UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

é com essa staff nao da

bruninho

Wanderer
é com essa staff nao da

a incopetencia da staff ta de tal tamanho q é ate brochante para jogar nesse servidor pq o cara vem me falar q eu q tenho q prova a ele q o cara usa hacker é ridiculo isso bom noa falo mais nada nessa merda de servidor
 

EwKa

Page
Re: é com essa staff nao da

bruninho;595983 said:
a incopetencia da staff ta de tal tamanho q é ate brochante para jogar nesse servidor pq o cara vem me falar q eu q tenho q prova a ele q o cara usa hacker é ridiculo isso bom noa falo mais nada nessa merda de servidor
*lmao*
 

Lucifall

Knight
Re: é com essa staff nao da

bruninho;595983 said:
a incopetencia da staff ta de tal tamanho q é ate brochante para jogar nesse servidor pq o cara vem me falar q eu q tenho q prova a ele q o cara usa hacker é ridiculo isso bom noa falo mais nada nessa merda de servidor

Então sai do server. Não faz falta alguma.
 

Tiruak

Wanderer
Re: é com essa staff nao da

bruninho;595983 said:
a incopetencia da staff ta de tal tamanho q é ate brochante para jogar nesse servidor pq o cara vem me falar q eu q tenho q prova a ele q o cara usa hacker é ridiculo isso bom noa falo mais nada nessa merda de servidor

Quem acusa é que tem que provar alguma coisa.
Caso você não possa provar, você tem a opção de conversar com um staff privadamente, dizendo que você tem a "suspeita", e se ele achar que procede, pode dar uma investigada.
 

bruninho

Wanderer
Re: é com essa staff nao da

Lucifall;596036 said:
Então sai do server. Não faz falta alguma.
cara cala a boca vc é o ultimo a fala no servidor pq vc é igual o rauan usa hacker igual a ele e nao admite vc é um merda
 

Lucifall

Knight
Re: é com essa staff nao da

bruninho;596629 said:
cara cala a boca vc é o ultimo a fala no servidor pq vc é igual o rauan usa hacker igual a ele e nao admite vc é um merda

Eu vivo reclamando do server. E, a maior parte do tempo, os problemas são causados por players com a mesma atitude que você.

MEU DEUS! EU SOU UM MERDA! ESTOU MUITO OFENDIDO RAPAZ!

Ao contrário de você, eu não sou desequilibrado, não sou xenofóbico, não sou blue e não fico falando merda se não me provocam. :rolleyes:
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: é com essa staff nao da

Vc pego o bonde andando...
Sempre foi assim, agora quando um brazuca e acusado de algo aew toma as devidas providencias ao caso..

Campanha volta Amnesia!!."!!
 

Lucifall

Knight
Re: é com essa staff nao da

PsIcOpAtA;596675 said:
Vc pego o bonde andando...
Sempre foi assim, agora quando um brazuca e acusado de algo aew toma as devidas providencias ao caso..

Campanha volta Amnesia!!."!!

A parte legal é que ele está acusando um BR. Aposto que ele vai dizer um dos seguintes:

- Eu sou amigo de GM.
- Eu estou em guild estrangeira e não sou banido por isso.
- Eu pago os GMs.
 

EwKa

Page
Re: é com essa staff nao da

Lucifall;596678 said:
A parte legal é que ele está acusando um BR. Aposto que ele vai dizer um dos seguintes:

- Eu sou amigo de GM.
- Eu estou em guild estrangeira e não sou banido por isso.
- Eu pago os GMs.
Ou entao das 3 mesmo! :D
 

SirSotam

Sorceror
Re: é com essa staff nao da

o balin fala por ele proprio nao por a d.c.
sorry balin mas, para qe levar isto para os foruns?
 

bruninho

Wanderer
Re: é com essa staff nao da

Lucifall;596665 said:
Eu vivo reclamando do server. E, a maior parte do tempo, os problemas são causados por players com a mesma atitude que você.

MEU DEUS! EU SOU UM MERDA! ESTOU MUITO OFENDIDO RAPAZ!

Ao contrário de você, eu não sou desequilibrado, não sou xenofóbico, não sou blue e não fico falando merda se não me provocam. :rolleyes:

claro vc nao pode falar nada pq tem rabo sujo eu ja nao tenho pq nao uso programa igual a vc
todos viram oje vc sendo combado por 4 e correndo igual uma um raio de luz pecorre para acender uma lampada entao por isso vc nao pode dizer nada

e xenefobo é vc q tem preconceito com a sua classe seu bosta cala a boka ate pq se vc falar algo toma ban!!!
 

bruninho

Wanderer
Re: é com essa staff nao da

SirSotam;596706 said:
o balin fala por ele proprio nao por a d.c.
sorry balin mas, para qe levar isto para os foruns?

pq vc nao fica de saco cheio para morre para pessoas q precisando de algo ilegal?

a entao sotan eu to de saco cheio disso quero um jogo limpo sem hacker!!!1

e sim eu respondo por mim e nao por guild alguma acho q é por isso q nossa humanidade esta caindo em extinçao e levando outras raças junto por sermos porcos e imundos e sempre querendo levar vantagem nas coisas aleias dos outros...

uma reflecçao para esse merda do angelir q no forum se chama lucifall

o homem tem q conquista as coisas por honestidade e sendo limpo e nao pelas sujeira q se joga debaixo do tapete...

nao vou para por ae
 

Lucifall

Knight
Re: é com essa staff nao da

bruninho;596720 said:
claro vc nao pode falar nada pq tem rabo sujo eu ja nao tenho pq nao uso programa igual a vc
todos viram oje vc sendo combado por 4 e correndo igual uma um raio de luz pecorre para acender uma lampada entao por isso vc nao pode dizer nada

e xenefobo é vc q tem preconceito com a sua classe seu bosta cala a boka ate pq se vc falar algo toma ban!!!

