UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

UNIFICAÇÃO BRASILEIRA.

mpnsp

Page
Estou voltando a jogar na demise (depois de anos sem jogar UO) nao sei se ainda tem a gelera da antiga, mas gostaria de voltar e me juntar aos br para poder fazer champ e pvp. Se alguem puder me ajudar a voltar a alguma guilda br forte me add no skype ae, kinalmeida.
Meu nicks antes de eu parar eram: mpnsp, LG, spm, Lifes`sGood, Treso
Abracos
 

Lucifall

Knight
Estou voltando a jogar na demise (depois de anos sem jogar UO) nao sei se ainda tem a gelera da antiga, mas gostaria de voltar e me juntar aos br para poder fazer champ e pvp. Se alguem puder me ajudar a voltar a alguma guilda br forte me add no skype ae, kinalmeida.
Meu nicks antes de eu parar eram: mpnsp, LG, spm, Lifes`sGood, Treso
Abracos


Fale com esse puto aqui:

galera nova br que tiver comecando me manda pm , q eu tenhu umas coisas lrc , joias etc , sempre q eu vejo um br eu dou uma forca , tento ajudar sempre que posso , meu blue eh o mamonaassassina . eh noix
 

Craudiator

Sorceror
quero fazer uns champs e peerless a noite.. quem tiver querendo me da um toque

tenhos sampire, tamer nox fencer, necro tamer e necroweaver
 

mpnsp

Page
po quero fazer qualquer coisa champs pricipalmente pois preciso de power scrolls se tiver afim add skype kinalmeida
 

Craudiator

Sorceror
uo sempre volta ehaaeh
eu parei, voltei, parei voltei...
se ficar sem tempo, só cuidar pra não dar decay nas contas, pq eh chato começar tudo do zero
minha conta era pra ta com 2500 dias +
 

ManglaHangla

Wanderer
uo sempre volta ehaaeh
eu parei, voltei, parei voltei...
se ficar sem tempo, só cuidar pra não dar decay nas contas, pq eh chato começar tudo do zero
minha conta era pra ta com 2500 dias +
Fato, eu acabei de voltar depois de 2 anos desde 0, agora so tenho um tamer -_-
 

Francini

Sorceror
Parabéns pela iniciativa, estou voltando a jogar e já estou com o pessoal ae da guilda unificada.

Tomara que os BRA que estão jogando com os Gringos, joguem com o pessoal BRA.

Abração e parabéns!
 

Drubber

Wanderer
Fala pessoal,

Voltei a jogar agora tbm.. to com menos de 2 semanas de conta e fico praticamente fazendo Blood Elemental para fazer grana.. to com um Archer/Bushido/Chilv.... Fiz um Necro/Mage para deixar em Gauntlet. Trouxe vários amigos da antiga para jogar tbm, principalmente da época da Illusions... Somos ao todo 9 players, mas to tendo que empurrar a maioria pq esse começo é mto tenso hehe

Eu fecho tbm de levar todos para essa guilda... eu era PVPer na Illusions, mas ainda preciso fazer mto PVM para pensar num char PVP ... Se alguém puder ajudar minha galera, principalmente com dicas de PVM, onde é melhor de ir e etc, ficarei muito grato! Meus nicks no game é Drubber e Vulva.

Abs!
 
Sou novo no shard, gostaria de saber um template legal pra começar!
Vlw

Edit: Sou novo no shard, não no UO, mas mesmo assim, pra entra nessas guilda ai precisa ser veterano ou quem ta começando tb pode?
 

kashel

Sorceror
Parabéns pela iniciativa, estou voltando a jogar e já estou com o pessoal ae da guilda unificada.

Tomara que os BRA que estão jogando com os Gringos, joguem com o pessoal BRA.

Abração e parabéns!

Opa... que guilda unificada é essa?? É a DS?? Falo com o pessoal in-game mas pessoal faz questão de ignorar :p
 
Kashel certamente estavam away, não viram ou por não ter emissário on não te responderam, por favor procure por Anninka Koslov em game.

Abç!
 
Top