UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

procura-se

bruninho

Wanderer
Re: procura-se

Buiu;609391 said:
hj eu vi a usa + itp no mg.. eles aliaram agora é?
bile até tem char na itp..


nao liga nao buiu pq a itp é lixo ela se une com todas as guilds menos com nos pq sempre estamos matando eles...

oje vc so viu com a USA tava com a zen. tb bati ate foto

olha ai
 

Attachments

  • zen amigo da itp.bmp
    576.1 KB · Views: 24

bruninho

Wanderer
Re: procura-se

Lucifall;609389 said:
Eu corro em círculos, mas continuo lutando quando tenho chance. Você corre pra sua casa, loga o Balin e fica lá falando merda.


kkkkkk
cara vc corre em circulo aonde so se for em circo q vc corre pq ta mais para palhaço q jogador....
 

Buiu

Knight
Re: procura-se

cara, eu so a prova de q todos juntam pra atacar primeiro nós, brasileiros... isso nao é de agora..
alguns lembram da primeira tentativa de guild q eu fiz aq... foi a msm coisa...
do msm jeito q foi antes ainda quando eu chun e meu irmao tentamos mudar um pouco o pvp...
eu ja me acustumei ;)
 

Lucifall

Knight
Re: procura-se

bruninho;609499 said:
kkkkkk
cara vc corre em circulo aonde so se for em circo q vc corre pq ta mais para palhaço q jogador....

UHAEUAHEAUEHUAHUEHUAHUEHAUHEUHUEAHUHAEUHAE!!!!

Puta mentiroso do caralho. A gente matou todos os ITPs que tinham na ilha e depois ficamos conversando enquanto eu esperava você sair da casa. Você é MUITO escroto.

Buiu;609502 said:
cara, eu so a prova de q todos juntam pra atacar primeiro nós, brasileiros... isso nao é de agora..
alguns lembram da primeira tentativa de guild q eu fiz aq... foi a msm coisa...
do msm jeito q foi antes ainda quando eu chun e meu irmao tentamos mudar um pouco o pvp...
eu ja me acustumei ;)

É mentira dele. Ele se alia com meio mundo em brit e em qualquer lugar pra me gankar.
 

Buiu

Knight
Re: procura-se

hueuheuhehu as x nao foi bem como o balin falou mas isso acontece pelo simples fato de que usa/zen/itp conversam in e out game... via bate papos da vida ai...
entao acaba gerando uma pequena amizade e isso n acontece com os brasileiros, sao raras as pessoas que mantem contatos com outra nacionalidade.. eu por exemplo... sai da .e/zen e n tenho ennhum deles no msn ;) fazendo com que o contato acabe e muitas vezes, se eu troco de char eles nem sabem..
Mas não é só por causa disso tbm .... nós nos portamos meio mal in game...
 

Lucifall

Knight
Re: procura-se

Buiu;609505 said:
hueuheuhehu as x nao foi bem como o balin falou mas isso acontece pelo simples fato.. querendo ou nao, usa/zen/itp conversam in e out game... via bate papos da vida ai...
entao acaba gerando uma pequena amizade e isso n acontece com os brasileiros, sao raras as pessoas que mantem contatos com outra nacionalidade.. eu por exemplo... sai da .e/zen e n tenho ennhum deles no msn ;)

Eu só converso com o Howl de toda a ITP, pra ser sincero. E só eu ajudo eles. Apesar de eu ver porque você pensa assim, também é porque em geral BR tem fama de covarde que fica brincando de barbie / blue. Eu pessoalmente mato BRs primeiro só por causa desses dois.
 

