UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Voltanu...

G

Grifo

Guest
Voltanu...

kem Lembra de mim!? Game over! alguem do meu tempo ainda joga!?!?!?!?! =/
 

_Nish

Wanderer
Re: Voltanu...

Eu jogo. vc tinha um char com totem, jacks, dryad, tudo. eu tinha um trammie, e ainda consegui te matar. vc ainda tava em house hide. claro, vc nunca sai da casa. q bosta q vc volto. ninguem sentiu sua falta. tomara q vc morra.
 

Xaman

Sorceror
Re: Voltanu...

Nish;228172 said:
Eu jogo. vc tinha um char com totem, jacks, dryad, tudo. eu tinha um trammie, e ainda consegui te matar. vc ainda tava em house hide. claro, vc nunca sai da casa. q bosta q vc volto. ninguem sentiu sua falta. tomara q vc morra.


/agreed


PS: Bahiano filho da puta.
 

_Icaro

Wanderer
Re: Voltanu...

GoldenTamer;230691 said:
/agreed


PS: Bahiano filho da puta.

LOL cara tu eh meu bro, mas se livra de mim na pipoca kkkkk

Edit: PS.: Baiano se escreve sem "h" analfabeto 0_O
 

_Nish

Wanderer
Re: Voltanu...

_Icaro;230866 said:
LOL cara tu eh meu bro, mas se livra de mim na pipoca kkkkk

Edit: PS.: Baiano se escreve sem "h" analfabeto 0_O

vc fala como c fosse melhor q ele :|

edit:

Golden Tamer > Icaro
Golden Tamer < firefox.wewf

:>
 

_Icaro

Wanderer
Re: Voltanu...

Nish;230936 said:
vc fala como c fosse melhor q ele :|

edit:

Golden Tamer > Icaro
Golden Tamer < firefox.wewf

:>

Se vc estiver falando de sexo, estah enganado.. agora se estiver falando de PvP, estah mais enganado ainda.
 

_Nish

Wanderer
Re: Voltanu...

_Icaro;230944 said:
Se vc estiver falando de sexo, estah enganado.. agora se estiver falando de PvP, estah mais enganado ainda.

ehiuaSHESIAUHEIUSAEH
ta bom... um dia c me mostra... no Bombing Run vc correu pra n te q luta com agente e nao ganhar nada, intao preferiu ficar com 4o lugar mesmo :p
 

Xaman

Sorceror
Re: Voltanu...

Nish;230936 said:
vc fala como c fosse melhor q ele :|

edit:

Golden Tamer > Icaro
Golden Tamer < firefox.wewf

:>


me passa seu msn q dps quero falar com vc.


e Icaro, te amo meu lindo ;) nao quis te ofender. bjks ;P
 

_Icaro

Wanderer
Re: Voltanu...

Nish;231134 said:
ehiuaSHESIAUHEIUSAEH
ta bom... um dia c me mostra... no Bombing Run vc correu pra n te q luta com agente e nao ganhar nada, intao preferiu ficar com 4o lugar mesmo :p

Nao, no bombing eu me atrapalhei mesmo no horario.. eh fods essa conversao de pacifico pra gtm ou sei lah o q :/ mas, fica sussa q eu tb toh soh zuando.. nao sou e nao pretendo ser melhor do q ninguem ;)
 

_Nish

Wanderer
Re: Voltanu...

_Icaro;231358 said:
Nao, no bombing eu me atrapalhei mesmo no horario.. eh fods essa conversao de pacifico pra gtm ou sei lah o q :/ mas, fica sussa q eu tb toh soh zuando.. nao sou e nao pretendo ser melhor do q ninguem ;)

vcs participaram da primera luta, dai a crimson falo pra nao sairem q ainda ia ter a disputa pra 3o lugar, mais no final soh tinha 2 :|
 

_Icaro

Wanderer
Re: Voltanu...

Nish;231385 said:
vcs participaram da primera luta, dai a crimson falo pra nao sairem q ainda ia ter a disputa pra 3o lugar, mais no final soh tinha 2 :|

Eu nao participei, fui inscrito, mas nao participei. Eles devem ter me substituido. Acordei as 6 da manha pra participar, achando q ia ser 7 nos meus calculos e ja tinha era passado o maledito horario... :/
 

lizardbr

Wanderer
Re: Voltanu...

Pra explicar melhor e técnicamente.

A conservação do h no top. decorre do Formulário Ortográfico, nº 42, aprovado pela Academia Brasileira de Letras em 12 de agosto de 1943: "42. Os topônimos de tradição histórica secular não sofrem alteração alguma na sua grafia, quando já esteja consagrada pelo consenso diuturno dos brasileiros. Sirva de exemplo o topônimo Bahia, que conservará esta forma quando se aplicar em referência ao Estado e à cidade que têm esse nome. OBS.: Os compostos e derivados desses topônimos obedecerão às normas gerais do vocabulário comum."; f.hist. 1534 Bahia top., 1885 baiano (gentílico)

Ou seja, hoje usualmente não se usa mais bahiano, mas por consenso usual, ou seja, porque as pessoas escrevem sem o H.
Nos dicionários só encontrará baiano.

Não sou baiano, mas foi só pra fazer um "momento de cultura". E quem disse que UO não é cultura? hehehe

Abraços
 
Top