Ah, então eu que sou xenófobo. Você querendo que os EUA voe pelos ares e falando que gosta de ver os soldados norte-americanos morrer no Iraque é o que?

Eu não tenho preconceito com o Brasil. Eu tenho preconceito com pessoas que tem atitudes ridículas, tais como as suas. Isso tem em todo lugar, mas pelo jeito nosso país tem uma maior concentração disso.

Eu não combei quando matei os quatro que tavam me gankando. Eu spammei até a mãe. Eu corro rápido, não tem nenhuma novidade nisso.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: é com essa staff nao da

Acabei de falar isso em um tópico, e vou falar de novo, pare de assassinar o português em coisas obvias.

E para de falar merda tambem.
 

Conan22

Page
Re: é com essa staff nao da

Eu não vou me meter nesse tópico, não tenho nada mais pra falar a respeito dessas coisas.

Mas o que eu acho realmente ridículo nos fóruns e às vezes até "in game" é o quanto o povo aqui tem apelado pra xenofobismo. Chegam a apelar para os supostos "problemas" do Brasil para nos atingir, perdi as contas disso aqui no fórum.

Acho que a staff deveria encarar isso como ofensa pessoal e banir dos fóruns.

Podem falar o que quiser de player brasileiro, mas os players que menos apelam pra esse tipo de idiotice são os sul americanos e os asiáticos.
 

Lucifall

Knight
Re: é com essa staff nao da

Conan22;596959 said:
Eu não vou me meter nesse tópico, não tenho nada mais pra falar a respeito dessas coisas.

Mas o que eu acho realmente ridículo nos fóruns e às vezes até "in game" é o quanto o povo aqui tem apelado pra xenofobismo. Chegam a apelar para os supostos "problemas" do Brasil para nos atingir, perdi as contas disso aqui no fórum.

Acho que a staff deveria encarar isso como ofensa pessoal e banir dos fóruns.

Podem falar o que quiser de player brasileiro, mas os players que menos apelam pra esse tipo de idiotice são os sul americanos e os asiáticos.

Tem uma diferença entre uma pessoa odiar um grupo de pessoas que pertence à X nacionalidade (um bom exemplo, a USA) e odiar um grupo Y só porque eles são gringos. No caso do Balin, é o segundo.

Eu fiquei pasmo quando vi ele xingando todo mundo que vive fora do Brasil sem nem sequer ser provocado. Francamente, não gostaria de ter qualquer relação com uma pessoa com uma atitude dessas.
 

Conan22

Page
Re: é com essa staff nao da

Lucifall;597004 said:
Tem uma diferença entre uma pessoa odiar um grupo de pessoas que pertence à X nacionalidade (um bom exemplo, a USA) e odiar um grupo Y só porque eles são gringos. No caso do Balin, é o segundo.

Eu fiquei pasmo quando vi ele xingando todo mundo que vive fora do Brasil sem nem sequer ser provocado. Francamente, não gostaria de ter qualquer relação com uma pessoa com uma atitude dessas.

Bom, eu sou terminantemente contra qualquer manifestação desse tipo, mas ainda que 1 ou 2 brs tenham esse tipo de atitude, é um número insignificante se comparado com o que rola aqui no fórum e in-game a respeito de sul americanos.

Da Zen. posso citar no mínimo 6 pessoas que já se manifestaram assim no fórum e no jogo.

Da USA posso citar alguns também.

Até da ITP, que eu sempre achei uma guild simpática, embora muito chorona, tem muitos membros xenófobos.

Sem contar, claro, os randoms.

Eu não vou aprovar atitude assim se o Balin fez mesmo isso, mas eu tenho certeza de que seja lá o que ele tenha dito, ele provavelmente já ouviu coisa parecida e muito antes de dizer isso.

O que eu e o Seer rachamos de rir é que, como um professor meu dizia, e pelo menos aqui no fórum o povo têm confirmado isso, é que por mais que a educação no Brasil não seja ideal, brasileiro ainda tem um nível de conhecimento de história e geografia, de um modo geral, mais aguçado que uma boa parte das pessoas aqui.

O que eu leio de besteira nesse fórum não tá no gibi. Eu e o Seer rachamos o bico de rir, rsrs.
 

Lucifall

Knight
Re: é com essa staff nao da

Não estou dizendo que não existe tal atitude em outras guilds. Lógico que existe. Mas geralmente no caso dos outros, eles falam em momentos de raiva (quando levam gank, por ex.). Não tô defendendo ninguém, só declarando o meu ponto de vista.

Já o Balin nem precisa provocar que ele já sai falando merda. Tá, pode ser que tenham falando merda pra ele antes. Mas ele vem do NADA xingar de altas coisas sem ninguém provocar. :<
 

gugutz

Knight
Re: é com essa staff nao da

Descobri o segredo do Brunus.
Ele modifica o PC com substâncias 3rd party.

Fui visitar ele de surpresa, e olha soh o que eu achei conectado num dos USB do PC dele :eek:

View attachment 15770
 

Attachments

  • shapeimage_2.jpg
    shapeimage_2.jpg
    23.5 KB · Views: 59
Top