UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

procura-se

Buiu

Knight
Re: procura-se

merda... só preciso dele praticamente pra montar uma suit boa sem nenhum arty :D
 

gans

Wanderer
Re: procura-se

Lucifall;606690 said:
Como se a sua fosse muito diferente. :/

engraçado , vi um monte de blue em despise ontem , um tal de templar ae correndo , illenafar conhece ???
ops eh da zen abraçando mg :p, ou escondendo na casinha de despise
 

D-Nox

Knight
Re: procura-se

pois é cara, nao entendi essa sua agora Brunus.
A zen ta de blue no mg diretasso agora...
E a D.C. quase não joga mais de blue....
Eu aposentei o Lothar e nem jogo mais com ele....
Até o Balin virou red....
Há anos que eu não sei o que é chamar os guards....
Aliás sei sim... outro dia o viado do Chief Paroximus me deu um guard hack daqueles escrotos dele.... só assim q ele mata msm....
 

gans

Wanderer
Re: procura-se

a sim o chief ? que nunca loga fell , somente peladao pra encher saco da d.c. ????????????
a sim esse eu conheco tbm , evilchild , ou ta mais pra crychild
 

gans

Wanderer
Re: procura-se

a ee outra que eu esqueci
depois do CORO, SURRA que nem voltaram mais que a zen tomo , querem falar merda aqui , despise nao tem guards e outra eh facil logar um char red qdo tem 7 de voces e falar merda , cara tu nao tem jeito babaca tu vai sempre ser :p
 

Buiu

Knight
Re: procura-se

gans aproveitando, olha ai se vc n tem cap com 19 fire +- 16 energy +- lrc 15 + e lmc ou mr :D
 

Lucifall

Knight
Re: procura-se

gans;607313 said:
a ee outra que eu esqueci
depois do CORO, SURRA que nem voltaram mais que a zen tomo , querem falar merda aqui , despise nao tem guards e outra eh facil logar um char red qdo tem 7 de voces e falar merda , cara tu nao tem jeito babaca tu vai sempre ser :p

A gente logou os blues, matamos os reds, logamos os reds, matamos os blues. Não é minha culpa que sua ally tem medo de ficar red.

A maioria foi embora porque tem que trabalhar / estudar. Foi meu caso.

D-Nox;607248 said:
pois é cara, nao entendi essa sua agora Brunus.
A zen ta de blue no mg diretasso agora...
E a D.C. quase não joga mais de blue....
Eu aposentei o Lothar e nem jogo mais com ele....
Até o Balin virou red....
Há anos que eu não sei o que é chamar os guards....
Aliás sei sim... outro dia o viado do Chief Paroximus me deu um guard hack daqueles escrotos dele.... só assim q ele mata msm....

Engraçado, eu vi vários da D.C./.BRA fazendo o mesmo faz... meia hora?
 

gans

Wanderer
Re: procura-se

a sim seis mataram tudo ,mataram tanto tanto que tava ganahdno e nao quiseram volta pra lutar ????????????????
o mais engracado foi uma hora cheio de field foi caindo nego por nego kkkkkkkkkkkkkk
e voce morreu pro weed como voce sempre faz abusa do seu suposto ping baixo e sai correndo igual um louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ainda vem fala que ganharam ????????
a na boa cara conta outra
ou sai desse seu mundinho patetico que voce vive
 

gans

Wanderer
Re: procura-se

e outra fala que agente ta no mg nao tem problema voce fica tbm, alias vou pegar meu red e lutar contra 8 zens ???? agora vai flaar que eh mentira ou que a zen ta sem player :p
 

bruninho

Wanderer
Re: procura-se

Lucifall;606905 said:
Eu consegui todos os items que eu uso na raça. A única coisa que eu cheguei perto de pedir pra alguém foi uma PS de stat +15 pra eu ser mais eficiente e uma warfork emprestada do Buiu.

sera q foi mesmo?




