UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

PVP necro-mage

Re: PVP necro-mage

Krylun;450220 said:
UHhuahuau tb te amo, eu me divirto, nego leva tudo a sério, eu em momento nenhum fiquei falando de mim não, vcs tao doidos, to falando dos templates e clareando a situação pra ele

E discordando da opinião de todo mundo.

Mas tú é um pela saco do caralho mesmo hein?

Sempre tá certo, deve ser Jesus em pessoa.
 
Re: PVP necro-mage

Krylun;450256 said:
Não falei no moongate, e sim num gate red aberto por alguém.
Dado a sua inteligencia, ninguém te atacou dentro da gzone além de mim devido a você estar criminal pra mim.
Você deu dois passos em direção ao gate e ele se fechou, então você morreu.
Você é um lixo e continue como tal.

Ah, só um detalhe básico, quando ataquei seu amigo eu estava SOZINHO contra vocês dois no gate, só depois que seu amigo fugiu ao ser atacado que chegou uns 3 caras da USA que nem relaram em você pq não são troxas.

Sobre os torneios, os ultimos que tiveram eu participei ;p, quando estou ON e não tenho nada mais interessante pra fazer eu vou, mas quando to logado com outro char costumo assistir e não logar red só pra ir la, esses dias teve 1vs1vs1vs1 e 2vs2vs2vs2 e eu fui, também tem o fato de meu red ser ninja mage o que não é um template para duel e sim para mass-pvp, simples.

Red gate = Red moongate seu noob.

Eu não dei dois passos na direção do gate por que eu não podia entra, só você noob da porra que não sabe e não entende isso.

Não relaram em mim não, eu dei report nos fantasmas robos do natal passado. E você tava sozinho só na sua cabeça, como o Nox coloco muito bem, que sofre de megalomania.
 

darkzz

Sorceror
Re: PVP necro-mage

Blacula;450127 said:
Eu gosto:

115 mage
115 eval
115 wrestle
100 spiritspeak
115 resist
60 necro
100 med
(o skillcap de 720)

e:

115 mage
115 eval
115 wrestle
100 spiritspeak
115 resist
100 necro
60 med
(o skillcap de 720)

Desculpa pra minha portugues pobre :p


Certo Blacula... esses PSs sao mais faceis e muito baratos de conseguir... agora, com esse template com 60med vc usa que equips?

eu ja tenho pra esse char os seguintes itens:

Hom, AoF, Orny, 0/3 com 10 LRC, gloves of sun e uma leggs com LRC e MR pra completar 100% LRC.

sobra gorget e sleeves pra por resist alto, nao sei se vai dar mas vamos tentar...

Pessoal, de boa, são 4 paginas já nesse topic, sendo que sao praticamente 3 paginas só de "eu sou melhor, "eu tenho bingulinho maior", "eu sou Deus" etc.

o engraçado é que TODOS os tópicos do forum .BR acabam assim....

se alguem puder postar uns combos, ou trocar ideia dos equips seria uma boa

obrigado a todos que contribuiram com algo útil.
 
Re: PVP necro-mage

Krylun;450261 said:
Iluda-se então, quer chorar chora ai huauhahua, inventa que tomou gank, etc, etc.
Inventa que mages te gankaram em TRINSIC, uma área que é fácil tomar guards na cabeça, sendo você blue pra eles e criminal pra mim (você realmente acha que preciso de gank pra te matar?)

Quem tem hotkey de guards é você em seus chars blues, não eu. Ou você acha que eu nunca assisti a um de seus ridículos spams de guards?

E você por acaso viu eu falando guards alguma vez? por acaso eu fugi, eu fiz alguma coisa que você faria? Não por que eu não so covarde.

E viva se iludindo, achando que você é o super pro... no primeiro momento que aparece um carinha melhor que você na tua frente tu não vai peita, tu vai sai correndo igual a bicha que você sempre foi. Só que felizmente não existe mais gz pra você.

cara, você não conhece a mim nem a USA, se tem alguem que menos ganka lá sou eu, que vivo fazendo PvP sozinhoe tem quem saiba disso pra confirmar, vivo indo sozinho contra 8 caras, etc.
Toma um troféu.

8===D



Quer falar bosta e se iludir, viva no seu mundinho então
Opa quem repete o que os outro dizem é criança hein

você é um que NUNCA vai pra felucca, e isso qualquer um pode provar, é raro ver alguem da sua guild
Já vai fala da minha guilda de novo? Só sabe ataca quem não tá envolvido é?

especialmente você, fazendo PvP,
Que nem o Nestor disse pro funkfuria no GD, Felluca não é só brit gate. E muito menos é só champ.

