UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

Natália

Wanderer
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

gans;558260 said:
so toma cuidado que os nego eh doido pra pegar as mina que joga aqui

Como assim? pegar só se for na porrada... heehehee!!!
Isso é um jogo, já jogo a um tempão deste t2a, e fora o pessoal q eu já conhecia e começou o jogar cmg, nunca conheci ning fora da net até pq a maioria é de SP... E olha q já joguei em shard q o pessoal marcava encotro e tal... Super anti social nunca dava p ir...
 

bruninho

Wanderer
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

Natália;558172 said:
bruninho;558117 said:
bom ele falou bomba atomica
Agora Até a sua poeira radioativa CHEGAR na China e matar alguem... N dá!! Nem tem como cogitar... se fosse assim tem testes de bomba q são feitos em distancias menores de cidades e não as afeta.

nao entrarei no mereito disso pq eu faço quimica e ja vi varias palestra sobre doenças radioativas...

mais tudo bem vc me convençeu pq nao sou de briga com mulher ^^
 

Natália

Wanderer
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

bruninho;558287 said:
Natália;558172 said:
nao entrarei no mereito disso pq eu faço quimica e ja vi varias palestra sobre doenças radioativas...

mais tudo bem vc me convençeu pq nao sou de briga com mulher ^^


Ta se vc entende, pode até ser, só q eu axei q é mais facil ir p o Japão ou p a propria Coreia do Norte do q para a China q está geograficamente mais longe.
Ah mas vamos parar de falar pq já estendemos mt o assunto e esse topico. To esperando um e-mail para dormir e quando vejo msg nova são vcs falando cmg e não oq eu to esperando... :(
hehehe!!!
 

bruninho

Wanderer
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

Natália;558172 said:
bruninho;558117 said:
bom ele falou bomba atomica
Agora Até a sua poeira radioativa CHEGAR na China e matar alguem... N dá!! Nem tem como cogitar... se fosse assim tem testes de bomba q são feitos em distancias menores de cidades e não as afeta.

nao entrarei no mereito disso pq eu faço quimica e ja vi varias palestra sobre doenças radioativas...

mais tudo bem vc me convençeu pq nao sou de briga com mulher ^^
 

bruninho

Wanderer
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

Natália;558258 said:
Eh to vendo q vou sofrer, até pq pelo visto ning sabe o q é estar de tpm aki....

Poxa gente tem mais alguma mulher BR jogando? :confused:
Eu axo q já cruzei c mulher BR aki no Demise!!!
Conheco 2 gringas, uma d Portugal e outra EUA.

tem sim conheço algumas mulheres q jogam aki no demise....

depois vejo como posso te ajuda com a amizade delas
 

EwKa

Page
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

Krylun;558415 said:
É possível detectar EUO e muitos outros programas, no caso de EUO é até mais fácil, e a staff do Demise já jailou muitos que eu dei page (quando eu ia PvM, ou seja, quase nunca uhehuehue), qualquer conselheiro pode verificar isso. Mas autoloot é o de menos, é só não ir PvM enquanto não fizerem instanced loots.
Exactamente! Parei de fazer PvM quando proibiram o EUO pq simplesmente ficou impossivel d consiguir sacar algum item decente na gauntlet.
Agora em relação a cheaters, acho q n vale a pena stressar com isso.
Vão smp existir formas de fazer cheat e vão smp existir quem as use.
Enquanto n criarem uma forma de roubar os items insured acho q n ha motivo para stressar... :)
 

SirSotam

Sorceror
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

bruninho;558301 said:
tem sim conheço algumas mulheres q jogam aki no demise....

depois vejo como posso te ajuda com a amizade delas

Balin a controlar a area ;o
 

kasa

Sorceror
Re: vai tomar no olho du cu chines hacker fdps

Poxaa e foda.. quando jogava uo no UOmurder sempre odiei os americanos e chineses..por atrupelarem a galera Br e ainda tirarem onda pa caralho com uma vantagem surpreendente nos macros pings etc,quando eu era iniciante no mage.. sempre me sacaniavam,tiravam onda...depois que me interneii no mage..viciei mermo..voltei para o demise e essas porcarias nao davam mais um round.. Foi ai que entrei na guild br pra ajudar toda a galera , mas sempre tinha um pra ficar contrariando...falando mal.. crescendo o olho..querendo por pra baixo pra se sentir superior.. com varias malicias ...se n ouvesse isso.. queria ver adm nenhum me banir sem nenhuma razao...sempre usei razor e certas coisas que todos dakela gs USA usavam e ng ate hj sabe,nunca provaram nada..so viam a aniquilaçao dos americanos choroes que pareciam putas resmungando no forum.. duvido que a galera br n ia se revoltar..mas rola mt negoço de "Nominho" sempre um querendo ser o melhor de quaaaaaaaaaalquer jeito ai suja.. a sociedade e isso o jogo e isso uo e issoooo.sujou

bjus

Seu eterno mage RauaN

kkkkk

=**
 
Top