Lucifall;606905 said:
Você estava curando ele. Isso pra mim é 1x2. Ninguém gankou com 4, eu matei o Hard com o Dope Game apenas. Você é MUITO iludido.

opa foi bem assim nao o hard disk te chamo pro 1 vs 1 na arena e depois o line star e o q vc fez correu nem tava curando...



Lucifall;606905 said:
Claro que você não vai citar nada. Você NÃO FAZ IDÉIA do que pode ser. Qualquer um que é melhor que você é taxado de cheater / hacker / baba-ovo de gringo / etc.

preciso citar io q todo mundo ver o q vc faz nem USA faz o q vc faz isso q moram la e vc q mora no brasil faz coisa vou ter q chamar o padre quevedo...




Lucifall;606905 said:
Ah, não tenho humildade. Ok, então. E você é muito humilde, de certo. Engraçado que quase todo mundo se dá bem comigo, só você que não.

quem se da bem com vc?



Lucifall;606905 said:
Volta porra nenhuma. O segundo que alguém do seu time morre você sai correndo e deixa sua guild na mão. Quantas vezes eu não vi membros da sua guild morrer porque você não teve a capacidade de atacar? Perdi a conta.

Ah, uma coisa: Você fala de honra, mas lembre-se que você está num fórum na internet onde ninguém se importa com suas "virtudes" ridículas.

cara antes de vc falar q eu corro nao sou vc segundo eu morro e volto pro pvp vc morre e vai dormi quente quantas vezes vi isso e alem do mais vc so loga seu pk quando tem 5000000000 de zen para ajuda fora isso fica com seu pk sumido...

cara eu falo de honra para ver se vc vira homem pq pessoas q fazem algo no jogo deve fazer a mesma coisa no vida pessoal apesar q é um jogo mais a propabilidade é a grande entao começa a jogar limpo q noa falo mais nada
 

cmcmcm

Knight
Re: procura-se

Deixa o DiabolicUO ver isso, pega todo mundo com o lendário e famoso char Gaara, com hrsk suit e uma kryss normal c/ ssi 20.
Quero ver quem sai vivo...
 

Lucifall

Knight
Re: procura-se

gans;607342 said:
e voce morreu pro weed como voce sempre faz abusa do seu suposto ping baixo e sai correndo igual um louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É. Você esqueceu do Xeneize tirando minha stamina. Agora lá vai uma pergunta: Por que vocês não LUTARAM contra a USA? :eek:

bruninho;607351 said:
opa foi bem assim nao o hard disk te chamo pro 1 vs 1 na arena e depois o line star e o q vc fez correu nem tava curando...

Eu já fui em arena com o Hard. Ficou 3x2 pra mim. Não quis duelar de novo, algum problema?

bruninho;607351 said:
preciso citar io q todo mundo ver o q vc faz nem USA faz o q vc faz isso q moram la e vc q mora no brasil faz coisa vou ter q chamar o padre quevedo...

Eu estou esperando até agora me falarem o que eu faço. Só vejo "cheat" "hacker" "ping 0". Ninguém ATÉ HOJE me falou exatamente o que eu faço ou o que eu uso.

bruninho;607351 said:
quem se da bem com vc?

Todo mundo fora vocês.

bruninho;607351 said:
cara antes de vc falar q eu corro nao sou vc segundo eu morro e volto pro pvp vc morre e vai dormi quente quantas vezes vi isso e alem do mais vc so loga seu pk quando tem 5000000000 de zen para ajuda fora isso fica com seu pk sumido...

Você nunca volta depois de morrer.

bruninho;607351 said:
cara eu falo de honra para ver se vc vira homem pq pessoas q fazem algo no jogo deve fazer a mesma coisa no vida pessoal apesar q é um jogo mais a propabilidade é a grande entao começa a jogar limpo q noa falo mais nada

Se você é qualquer coisa perto do que você é aqui pessoalmente, eu sinto pena da sua família.
 
Top