Em segundo lugar sobre gankar em humility, nunca fiz isso e nem vou fazer
É melhor prevenir do que remediar.

coisa que você não deve entender porque nunca participou de uma.
Essa eu respondo com outro quote

se você quer falar merda, ao menos faça de maneira correta, com conhecimento de causa, e não fique criando histórinhas e suposições sobre coisas que você desconhece.

Obs:
vai aprender sobre diferença de gate e moongate, aliás deixa eu te explicar, você PODE atacar alguém e acessar um gate.
você NÃO conseguirá se for um moongate, ta na duvida? abre um gate, ataca alguém (poe em war mode, ou casta spell na pessoa, já fez isso alguma vez?) e entra no gate.
Eu não sabia. Não gosto de fugi.


já notou que quem costuma me elevar e dizer que eu me acho o melhor pvplayer é você e meia duzia de babacas?
Quem sempre dá piteco na opinião dos outros é você. Ou sera que fui eu que falei "O Krylun disse que o ageless é um noob por que tem dex 25 num necro mage"???

Morre na própria espada de novo otário. Já não foi a 1ª, 2ª ou 3ª e eu tenho certeza que não vai ser a ultima.

E se não entendeu, o foda-se é o seu de ser burro.
 
Re: PVP necro-mage

darkzz;450271 said:
Hom, AoF, Orny, 0/3 com 10 LRC, gloves of sun e uma leggs com LRC e MR pra completar 100% LRC.

se alguem puder postar uns combos, ou trocar ideia dos equips seria uma boa

obrigado a todos que contribuiram com algo útil.

Cara, é mais fácil arruma os outros equips (gorg, legts, sleeves e gloves) tanto com resit quanto com lrc, do que pega alguns pra lrc e outros pra resist.

No final das contas, acaba sendo muito caro pega um gorg por exemplo com resists muito altas, do que com resists médias e algum lrc. Mas isso vai depende também do quanto que você já tá agora de resist. Ainda mais por que com 70% lrc, fica bem fácil completa 30% nas peças se você pega umas com resist alto e lrc baixo.

Os combos fica mais fácil você treina... Vai depende muito do tipo de char que você tá lutando... Por exemplo alguém pode te fala pra usa... sei lá, digamos um corpse skin + explo + flame strike + pain spike. Só que se você tiver tomando um blood oath, ou tu morre junto com o cara, ou ele te mata antes na porrada, ou na magia. Então é mais fácil você bater pvp com uns amigos, ou até mesmo numa arena de shrine que sempre tem um pessoal lá querendo tira uns duelos.
 

Lucifall

Knight
Re: PVP necro-mage

darkzz;450271 said:
Hom, AoF, Orny, 0/3 com 10 LRC, gloves of sun e uma leggs com LRC e MR pra completar 100% LRC.

sobra gorget e sleeves pra por resist alto, nao sei se vai dar mas vamos tentar...

Pessoal, de boa, são 4 paginas já nesse topic, sendo que sao praticamente 3 paginas só de "eu sou melhor, "eu tenho bingulinho maior", "eu sou Deus" etc.

o engraçado é que TODOS os tópicos do forum .BR acabam assim....

se alguem puder postar uns combos, ou trocar ideia dos equips seria uma boa

obrigado a todos que contribuiram com algo útil.

Foi mal meio que arruinar seu tópico. Mas certas pessoas tem um ego que me irrita. :\

Me passa seu msn por PM que agente possa discutir pessoalmente. Fica melhor de tirar suas dúvidas quando agente fala em tempo real.

Então cara. Antes de tudo eu sugiro que você trabalhe num suit sem lrc. Sim, pegar regs é chato, mas se você não conseguir incluir LMC, mr e resists num mesmo suit você não vai ter mana pra ser viável. Dá pra viver sem MR e LRC, mas sem lmc e resists, não. Por mim, eu pegaria uma RBC, um kasa, que são ambos relativamente baratos em comparação com o resto que você mencionou e já dá pra fazer um suit muito bom emcima, mesmo que você só use peças de HRSK por exemplo. Não adianta ter LRC se você não tiver mana, certo?

Outra coisa, se você já tiver esses items, eu sugiro que você troque gloves of the sun por outra com o mesmo lrc e lmc, mas com MR ou resists no lugar de HPR. Digamos, physical e fire.

Outra coisa a considerar também é pegar um book com lrc, rings 1/2 com lrc se você for wrestler. São relativamente fáceis e dá pra cobrir uns... 30-40 de LRC só neles. Supondo que você tenha uma AoF dai, 70-80 LRC. Ai pega a maioria dos runics com resists e MR/LMC. E sim, eu sei que tome é sexy.

