UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

bruninho

Wanderer
vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

porra to indignado com essa merda desses chines e com essa staff q nao faz porra nenhuma quanto a isso, esses merdas usam hacker e + easy uo e a staff sabendo dessa vergonha nao fazem nada isso q é o pior de tudo da vontade de mandar essa staff toda ir tomar banho no rio ghandi q é pior q o rio tiete pqp.....


vai tomar no lombo fazem algo contra esses merdas de chineses.....

se alguen ouder escrever para a staff por favor escreve!!!! ou ajuda nessa nessa campanha para bani esses chinas das guild dota e acme
 

EwKa

Page
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

:eek:
Como é que sabes que eles estão esses programas?
 

Lucifall

Knight
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

Engraçado que quando eu falava dos caras tipo Rauan, Matt-Com, Balin vinha me chamar de "chupa pau de gringo".

A staff não vai fazer nada porque não tem como provar. Krylun que o diga, ele já tentou falar com a staff diversas vezes.
 

gans

Wanderer
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

chineses nao tem vida fora do pc , mas a korea vai jogar uma bomba atomica naqueles lados e nossos probelmas vao acabar
 

Natália

Wanderer
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

Quanto ódio no coração!!! hehehe!!!
OBS (momento cultura):A Coreia do Norte não vai fazer nada c a China, pois a China é aliada dela e a fornece alimento.
Ela está ameaçando o Japão, então perca as esperanças de chineses morrendo... ;(
 

bruninho

Wanderer
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

Natália;558106 said:
Quanto ódio no coração!!! hehehe!!!
OBS (momento cultura):A Coreia do Norte não vai fazer nada c a China, pois a China é aliada dela e a fornece alimento.
Ela está ameaçando o Japão, então perca as esperanças de chineses morrendo... ;(

bom ele falou bomba atomica ou seja conheçe poeira radioativa?

dependendo do vento pode ir pra china ^^

e mais a coreia nao ta ameaçando o japao e sim a corea do sul...

lucifall desde quando o rauan é gringo?

acho q te chamo de chupa pau de gringo e nao de br mais tudo bem e outra coisa desde quando vc ja ajudou algum chines? pelo q eu saiba nunca vi isso de vc eu te chamo de chupa pau de americano isso sim e nao de orientais (pinto pequeno)... rsrsrsrs...

mais enfim acho q ja esta na hora da staff tomar ciencia das coisas pq auto loot tem como saber sim se tao usando easy uo programa improprio no demise!!! ou seja jail e depois da 3º vez ban.... ai esta a sugestao...
 

Che Guevara

Sorceror
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

Lucifall;558066 said:
A staff não vai fazer nada porque não tem como provar.

Como não tem como provar?Pra mim que Easy UO era facilmente detectado
 

gans

Wanderer
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

natalia viu o bruninho eh cultura , e outra sou uma pessoa burra nao abuse disso , nao tenhu condições de estudar pq eu trabalho pra sustentar 10 irmões e um deles nasce com o defeito de elefantiase peniana e ele se recusa a fazer tratamento :(
 

Natália

Wanderer
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

bruninho;558117 said:
bom ele falou bomba atomica ou seja conheçe poeira radioativa?

dependendo do vento pode ir pra china ^^

e mais a coreia nao ta ameaçando o japao e sim a corea do sul...


Verdade falha minha eh a Coreia do Sul dessa vez eh pq já foi o Japão tantas vezes q saiu automático...
Agora Até a sua poeira radioativa CHEGAR na China e matar alguem... N dá!! Nem tem como cogitar... se fosse assim tem testes de bomba q são feitos em distancias menores de cidades e não as afeta.
 

Lucifall

Knight
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

Che Guevara;558155 said:
Como não tem como provar?Pra mim que Easy UO era facilmente detectado

O único modo de detectar EasyUO é se o script do mesmo fizer algo que o Razor não pode. Impossivel de outra forma.

bruninho;558117 said:
bom ele falou bomba atomica ou seja conheçe poeira radioativa?

dependendo do vento pode ir pra china ^^

e mais a coreia nao ta ameaçando o japao e sim a corea do sul...

lucifall desde quando o rauan é gringo?

acho q te chamo de chupa pau de gringo e nao de br mais tudo bem e outra coisa desde quando vc ja ajudou algum chines? pelo q eu saiba nunca vi isso de vc eu te chamo de chupa pau de americano isso sim e nao de orientais (pinto pequeno)... rsrsrsrs...

mais enfim acho q ja esta na hora da staff tomar ciencia das coisas pq auto loot tem como saber sim se tao usando easy uo programa improprio no demise!!! ou seja jail e depois da 3º vez ban.... ai esta a sugestao...

Rauan não é gringo, mas ele jogava com vocês. Ele fazia as coisas exatamente como os chineses fazem, sendo BR. É disso que eu estou falando. Não tem como provar se o player souber evitar scripts e ações óbvias, simplesmente não tem.
 

Natália

Wanderer
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

gans;558166 said:
natalia viu o bruninho eh cultura , e outra sou uma pessoa burra nao abuse disso , nao tenhu condições de estudar pq eu trabalho pra sustentar 10 irmões e um deles nasce com o defeito de elefantiase peniana e ele se recusa a fazer tratamento :(


kkkkkKKKKK!!! Ok!!!
N quiz te deixar triste n... :D
 

Natália

Wanderer
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

gans;558216 said:
Opa Ta D Tpm Entao Ja Pode Kkkkkkkkkkkkkkk

Socorro!!! N acredito q li isso!!!
Esse eh o problema d mt homem junto, só fala m*
 

Che Guevara

Sorceror
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

Natália;558217 said:
Socorro!!! N acredito q li isso!!!
Esse eh o problema d mt homem junto, só fala m*

Principalmente quando só tem uma mulher no meio!Hauhauhua
 

Natália

Wanderer
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

Eh to vendo q vou sofrer, até pq pelo visto ning sabe o q é estar de tpm aki....

Poxa gente tem mais alguma mulher BR jogando? :confused:
Eu axo q já cruzei c mulher BR aki no Demise!!!
Conheco 2 gringas, uma d Portugal e outra EUA.
 

gans

Wanderer
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

so toma cuidado que os nego eh doido pra pegar as mina que joga aqui
 
Top