UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Voltanu...

Lucifall

Knight
Re: Voltanu...

pkrlz;232507 said:
n perguntei...

Não perguntei se você havia perguntado. Para sua informação, técnica, moral e religiosa, não é preciso que alguém pergunte algo para que outra pessoa fale sua opnião.
 
G

Grifo

Guest
Re: Voltanu...

Entao.. ainda nao voltei =D kem ta joganu com a game over eh a Debby... Quando eu voltar.. Golden kero 1x1 com vc...
Nish o mesmo serve pra vc..
e Outra House Hider eh o caralho .. os carass aparem na Tw. com 25 Cabeças pra me killa apanham i ainda vem chorar?! Xiu newbie

Outra coisa.. nao tenho Totem i etcs.. como falaram ai.. na verdade eh: HOI, JACKALS, VILE, RBC nada + ki isso...
 

_Nish

Wanderer
Re: Voltanu...

Grifo;234272 said:
Entao.. ainda nao voltei =D kem ta joganu com a game over eh a Debby... Quando eu voltar.. Golden kero 1x1 com vc...
Nish o mesmo serve pra vc..
e Outra House Hider eh o caralho .. os carass aparem na Tw. com 25 Cabeças pra me killa apanham i ainda vem chorar?! Xiu newbie

Outra coisa.. nao tenho Totem i etcs.. como falaram ai.. na verdade eh: HOI, JACKALS, VILE, RBC nada + ki isso...

aproveita o ban, troxa
 
G

Grifo

Guest
Re: Voltanu...

LOL .. Cu di lixo.. [NiSh]
A Game Over.. eh a deby
i o Game Over sou eu
sao 2 chars diferentes otario! huAAiAhAia tanto medo de 1x1 ki o kara jah ker ate me banir.. hAUIHAUIHAiuhaiuhaIHaIUhaUIAH Troxa d+ Ha Ha Ha Ha!!! Nish tu eh muito noob desisti cara... tu nao sabe nem oq eh UO.. kem dira jogar.. A contrario de você sei muito bem as regras do shard.. i sei ki eh totalmente permitido 2 chars com o meu nick otario! tu eh um otario " APROVEITE O BAN " huUIuiaHiaHaiHuha Muito noob!! 1x1 quando vc kiser.. Nerdzinho de merda... vai pra DOOM vai.. katar ossinho! Newbie NERD!


NiSh! = Nerd Emo!

Y O U A R E R E A D Y ! ? x1
 

Xaman

Sorceror
Re: Voltanu...

Grifo;234387 said:
LOL .. Cu di lixo.. [NiSh]
A Game Over.. eh a deby
i o Game Over sou eu
sao 2 chars diferentes otario! huAAiAhAia tanto medo de 1x1 ki o kara jah ker ate me banir.. hAUIHAUIHAiuhaiuhaIHaIUhaUIAH Troxa d+ Ha Ha Ha Ha!!! Nish tu eh muito noob desisti cara... tu nao sabe nem oq eh UO.. kem dira jogar.. A contrario de você sei muito bem as regras do shard.. i sei ki eh totalmente permitido 2 chars com o meu nick otario! tu eh um otario " APROVEITE O BAN " huUIuiaHiaHaiHuha Muito noob!! 1x1 quando vc kiser.. Nerdzinho de merda... vai pra DOOM vai.. katar ossinho! Newbie NERD!


NiSh! = Nerd Emo!

Y O U A R E R E A D Y ! ? x1


To loco pra ir 1x1 com vc, soh me chamar no irc...

e... VAI TOMA NO CU SEU TROXA, NAO SABE ESCREVER EM INGLES, NAO TENTA.
 
G

Grifo

Guest
Re: Voltanu...

LOL!!!! esse YOU ARE READY! eh pra v6, nao so pra ele troxa... I esse YOU ARE READY seria num tom de desafio, que nesse caso estaria certo.. otario.. Nao sei escrever em ingles?! eu morava em SEATLE otario... Calaboka vai!?
 

pkrlz

Knight
Re: Voltanu...

Nish e Golden > Grifo

não são soh eles q andaram falando das coisas q tu fez qndo jogava aki... infelizmente foi mtaa gnt
 

_Nish

Wanderer
Re: Voltanu...

Grifo;234403 said:
LOL!!!! esse YOU ARE READY! eh pra v6, nao so pra ele troxa... I esse YOU ARE READY seria num tom de desafio, que nesse caso estaria certo.. otario.. Nao sei escrever em ingles?! eu morava em SEATLE otario... Calaboka vai!?

