UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Qual é o vosso ping ?

cmcmcm

Knight
Re: Qual é o vosso ping ?

não tem nada de sábio.

PvP vai quem quer, lógico que ping influência mas essa pergunta de trammy é desculpa de não ir pvp.

chinês tem ping 1000 e não chora como os brasileiros daqui.
 

toraman

Traveler
Re: Qual é o vosso ping ?

o problema e que por aqui o que mais se ve pra pvp e mago, quanto ao ping faz sim uma diferença legal em pvp, fora que alem do ping muito gringo ainda usa easy uo e outras coisas que agilizam ainda mais a luta, ja pra pvm mesmo com um ping acima de 500 e possivel se dar bem, os monstros não chegam a combar muito por aqui e e raro o que tenha algum skill muito alto pra paralizar ou outra coisa chata, aqui por exemplo nuca vi monstro soltar blood oath por exemplo, aqui o maximo que eles fazem e dar curse paralize e poison e tudo isto com SS ou eval que nãqo chega a 120, claro que tem exeções a regra os ancient lich são o mal encarnado mesmo, uma coisa em relação ao ping quando o server fica no mesmo pais ele cai de maneira dramatica na época que eu jogava no nyare mesmo na discada o meu ping não chegava a 160 e quando eu ia pra uma lan nunca passava de 50
 

Woody Allen

Wanderer
Re: Qual é o vosso ping ?

Krylun;386607 said:
Woody, liga não pessoal é meio maluco.
Desconfiei :D

Mas era bem isso que eu queria saber mesmo.

Funk,
Não preciso de desculpa pra não ir PvP. Não tenho interesse mesmo. Jogo 1 semana e fico 3 sem jogar, mal mal tenho 100k no banco etc. Perguntei porque vi todo mundo falando seu ping e dizendo que com ele não dava pra PvP. Fiquei curioso pra saber a partir de qnt seria um ping rasoável.
 

cmcmcm

Knight
Re: Qual é o vosso ping ?

Woody Allen;386658 said:
Desconfiei :D

Mas era bem isso que eu queria saber mesmo.

Funk,
Não preciso de desculpa pra não ir PvP. Não tenho interesse mesmo. Jogo 1 semana e fico 3 sem jogar, mal mal tenho 100k no banco etc. Perguntei porque vi todo mundo falando seu ping e dizendo que com ele não dava pra PvP. Fiquei curioso pra saber a partir de qnt seria um ping rasoável.

Cara, a galera fala isso por que morre mais do que mata.
O mal do brasileiro é isso: mais reclama do que joga. Vê se chinês posta no fórum reclamando de ping, eles tem o dobro do nosso ping ou mais.
Tem tanto brasileiro no shard mas eles não conseguem nem organizar uma guilda para virar PK, ou pior nem para ir até buccaner's! Como a grande maioria do shard os caras só ficam na área de guards correndo e chamando guards.
 

cmcmcm

Knight
Re: Qual é o vosso ping ?

Essa aliança que você citou são dos membros da "extinta" BARCODE [[]]]], lembra? Pois é, eles desfizeram essa [[]]] e montaram umas 2/3 guilds com os velhos membros. Além de recrutarem mais pessoas para cada uma dessas 2/3 guilds formadas (até o mastershake estava nela.), ao mesmo tempo, fizeram alianças entre elas, ou seja, continua a mesma [[]]] só que dividida em 2/3 guilds em forma de aliança.
Essa nova aliança acabou por se juntar também à velha guilda househidd da GunZ que é aliada com os chineses, principalmente os FM (que possui brasileiros também).
Quase sempre os blues do moongate também aliam-se à eles pois são muitos ppl's.

A única guild que não tem alianças é com certeza a Zen. E talvez a X. por enquanto não tem!

Fiquei sabendo que estão se formando novas guilds.

Tomara que o pvp melhore!!
 

toraman

Traveler
Re: Qual é o vosso ping ?

Krylun voce era quem no nyare? eu era o Thot e depois cheguei a comprar a conta do Achiles, sim o Nyare não era um exemplo de bom host e mesmo assim o ping era menor que aqui pra ver como e a coisa
 
Top