UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

UNIFICAÇÃO BRASILEIRA.

Grifo

Sorceror
Olá,

Venho observando que há diversas guilds de brasileiros espalhadas pelo servidor, podemos listar Ds;BRS;51 e outras.

Mas do que adianta formar a guild, se o povo fica tudo espalhado, não se organiza ? acaba gerando o individualismo de sempre e ngm conseguindo nada!

Então, a proposta do tópico é falamos sobre uma possível junção das guilds, uniformizar uma unica guild PVM e em seguida selecionar uma guild para PVP.

Digam o que acham e vamos ver se a ideia vai pra frente!
 
Eu apoio essa ideia. Acredito que inicialmente, devíamos organizar todo mundo em uma única guilda e então a partir dela selecionar os chars pvp/spawners.

organizar o TS
organizar um espaço comum pra informação, como o Fórum.
Vejam a Hz, por exemplo, eles tem maior numero, e ao meu ver é por isso que estão se dando melhor.
 
Então. Pra fazer champ tem que ter anti-raid e pra ter anti-raid, tem q ter pvper.
Eu acho q a proposta ideal é essa: Vamos ter o PVMers, os PVPers e assim todos se divertem.
 
galera nova br que tiver comecando me manda pm , q eu tenhu umas coisas lrc , joias etc , sempre q eu vejo um br eu dou uma forca , tento ajudar sempre que posso , meu blue eh o mamonaassassina . eh noix
 

shodan-

Page
craudiator, me adc skype: Romulo.shodan , posso ajudar quando tiver on, faço direto os 3 perless, mel/dh/shimering
 
Top