Já combos existem vários. No caso de necro mage, quase todos (senão todos) envolvem evil omen. Por exemplo EO + pain spike, EO + Curse, Explosion + FS + EO + EO + EO + Painspike, coisas assim. O resto em geral são combos que mages de outros templates já podem fazer, como Explo + FS + Fireball, e assim vai.
 

Lucifall

Knight
Re: PVP necro-mage

Krylun;450256 said:
também tem o fato de meu red ser ninja mage o que não é um template para duel e sim para mass-pvp, simples.

Por mim, só o fato de ninja poder dar DS já faz dele um ótimo template pra duel.
 

darkzz

Sorceror
Re: PVP necro-mage

@Lucifall e Ageless Venomous

Valeu pelos comentarios, ja melhorou o nível do topico :D

em relação aos equips, eu vou partir mesmo pra sem regs, pq como sei que vou morrer adoidado, eu prefiro pq fica mais facil...
Meus equips (ja tenho esses) to pensando em fazer baseado nesses:

Hom
AoF
Orny
0/3 ring + 10 lrc + 3 lmc (foi o melhor que consegui)---> ***se arrependimento matasse, nao teria vendido meu ring 0/3 20 lrc 13 DCI***
Tome

nesses equips ja consigo:
INT + 16
MR 4
SDI 25
LMC 28
DCI 15
LRC 70

Energy Resist 15

sobra Gloves, Gorget, Leggs e Sleeves pra pegar o resto... acho que vou fazer o que o Ageless falou... procurar peças com LRC e LMC com resist boa..

vou mandar pm pra vcs 2 ... valeu pela ajuda!
 

Lucifall

Knight
Re: PVP necro-mage

darkzz;450361 said:

Hom
AoF
Orny
0/3 ring + 10 lrc + 3 lmc (foi o melhor que consegui)---> ***se arrependimento matasse, nao teria vendido meu ring 0/3 20 lrc 13 DCI***
Tome

nesses equips ja consigo:
INT + 16
MR 4
SDI 25
LMC 28
DCI 15
LRC 70

Energy Resist 15

sobra Gloves, Gorget, Leggs e Sleeves pra pegar o resto... acho que vou fazer o que o Ageless falou... procurar peças com LRC e LMC com resist boa..

vou mandar pm pra vcs 2 ... valeu pela ajuda!


O Buiu é um ótimo PvPer, pega umas dicas com ele também.

Tipo, antes de você sair pra matar geral em Despise por exemplo, você tem que duelar e praticar lutas em campo aberto. Se você fizer isso entre amigos e tal você vai poder pegar o corpo antes de entrar na luta denovo.

Então cara, se você já tem esses items e mods é só fazer como o Ageless comentou e pegar uns items de resists com um LRC ali e outro LMC aqui.

Agora... pra quem você vendeu aquele ring? :x
 

Lucifall

Knight
Re: PVP necro-mage

Krylun;450440 said:
Nossa cala boca vai.
Não que seja ruim pra duel, ou você não entendeu o que eu disse?
É que ele é muito melhor pra mass e raid do que para duels, simples.

Sem contar que o legal de DS é usar em combos ou quando está em apuros para sair da tela do adversário e castar algo ou curar, o que em arena não é possível ;D e nenhum mage vai correr na arena contra otro mage após tomar DS.

E quando é que eu disse que ninjitsu é ruim ou pior em duels do que pra field? Não sei quanto a você, mas se alguém tivesse me spammando harm enquanto eu tivesse com DP eu ficaria longe dele. :rolleyes:
 
Re: PVP necro-mage

darkzz;450361 said:
nesses equips ja consigo:
INT + 16
MR 4
SDI 25
LMC 28
DCI 15
LRC 70

Energy Resist 15

sobra Gloves, Gorget, Leggs e Sleeves pra pegar o resto... acho que vou fazer o que o Ageless falou... procurar peças com LRC e LMC com resist boa..

Então cara. Tem coisa até sobrando ai. MR 4 é bom, mas ainda dá pra melhorar, mas não torna isso prioridade até você consegui lmc e lrc cap (já explico). DCI também é mto bom de ter, então tenta conseguir o maximo possivel. SDI você já tá com 10% a mais q o nescessário pra PvP, dá pra troca, caso fique inviável conseguir o outros mods.