Buiu

Knight
Re: procura-se

Lucifall;609507 said:
Eu só converso com o Howl de toda a ITP, pra ser sincero. E só eu ajudo eles. Apesar de eu ver porque você pensa assim, também é porque em geral BR tem fama de covarde que fica brincando de barbie / blue. Eu pessoalmente mato BRs primeiro só por causa desses dois.
Eu to falando de um modo mais geral, você pode ter só amizade com howl, a usa só com o xxx e assim por diante... do mesmo jeito q eu evito atacar o illefar até hoje... um dos unicos que converso quando nos encontramos ;D
 

cmcmcm

Knight
Re: procura-se

Lucifall antes eu pensava igual a você, até sair da Zen e comecar jogar com os brasileiros e realmente cansei de tomar gank da Zen + USA + EURO na época.

cansei de ver cara da zen ou usa de tititi em forum e depois em field ficam melhores amigos
 

bruninho

Wanderer
Re: procura-se

FunkFuria;609665 said:
Lucifall antes eu pensava igual a você, até sair da Zen e comecar jogar com os brasileiros e realmente cansei de tomar gank da Zen + USA + EURO na época.

cansei de ver cara da zen ou usa de tititi em forum e depois em field ficam melhores amigos

mais jararaca mais nao é so isso
a zen e a usa fizeram um trato in game q quando eles tiverem em menor numero de player eles ia ficar unidos lutando contra nos sei q o luciffal vai falar q é mentira mais nao é e todos ve isso la em britian é o cumulo do ridiculo duas guild q nao sao amiga se juntar pq nao aguenta e depois ficam reclamando e falando q nao saimos da guard zone ....

é uma piada
 

Lucifall

Knight
Re: procura-se

bruninho;609699 said:
mais jararaca mais nao é so isso
a zen e a usa fizeram um trato in game q quando eles tiverem em menor numero de player eles ia ficar unidos lutando contra nos sei q o luciffal vai falar q é mentira mais nao é e todos ve isso la em britian é o cumulo do ridiculo duas guild q nao sao amiga se juntar pq nao aguenta e depois ficam reclamando e falando q nao saimos da guard zone ....

AH! Então vamos seguir sua lógica:

• Eu não posso fazer um pacto temporário com os USA pra lutar junto com eles enquanto vocês tem duas ou até três vezes mais números porque, segundo você, isso é ridículo.

• Você pode chamar TTB, BOM, .BRA, M&M e sei lá quem mais você é amigo pra me gankar, e se eu morrer pra essa gente toda eu sou um noob.

• Se D.C. se allia com USA pra lutar contra a gente, a USA é amiga da D.C.

• Se dois ou três USA (por sinal, eu só luto junto deles se só tiver o Fail e o bunny logados) se aliam com um ou dois Zen. pra lutar contra geralmente 6+ D.C., então tudo vira uma piada.

E mesmo assim, USA e Zen se atacam assim que um dos lados aparecem na tela, não tem isso de "pacto".

Você é ridículo, Balin.

FunkFuria;609665 said:
Lucifall antes eu pensava igual a você, até sair da Zen e comecar jogar com os brasileiros e realmente cansei de tomar gank da Zen + USA + EURO na época.

cansei de ver cara da zen ou usa de tititi em forum e depois em field ficam melhores amigos

Exceto que eu jogava com brasileiros antes de parar. Claro que eu sempre era gankado por ambos os lados, mas é porque eu atacava todo mundo.

E, francamente, continua a mesma coisa de BR inventando desculpa pra se esconder em guard zone, casa ou blues. Se não fosse pelo Conan mandando todo mundo ficar red, duvido que a D.C. chegaria a tal ponto.
 

Buiu

Knight
Re: procura-se

Eu q dei a idéia de todos ficarem red mas foi o conan que finalmente conseguiu fazer essa façanha ;D
 

Buiu

Knight
Re: procura-se

é, nao entendo o pq juntar todos br´s em uma guild praticamente e depois criar alianças com outras guilds... eu chuto facil 20 br´s ativos na guild DC+BRA
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: procura-se

[QUOTE = Krylun; 609.847] Que mal lhe pergunte, quem é Tank?
Porque perguntei ontem e ficaram com medo de dizer, achei que fosse o Beholder mas não disseram que era (era ele o único que tinha um mago vermelho até eu parar de jogar acho uheehue, mas pelo visto muita gente tem vermelho), se por um dos caras com quem eu já joguei da DC, pode ter certeza que minha POSIÇÃO mudar em relação a uma guilda essa.

Atitude ridicula, deu RK, falou merda e não quis dizer quem era covarde,. [/ QUOTE]

Ctz diogo !!
eu tenho varius Reds vc msm sabe, so com o tempo ate me recuperar d itens e voltar a infernizar esses Gringos...
 
Top