UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Seus Jackals Tb desepareceram?

Lucifall

Knight
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Eu to rindo tao alto aqui que acabei acordando meu irmao. Izzy, eu jah te matei com meu tamer usando suit all 50 2/4 e um kirin, xiu. :/
Alem de voce precisar de ajudar de outros da aids pra matar alguem, vem aqui nos forums falar isso? Vou resumir oque voce faz:

Sai da Gz, espera alguem te atacar, se nao tiver ninguem pra te ajudar, corre pra gz e chama guards.
 

Mrs Izzy

Wanderer
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Nish;223219 said:
esse forum é uma piada, graças aos palhaços tipo ele :D

Noob vem vc e o outro carra q me matou com tamer ehauheuahe
diz q matou neh vem os 2x1 vem bando de nb!
eita viu...
um menino de 10 anos achando q sabe algo kkkkkkkkk
 

Mrs Izzy

Wanderer
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Lucifall;223147 said:
Eu to rindo tao alto aqui que acabei acordando meu irmao. Izzy, eu jah te matei com meu tamer usando suit all 50 2/4 e um kirin, xiu. :/
Alem de voce precisar de ajudar de outros da aids pra matar alguem, vem aqui nos forums falar isso? Vou resumir oque voce faz:

Sai da Gz, espera alguem te atacar, se nao tiver ninguem pra te ajudar, corre pra gz e chama guards.

Lucifal heauheuaheuahe
oooo boy nb c acha q vc me mata com um tamer???
tu é grog?
kkkkkk
tem dó do c msmo viu?
2/4 vai arrumar esse tamer seu fedorento moss
 

pkrlz

Knight
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Mrs Izzy;223252 said:
Lucifal heauheuaheuahe
oooo boy nb c acha q vc me mata com um tamer???
tu é grog?
kkkkkk
tem dó do c msmo viu?
2/4 vai arrumar esse tamer seu fedorento moss

10k no lucifall e no nish :D
 

Lucifall

Knight
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Tamer de luck suit ainda, foi triste, mas o kirin conseguiu te matar com o lightning dele. Voce nao passa de um imbecilzinho blue de nada que fica em gz, me prove o contrario algum dia, e eu vou ficar impressionado, sinceramente. Sabe porque meu tamer tava com 2/4? Por que tamer eh pvm, soh pus um book e spammei mind blast e usei fcr das joias de luck mesmo. Incrivel, resists em torno de 30 e voce nao conseguiu matar o Saikamanis nem com mortal.
Me diga uma vez que eu luto em grupo sem ser em field e em raid e eu vou te dar um dos meus gtots, aprende a conhecer os outros antes de falar deles perdedor. :/
 

Mrs Izzy

Wanderer
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Lucifall;223268 said:
Tamer de luck suit ainda, foi triste, mas o kirin conseguiu te matar com o lightning dele. Voce nao passa de um imbecilzinho blue de nada que fica em gz, me prove o contrario algum dia, e eu vou ficar impressionado, sinceramente. Sabe porque meu tamer tava com 2/4? Por que tamer eh pvm, soh pus um book e spammei mind blast e usei fcr das joias de luck mesmo. Incrivel, resists em torno de 30 e voce nao conseguiu matar o Saikamanis nem com mortal.
Me diga uma vez que eu luto em grupo sem ser em field e em raid e eu vou te dar um dos meus gtots, aprende a conhecer os outros antes de falar deles perdedor. :/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tajoiaa! nb
galera vamos finer q acreditamos no q ele ta falando neh? q q eu quero com gtot seu, oq vc tiver eu tenho 10x mais preciso de misérioa naum, perdi meu jackals mas já rrumei outro saca?
entaum toma termo e coragem e me convida para um duelo e chama o pessoal aki dos topico viu? kkkkkkkk
OOOOo meu deus kda ]um q me apareec kkkkkkkk
 

_Nish

Wanderer
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

retirei oq falei, decidi q peguei mto pesado, vai q o cara chora por trammel intera :|
 

sa.killjoy

Wanderer
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

brazuca nao consegue conversar sem fikar cutucando o outro memo neh ?

AHUhuaHUAhuhuhuahuaauhah

mas continua ta divertido :D
 
Top