UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

PVP necro-mage

darkzz

Sorceror
PVP necro-mage

pessoal,

estou montando um necro mage e queria usar ele pra tentar uns pvps, mas até hj confesso que nunca fui pvp de mage só com archer mesmo

queria saber se alguem joga de necromage aqui e pode dar umas dicas de combos, quais spells sao mais utilizados etc.

valeu
 

Lucifall

Knight
Re: PVP necro-mage

darkzz;448918 said:
pessoal,

estou montando um necro mage e queria usar ele pra tentar uns pvps, mas até hj confesso que nunca fui pvp de mage só com archer mesmo

queria saber se alguem joga de necromage aqui e pode dar umas dicas de combos, quais spells sao mais utilizados etc.

valeu

Evil omen, pain spike, mind root, blood oath, corpse skin são as magias de necro que você mais vai usar. O resto você vai ter que aprender praticando com alguém. Eu poderia te ajudar se voce me passar seu msn e ficar acordado depois da meia noite.
 

mantorras

Sorceror
Re: PVP necro-mage

darkzz;448918 said:
pessoal,

estou montando um necro mage e queria usar ele pra tentar uns pvps, mas até hj confesso que nunca fui pvp de mage só com archer mesmo

queria saber se alguem joga de necromage aqui e pode dar umas dicas de combos, quais spells sao mais utilizados etc.

valeu

Só por curiosidade, que skills é que tem o teu template ?
 

Lucifall

Knight
Re: PVP necro-mage

Krylun;449108 said:
Eu adicionaria strangle à essa lista...

Se ele quiser por scrolls em wrestling, magery, ss, etc. ele não vai ter como usar strangle porque vai falhar muito. A menos é claro que seja tudo 110.
 

darkzz

Sorceror
Re: PVP necro-mage

Por enquanto a build ta assim:

115 mage
105 necro
100 eval
100 ss
100 resist
100 wrest
100 med

stats

str 90
dex 20
int 115

consegui um tome entao a ideia é baixar mage pra 100 e usar esses 15 pra subir resist ou eval...

@Lucifall vou te mandar meu msn, se vc puder me dar umas "aulas" eu ficaria muito agradecido

Obs. os stats tao bons assim ou precisa mudar também?

valeu pelas respostas pessoal
 
Re: PVP necro-mage

Krylun;449554 said:
Eu daria prioridade a PS eval e resist ao inves de PS em magery...
Hoje em dia é muito disturb e combinações de magia de ciclo inferior.

Ah, pode baixar um pouco de necro tb.

Os stats não estão ruins, é por ai, mas a organização deles varia com os itens que você tem também.

É bom ter 100 necro pelo menos, pra não erra muito strangle...

Não existe muita chance pra lança um strangle, e se você erra naquele momento crucial... Ai fode tudo ahsueiahsiue

Acho que whiter também precisa de 100 (ou perto disso) pra não falha, né não?
 
Re: PVP necro-mage

darkzz;449378 said:
Por enquanto a build ta assim:

115 mage
105 necro
100 eval
100 ss
100 resist
100 wrest
100 med

stats

str 90
dex 20
int 115

consegui um tome entao a ideia é baixar mage pra 100 e usar esses 15 pra subir resist ou eval...

@Lucifall vou te mandar meu msn, se vc puder me dar umas "aulas" eu ficaria muito agradecido

Obs. os stats tao bons assim ou precisa mudar também?

valeu pelas respostas pessoal

Cara todo mage eu uso no minimo 25 dex, por causa da stam... É bom você subir um pouco mais dex pra não ter problema de fica parado no meio de uma luta...
 

Lucifall

Knight
Re: PVP necro-mage

Krylun;449554 said:
Eu daria prioridade a PS eval e resist ao inves de PS em magery...
Hoje em dia é muito disturb e combinações de magia de ciclo inferior.

Ah, pode baixar um pouco de necro tb.

Os stats não estão ruins, é por ai, mas a organização deles varia com os itens que você tem também.

Você fala como se fosse o melhor player do server. Ponha-se no seu lugar.

Magery e resist tem prioridade antes de qualquer outra ps pelo simples fato que magery influencia todas as magias de cura e as chances de acertar as magias de sétimo circulo pra cima. De resto eu concordo com você.

Eu não abaixaria necro se você for usar strangle como o Chun sugeriu. Caso contrário, fique com 60 ou 80 caso queira death adders.
 
Re: PVP necro-mage

Krylun;449776 said:
Ai que noob.
Nem ouve o que o Ageless fala, pelo visto ele não conhece create food nem mesmo refresh potions.

Quero vê você dá create food com um deadly poison na fuça e um dexxer dando conc blow no teu cú com uma maça a 1.25 segundos...
 

darkzz

Sorceror
Re: PVP necro-mage

no final dessa discussão toda, o que é melhor ?

baixar necro pra 80 e não usar strangle, ou deixar nos 105 mesmo ( ouvi dizer, ou seja, nao tenho certeza) que com 105 necro é 100% strangle.

e os stats?
compensa por 25 dex mesmo ou com 20 ja ta bão?
 

Lucifall

Knight
Re: PVP necro-mage

Krylun;450050 said:
Não falo como melhor pvplayer e bla bla bla, já você...

Nossa, povo falando de tomar DP, não conhecem potions mesmo...
UHuhahuhu você prioriza PS magery a eval e resist então, boa sorte.

Não venha me dizer em que magery influencia ou deixa de influenciar.

Sobre o dex do seu char 25 ta bom sim, mais que isso já é besteira pro seu template.

Eu sinceramente acho que você deve baixar o necro, strangle é esporádico, uma ótima spell mas você deve saber quando usa-lo.

