UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

procura-se

Lucifall

Knight
Re: procura-se

bruninho;606726 said:
é pq a zen quando ta tomando pau ela desloga geral ou entao vai logar work essa é a diferença da d.c q mesmo morrendo sempre volta pro pvp ao contrarios de outras guilds q se intitula umas das melhores do servidor!!!!!

Ah, claro. Falou o maioral. Você corre o segundo que alguém joga uma magia em você. :rolleyes:
 

bruninho

Wanderer
Re: procura-se

Lucifall;606737 said:
Ah, claro. Falou o maioral. Você corre o segundo que alguém joga uma magia em você. :rolleyes:

cara se eu tivesse os itens q os gringos te da taria feliz e isso q nem fico medigando ou coisa assim acho q vc fez isso porque capacidade vc nao tem....

olha esse fato oje em britian o hard disk chamo o senhor gostosao bonzao da guild zen tal de angelir bostal para 1 vs 1 em arena o q ele fez correu o cara ataco ele o q ele fez correu chamo o line star para arena o q ele falo um monte de desculpa ai o q fizeram logaram os pks e deram gank com + 4 ou seja quem é o bonzao sou eu ou vc q so sabe jogar assim????

a pergunta esta no ar e nem vou citar coisa ilegais ai suas!!!! pq vc é mongolao q acha q as pessoas nao ve ou se fazem de cega igual a staff q pena q nao é isso q ocorre!!!

e outro fato melhor ainda q ele disse oje::
veio falar q as pessoas me ajudam acho q foi inveja dele q tem pessoas capaz de me ajudar pq a conta a ele so poder contar com meia duzia de gato pingado no jogo pq se acha o senhor fodao e nao tem humildade!!!

essa é a diferença entre eu e vc posso ser noob jogando mais morro e volto vc morre e corre com rabo entre as pernas ou seja uma pessoa sem honra!!!

abraços senhor bostao
 

cmcmcm

Knight
Re: procura-se

bruninho;606857 said:
cara se eu tivesse os itens q os gringos te da taria feliz e isso q nem fico medigando ou coisa assim acho q vc fez isso porque capacidade vc nao tem....

olha esse fato oje em britian o hard disk chamo o senhor gostosao bonzao da guild zen tal de angelir bostal para 1 vs 1 em arena o q ele fez correu o cara ataco ele o q ele fez correu chamo o line star para arena o q ele falo um monte de desculpa ai o q fizeram logaram os pks e deram gank com + 4 ou seja quem é o bonzao sou eu ou vc q so sabe jogar assim????

a pergunta esta no ar e nem vou citar coisa ilegais ai suas!!!! pq vc é mongolao q acha q as pessoas nao ve ou se fazem de cega igual a staff q pena q nao é isso q ocorre!!!

e outro fato melhor ainda q ele disse oje::
veio falar q as pessoas me ajudam acho q foi inveja dele q tem pessoas capaz de me ajudar pq a conta a ele so poder contar com meia duzia de gato pingado no jogo pq se acha o senhor fodao e nao tem humildade!!!

essa é a diferença entre eu e vc posso ser noob jogando mais morro e volto vc morre e corre com rabo entre as pernas ou seja uma pessoa sem honra!!!

abraços senhor bostao

quote pra ler o livro antes de dormir.
 

Lucifall

Knight
Re: procura-se

bruninho;606857 said:
cara se eu tivesse os itens q os gringos te da taria feliz e isso q nem fico medigando ou coisa assim acho q vc fez isso porque capacidade vc nao tem....

Eu consegui todos os items que eu uso na raça. A única coisa que eu cheguei perto de pedir pra alguém foi uma PS de stat +15 pra eu ser mais eficiente e uma warfork emprestada do Buiu.

bruninho;606857 said:
olha esse fato oje em britian o hard disk chamo o senhor gostosao bonzao da guild zen tal de angelir bostal para 1 vs 1 em arena o q ele fez correu o cara ataco ele o q ele fez correu chamo o line star para arena o q ele falo um monte de desculpa ai o q fizeram logaram os pks e deram gank com + 4 ou seja quem é o bonzao sou eu ou vc q so sabe jogar assim????
Você estava curando ele. Isso pra mim é 1x2. Ninguém gankou com 4, eu matei o Hard com o Dope Game apenas. Você é MUITO iludido.

bruninho;606857 said:
a pergunta esta no ar e nem vou citar coisa ilegais ai suas!!!! pq vc é mongolao q acha q as pessoas nao ve ou se fazem de cega igual a staff q pena q nao é isso q ocorre!!!

Claro que você não vai citar nada. Você NÃO FAZ IDÉIA do que pode ser. Qualquer um que é melhor que você é taxado de cheater / hacker / baba-ovo de gringo / etc.

bruninho;606857 said:
e outro fato melhor ainda q ele disse oje::
veio falar q as pessoas me ajudam acho q foi inveja dele q tem pessoas capaz de me ajudar pq a conta a ele so poder contar com meia duzia de gato pingado no jogo pq se acha o senhor fodao e nao tem humildade!!!

Ah, não tenho humildade. Ok, então. E você é muito humilde, de certo. Engraçado que quase todo mundo se dá bem comigo, só você que não.

bruninho;606857 said:
essa é a diferença entre eu e vc posso ser noob jogando mais morro e volto vc morre e corre com rabo entre as pernas ou seja uma pessoa sem honra!!!

Volta porra nenhuma. O segundo que alguém do seu time morre você sai correndo e deixa sua guild na mão. Quantas vezes eu não vi membros da sua guild morrer porque você não teve a capacidade de atacar? Perdi a conta.

Ah, uma coisa: Você fala de honra, mas lembre-se que você está num fórum na internet onde ninguém se importa com suas "virtudes" ridículas.
 
Top