Agora pra explicação do MR. 10 MR te recupera 1 mana por segundo (eu acho). Em uma luta, não dá pra conta com 1 segundo pra recupera mana. Agora tendo 40% LMC, você gasta MUITO menos mana, e sua pool fica cheia por mais tempo. A combinação LMC + MR é essencial a partir de certo ponto, mas pra inicio, concentra no LMC.

LRC é deveras importante pra não gasta grana com toneladas de regs, isso é bem óbvio já.

Outras coisas que não são prioridades, mas são importantes, seriam Hit Point Increase, Hit Point Regen, Reflect Physical e por ultimo Stam Increase. Stam increase é pelo mesmo motivo de ter dex 25, você tem uma pool de stamina boa sem se preocupar em usar poções ou comer comida e fica esperando a stam regenera. Hit point increase é ótimo pra focar mais em ataque e menos em defesa, e HP regen funciona igual mana regen... Não é emocionante, mas com set completo, vale a pena ter um pouco se vc encaixar.

Por fim, tenta procura peças com ambos lrc e lmc... Se você pega duas peças com 15 lrc e algum lmc, as outras peças podem ter lmc mais alto e consequentemente serão mais baratas e melhores pro set também.

Eu diria que 100 lrc e 30 lmc já são bastante confortaveis, mas tenta conseguir 40 lmc que é o cap.
 
Re: PVP necro-mage

Krylun;450437 said:
Sobre o dex 25, é normal oras, eu falei que ele pode deixar assim, você que veio falando merda sobre no MINIMO 25 e bla bla bla, como quem não conhece pots.

O resto eu não vo nem responde por que repetir pra criança que não entendeu da primeira vez é perda de tempo.

Eu não vim falando merda. Eu falei que EU uso nos MEUS chars no mínimo 25, por ser mais confortável pra stam.

Ageless Venomous;449593 said:
Cara todo mage eu uso no minimo 25 dex, por causa da stam... É bom você subir um pouco mais dex pra não ter problema de fica parado no meio de uma luta...

e você respondeu assim:

Krylun;449776 said:
Ai que noob.
Nem ouve o que o Ageless fala, pelo visto ele não conhece create food nem mesmo refresh potions.
Daqui a pouco ele te manda por 80 de dex que você consegue ter parry, e foge totalmente seu template...

E eu dei quote no darkzz, não em você. Então não era nem pra você ter dado pitaco no que eu falei.

Você deu pitaco no que eu falei por que você não consegue fica um minuto sem mostra a sua falsa superioridade pro resto do mundo, que na tua mente te venera.

Morre pra tua própria espada pela segunda vez no mesmo tópico otário. One more strike and youre out.

EDIT: não faz nada? Pelo que eu me lembrei eu que fiquei pra trás x 4. Fala mais sujeira aqui na minha orelinha vai, tchutchuca
 
Re: PVP necro-mage

Krylun;450514 said:
Eu é quem não vou mais discutir com um débil mental que acha que sabe tudo chega me chamando de noob e não sabe nem a diferença entre moongate e gate travel.

UHuheuheue tirei um print da sua pérola, foi engraçada.
* tem nego rindo por ai UHAHuhuaHUAHUHU *

Meu nome é ageless sou um retardado mental buah, morra pra sua propria espada, go power rangers, go.
Que ridículo, ta no primário ainda né?

Não tem mais argumento é???

burn
 

Attachments

  • 7-15%20Burn%20X-16.jpg
    7-15%20Burn%20X-16.jpg
    82.7 KB · Views: 32
Re: PVP necro-mage

venomiron;450683 said:
voces ainda brigam

Tentei evita e até fui simpatico naquela politica da boa vizinhança...

Mas... Né. :rolleyes:

BTW: darkzz tem mais post meu e do lucifaal lá pra trás que acho q vc não viu, pra você não se perde entre a zona que tá o tópico.
 

darkzz

Sorceror
Re: PVP necro-mage

@Ageless

Poisé tem tanta merda aqui que eu até tinha parado de ler... eu estou fazendo exatamente o que vc falou... tentando pegar umas peças com LRC baixo, LMC e resists melhores...

Fiz uma sleeves ontem que saiu até que razoavel.. só faltou resists melhores:

HPI 3
LMC 8
LRC 16

Phys 5
Fire 9
Cold 6
Poison 7
Energy 10
 

darkzz

Sorceror
Re: PVP necro-mage

Buiu, torrei tudo que eu tinha comprando resets e brsk bods... nego ta vendendo a 250k-300k pra vc ter ideia, outro dia comprei 20 bods fiz 6 kits com os que eu ja tinha...

essa sleeves que eu coloquei ai em cima vc acha que é razoavel? ou ja tenho que procurar outra melhor?
 
Top