Ui
 

Lucifall

Knight
Re: procura-se

bruninho;607599 said:
entao na moral compra um oculos para mim pq nao vejo vc fazer isso em nenhum instante
de andar 5 passos e castar mais ta valendo pq morre do mesmo jeito...
Morro mesmo. Eu nunca disse que não morria. Mas não vem em chamar de hacker se você acabou de dizer que não vê o que realmente acontece.

bruninho;607599 said:
a pior coisa é ler de um cara falando loga o seu pk com 5 zen online e pergunto sobre o deles e veio falar q tava comprando reagente e outro sem suit é uma piada isso vou te falar q ganhar dinheiro vai no faustao contar piada...

Acabou meus regs, ué. Qual a grande piada disso? o_O
 

bruninho

Wanderer
Re: procura-se

essa ilustraçao ta muito engraçada eu vendo agora veio logo a imagem de gringos quando morre para d.c .bra BOM e ttb pq é muito engraçado!!!!
 

Lucifall

Knight
Re: procura-se

bruninho;608003 said:
essa ilustraçao ta muito engraçada eu vendo agora veio logo a imagem de gringos quando morre para d.c .bra BOM e ttb pq é muito engraçado!!!!

Engraçado. Eu imagino você morrendo e chorando no Ventrillo que todo mundo é hacker.
 

gugutz

Knight
Re: procura-se

vou só postar aqui de mansinho pra me subscrever nesse topico e acompanhar a viadagem toda ;)

(gans no topico = topico gay)
 
Top