C EH UMA PERGUNTA EH "ARE YOU READY?" SEU ANIMAL, 1X1 QDO C QUISER SUA BIXA HOUSE HIDER Q PERDE PRA TRAMMIE!
EU VO LIMPAR A BUNDA COM SUA CARA NA NO DUEL
 
G

Grifo

Guest
Re: Voltanu...

Cara.. Tipow.. vou 1x1 com qualquer um dessa merda... Me garanto.. NISH... DESISTE.. alem do ke.. Vc eh um newbie que se axa.. kero ver 1x1 .. Na Minha Maquina nova.. No-LaG! I outra coisa Pk nao sei oq.. Ti conheço de onde?! Kero so ver vc 1x1 comigo tbm! Troxa!
 

Xaman

Sorceror
Re: Voltanu...

Grifo;234799 said:
Cara.. Tipow.. vou 1x1 com qualquer um dessa merda... Me garanto.. NISH... DESISTE.. alem do ke.. Vc eh um newbie que se axa.. kero ver 1x1 .. Na Minha Maquina nova.. No-LaG! I outra coisa Pk nao sei oq.. Ti conheço de onde?! Kero so ver vc 1x1 comigo tbm! Troxa!

...
 

Attachments

  • imagemvt0.jpg
    imagemvt0.jpg
    37.7 KB · Views: 26

_Nish

Wanderer
Re: Voltanu...

Grifo;234799 said:
Cara.. Tipow.. vou 1x1 com qualquer um dessa merda... Me garanto.. NISH... DESISTE.. alem do ke.. Vc eh um newbie que se axa.. kero ver 1x1 .. Na Minha Maquina nova.. No-LaG! I outra coisa Pk nao sei oq.. Ti conheço de onde?! Kero so ver vc 1x1 comigo tbm! Troxa!

qdo eu tava começando, vc fico xingando la em haven... dai falo "pvp?" dai falei q sim, dai foi eu e o lucifall contra vc e seu amigo, vcs ficaram dando house-hide e ainda perderam... hoje em dia so "firefox.wewf [2D]"
 

Xaman

Sorceror
Re: Voltanu...

Nish;235017 said:
qdo eu tava começando, vc fico xingando la em haven... dai falo "pvp?" dai falei q sim, dai foi eu e o lucifall contra vc e seu amigo, vcs ficaram dando house-hide e ainda perderam... hoje em dia so "firefox.wewf [2D]"

tudo bem que nao tem necessidade de por o "[2d]" ;P isso é coisa de quem quer se aparecer..
 

pkrlz

Knight
Re: Voltanu...

GoldenTamer;234972 said:

ROLF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ROLF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ROLF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ROLF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o nish eh mto brabo mew!
hj axo q c ele tivesse perto d mim ele ia me bate oO
 

_Nish

Wanderer
Re: Voltanu...

GoldenTamer;235069 said:
tudo bem que nao tem necessidade de por o "[2d]" ;P isso é coisa de quem quer se aparecer..

na verdade ele nem deve saber q 2D é a e. ... botei de costume soh
 

pkrlz

Knight
Re: Voltanu...

uaihauihauiha
poiseh cara.
sabe nakele post q fizeram pra e. ajuda uma guild?
ai tinha uns babaca falando q 2d n tinha nda a v com e.
nossa os cara querem fala as coisa sem t a menor ideia..saum tdo retardado

:D mas o nish eh brabo:D
 

_Nish

Wanderer
Re: Voltanu...

pkrlz;235249 said:
uaihauihauiha
poiseh cara.
sabe nakele post q fizeram pra e. ajuda uma guild?
ai tinha uns babaca falando q 2d n tinha nda a v com e.
nossa os cara querem fala as coisa sem t a menor ideia..saum tdo retardado

:D mas o nish eh brabo:D

soh so bravo com esse cara... ele merece tb... o br mais noob (perde até pro isquisitu) e fica axando q eh fodão =|
 

pkrlz

Knight
Re: Voltanu...

Nish;235256 said:
soh so bravo com esse cara... ele merece tb... o br mais noob (perde até pro isquisitu) e fica axando q eh fodão =|

nah tu fika mto brabo qndo tah fazendo pvp :)
dps vo t manda pm falando pq eu disse "nice" lah ;)
 
Top