Sim o Buiu está certo, o pessoal quando usa strangle já vem com ele pre-castado, da uma corrida, casta e volta.
E sobre create food, você não precisa usar na hora né, puta ignorancia, usa antes ja deixa food criado... e ter pots refresh é fundamental para um necromage em PvP.
É. E se você tiver que rezzar no meio da luta e não tiver como pegar pot naquele exato momento? Se fode na mão de um noxxer. Claro, pode ter alguém pra te dar x-heal, mas se ele tiver ocupado...

Exatamente por isso que eu priorizo as skills de sobrevivência antes das outras.
 

Lucifall

Knight
Re: PVP necro-mage

Krylun;450057 said:
LOL, cala boca vai.
"priorizo as skills de sobrevivencia", meu deus.
Velho, acorda. Tb nem vou mais discutir sobre isso com PvMer que fica supondo merda 24h ("E SE", "E TAL..", "TALVEZ", "CASO", "AS VEZES") igual a você e o ageless.

Você não pensa nas situações possíveis, não é a toa que não quer ouvir os outros. Mas, vamos lá cara, continue crendo que eu sou um PvM qualquer. Só espero que eu um dia te ache sozinho no field, ai vou tocar meu macro do hino nacional brasileiro emcima do seu corpo.
 

Lucifall

Knight
Re: PVP necro-mage

Krylun;450083 said:
bla bla bla

Ninguém fugiu, eu já tinha clicado accept quando você começou a atacar. Devia ter entrado lá pra lutar também. Eu tinha ido duelar com meus amigos depois do evento em humilty. Apareça por lá algum dia desses.
 

Lucifall

Knight
Re: PVP necro-mage

Krylun;450092 said:
LOL.
Nem vou comentar nada, vai lá com seus homofriends.

Obs: eu disse q vc fugiu? o0
Tava falando do ageless e de um amigo dele HUAHUAHUA, se o amigo dele era você, então é um runner de quinta sim, eu ataquei e correu pro gate.

Pense como quiser. Te vejo em humilty um dia desses.
 

Blacula

Knight
Re: PVP necro-mage

darkzz;449378 said:
Por enquanto a build ta assim:

115 mage
105 necro
100 eval
100 ss
100 resist
100 wrest
100 med

stats

str 90
dex 20
int 115

consegui um tome entao a ideia é baixar mage pra 100 e usar esses 15 pra subir resist ou eval...

@Lucifall vou te mandar meu msn, se vc puder me dar umas "aulas" eu ficaria muito agradecido

Obs. os stats tao bons assim ou precisa mudar também?

valeu pelas respostas pessoal


Eu gosto:

115 mage
115 eval
115 wrestle
100 spiritspeak
115 resist
60 necro
100 med
(o skillcap de 720)

e:

115 mage
115 eval
115 wrestle
100 spiritspeak
115 resist
100 necro
60 med
(o skillcap de 720)

Desculpa pra minha portugues pobre :p
 

D-Nox

Knight
Re: PVP necro-mage

Diogo na boa cara, eu gosto de vc, te acho um cara divertido e inclusive odeio esse forum portugues de merda aqui onde vcs soh fazem discutir, mas dessa vez eu precisei contrariar a minha vontade de não postar nada aqui porque tenho que te falar uma coisa cara: Sua megalomania ta beirando o insuportável. cara vc não é o deus do uo... acorda ae cara e entenda que as pessoas podem ter opiniões DIFERENTES da sua... e que isso nao quer dizer que elas sejam melhores ou piores.
O que o Darkz pediu aqui foi exatamente isso: OPINIÕES.
 
Re: PVP necro-mage

Krylun;450083 said:
Infelizmente isso não será possível.
Não tem como atacar em Malas cara, e de lá você não sai.

Boa sorte me matando no field, não preciso nem pegar meu tamer pra te matar pois faço isso com meu blacksmith se quiser.

E, a titulo de curiosidade, o ageless já provou da morte, foi engraçado. O mais engraçado de tudo, é que ataquei um red da mesma guild dele, e não ele, nisso ele me atacou ficou grey pra mim o amigo dele fugiu pra dentro de um gate, quando ele foi me atacar tentou fugir e o gate fechou HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU, você não sabe como rachei de rir.

Eu tentei fugi pro gate???

Pelo que eu saiba, não existe jeito de entra em gate se você acabou de ataca uma pessoa hauahauahuahauahauahauahauhauahauahauaha

Da-lhe a súbita falta de inteligência.

E eu acho muito engraçado que você fala como se tivesse feito tudo sozinho!

Eu lembro de no mínimo 4 pessoas na tela que não eram meus amigos e eu dei report em duas pessoas, sendo que eu te ataquei, então não dava pra dá report em você.

E só pra você ter noção do que que é prioridade, você acha que eu te ataquei pra bate um pvp 1 x 5 pessoas? Se eu quisesse podia ter entrado ali no gate naquela hora, e foda-se vocês. Mas existe uma coisa chama amizade e companheirosmo, não sei se você conhece, que me fez perceber que por ele ser red com certeza vocês iam pra cima dele. Ele sobrevive sem mim tranquilamente. Mas se eu não tivesse ficado pra trás, vocês poderiam entrar no gate. Como eu fiquei pra trás, eu morri, mas isso evito que todo mundo que tava lá na arena não tomasse um gank desprevinido.

É claro que você não pensa nisso. Seu mundo gira em volta do seu umbigo, e é mais do que claro que você quer que o mundo inteiro também gire em volta de você.

Mas isso já é de se esperar, todo "pr0Xx0r" no PvP se acha o pirocudo da parada, se acha o mestre miagi do UO... Mas diz pra mim...

Porque que eu nunca te vejo nos torneios?
 
Top