UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Seus Jackals Tb desepareceram?

Mrs Izzy

Wanderer
Seus Jackals Tb desepareceram?

Alo galera seus jackals tb desapareceram ???
o meu e de um gringo aí desepareceram do nada
Mrs Izzy [Ecko]
 

pkrlz

Knight
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

não tenho jackalls qm me dera =(
mas n sei dos cara q eu conheço q tem..eles continuam q foda mew
 

_Icaro

Wanderer
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Izzy, só por curiosidade, você não teria feito um macro para retirar ou colocar os itens no Razor, teria?
 

Mrs Izzy

Wanderer
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

_Icaro;221738 said:
Izzy, só por curiosidade, você não teria feito um macro para retirar ou colocar os itens no Razor, teria?

de retirar não, so de colocar msmo, vc acha q pode ter jogado no chão?
 

_Icaro

Wanderer
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Mrs Izzy;221889 said:
de retirar não, so de colocar msmo, vc acha q pode ter jogado no chão?

Se você fez em "Arm/Dress" e pos hotkey "Dress", não. Mas se você fez direto em macro.. sim, pode ter sido.
 

Lucifall

Knight
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

-
De qualquer forma, a unica coisa que pode ter acontecido eh voce esqueçer em algum lugar ou o macro do razor jogar no chao mesmo.
 

Sephy

Sorceror
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

É foda isso mesmo já vi nego dropar item e talz no chão , mó tenso esses macros =/.
Prefiro ir na mão como o amigo disse ali em cima =D.

=/ foda, vamo ir gauntlets qualquer dia desses recuperar teu jackals xD
 

pkrlz

Knight
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Mrs Izzy [e.]?????
e.oq?
nem E|Q \o/
velho pq vc disse q tah na e.?
 

Sephy

Sorceror
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Ele NUNCA seria aceito. :/
Não entendi... o.0
Povo sonha as x né... e. é uma guild como todas as outras, com amigos inimigos e que curte UO, só isso.
Daqui a poco o UO sobe na cabeça de vocês e fazem igual o Contract, que diz ser muito famoso e ter comprado uma mercedes kkkkkk.
 

pkrlz

Knight
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Sephy;222035 said:
Não entendi... o.0
Povo sonha as x né... e. é uma guild como todas as outras, com amigos inimigos e que curte UO, só isso.
Daqui a poco o UO sobe na cabeça de vocês e fazem igual o Contract, que diz ser muito famoso e ter comprado uma mercedes kkkkkk.

axo q tu q tah sonhando... malz ae cara mas tu tah viajando com oq tu flw
 

_Icaro

Wanderer
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Não!!! E. é como uma sociedade secreta, macabra. Para entrar precisa vender a alma e o corpo para o permicioso. Não queram fazer amor com o bode preto meus filhos.
Nunca desejem entrar para E. pelo contrário, eliminem todos em uma cruzada constante contra o MAL! E não se esqueçam: mutilem, queimem seus corpos infectos e pendurem suas cabeças em estacas!
 

pkrlz

Knight
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

\o/ ghahauiahauihuiaha rofl XD
pra entra pra e. precisa usa injection FTW ahuihauiahuih
 

Sephy

Sorceror
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Nao, ele nunca seria aceito. Eu perguntei pro zorak, kaz, skorpio, zach, verm, chap, vulgar, brightside... em nenhuma hipotese o Izzy seria aceito.
Você se deu ao trabalho? LOL não creio.
Falo nada pra vcs kkkkk.
 

Lucifall

Knight
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

5 segundos pra perguntar, espera 2 pra eles responderem. Se voce considera isso trabalho, claro.
 

Sephy

Sorceror
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

5 segundos pra perguntar, espera 2 pra eles responderem. Se voce considera isso trabalho, claro.
Procura no dicionario o significado de trabalho eu que não vou dizer.

5 segundos pra perguntar, espera 2 pra eles responderem. Se voce considera isso trabalho, claro.
Pode até não ter sido trabalho pra vc, mas que você fez um papel de idiota fez, porque se alguem chegasse me perguntando "Ow vc aceitaria fulano na sua guild?" eu no minimo ignoraria e não me daria ao trabalho de responder algo que não te diz respeito, ainda mais fazer a pergunta pra 8 pessoas kkkk.

Você se deu ao trabalho? LOL não creio.
Falo nada pra vcs kkkkk.
sephy,cara tu c contradisse nos teus 2 post.................
Velho...
Não foi com intensão de dizer que era obvio que o Izzy não seria aceito, e sim pq o cara que foi perguntar não tem nada a ver com isso...
Se o Izzy é ou não e. isso não é da conta de ninguem uhehuehue.

Mas chega de discutir isso, o tópico foi criado para outra finalidade e acho que ja foi respondido hehe
 

Lucifall

Knight
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Se me nao diz respeito, nao teriam me respondido. Continue se contradizendo ai, hehe, eu quis perguntar, entao? Oque voce vai fazer quanto a isso? :> Mas bah, tem razao, chega de discutir isso.
 
Top