UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Qual é o vosso ping ?

mantorras

Sorceror
Qual é o vosso ping ?

Para quem usa razor quando tiver no jogo faça -ping
Depois digam aki qual é o vosso ping ;)
O meu neste momento é de 240 :rolleyes:
 

pkrlz

Knight
Re: Qual é o vosso ping ?

Avg 250.
Sem condições de fazer pvp.. e isso nunca vai melhorar infelizmente.

Parei com Uo por causa do ping.
=(
 

pkrlz

Knight
Re: Qual é o vosso ping ?

Achei q qm morasse na Europa ia ter um ping melhor, pq os backbones no brasil são uma merda oO

ql a velocidade da sua conexao mantorras?
 

pkrlz

Knight
Re: Qual é o vosso ping ?

24MBs?
240kbps?

Caralho pq c for 24mb o backbone europeu com os EUA é ridiculo, não é possível.

Manuel é um nome q a maioria dos brasileiros usa qndo quer se referir a alguem q é d portugal oO
 

mantorras

Sorceror
Re: Qual é o vosso ping ?

pkrlz;382324 said:
24MBs?
240kbps?

Caralho pq c for 24mb o backbone europeu com os EUA é ridiculo, não é possível.

Manuel é um nome q a maioria dos brasileiros usa qndo quer se referir a alguem q é d portugal oO


O backbone é uma merda, aquilo deve dar a volta ao mundo.
Neste momento:

Internet Settings
ADSL Status: Connected
Data Rate Down/Up: 20101Kb/1097Kb

Em termos de upload/download - 2.01MB/s / 18,5 MB/s
Testado num servidor Europeu claro.
Jogo num outro shard Europeu, tenho 25 de ping


Porque que usam Manuel para se referir a alguém de Portugal ? Hoje em dia já praticamente ninguém se chama Manuel :p
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Qual é o vosso ping ?

a demise não tem planos de mudar a rota?tpw colocar um servidor em um local mais bem localizado...=P..tpw no Brasil =D..

E tem cidades que dependendo do provedor tbm acha quase um caminho direto e quase nao tem ping.na casa do meu irmão msm la em uberlandia da avg em torno de 150 e aqui em casa 300
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Qual é o vosso ping ?

Meu avg é 250, mas o foda mesmo é packet loss, 1% tá foda...sem condições pra pvp, frustrante p kct.
 

thepower

Page
Re: Qual é o vosso ping ?

Che Guevara;382872 said:
a demise não tem planos de mudar a rota?tpw colocar um servidor em um local mais bem localizado...=P..tpw no Brasil =D..

E tem cidades que dependendo do provedor tbm acha quase um caminho direto e quase nao tem ping.na casa do meu irmão msm la em uberlandia da avg em torno de 150 e aqui em casa 300


quem dera viu che... só que mesmo que tivessem essa idéia doida, isso faria o ping dos gringos aumentar de 10-30 pra 150-250, ia ter um monte de cara saindo do servidor, mas como br se contenta com pouco, tamos ae com esse ping 250 - 400
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Qual é o vosso ping ?

thepower;382943 said:
quem dera viu che... só que mesmo que tivessem essa idéia doida, isso faria o ping dos gringos aumentar de 10-30 pra 150-250, ia ter um monte de cara saindo do servidor, mas como br se contenta com pouco, tamos ae com esse ping 250 - 400

uma coisa que veio me bater na mente agora...tem mais Norte americanos do que brasileiros??
 

thepower

Page
Re: Qual é o vosso ping ?

Che Guevara;382951 said:
uma coisa que veio me bater na mente agora...tem mais Norte americanos do que brasileiros??

tem mais gringo que br isso sim, mas mesmo q nao tivesse, eles consideram a gente tipo terceiro mundo saca? mesmo que nós fossemos 80% do servidor, eles nunca trocariam o host pra cá, porque eles se acham superiores sabe, isso acontece em muitos MMORPGs, gringo odiar BR, pq BR é praga em qualquer jogo né :p
 
Top