UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

é com essa staff nao da

Re: é com essa staff nao da

mentor dunkman eu discordo de voce , eu nao respieto chars que vao pedir ajuda pelado pra min ou mesmo pedir grana

Ai a gente entra em conflito denovo, odeio quem me pede grana, se eu for dar grana tem que ser algo espontâneo, porque eu gosto da pessoa e tal. Equipamento é outra coisa, já forrei uns 2 amigos com 100% de LRC
O importante é o povo se dar bem, ajudar com dicas, conselhos sobre builds, o que in-game o pessoal não faz, por mais que vocês insistam que sim.
 

Conan22

Page
Re: é com essa staff nao da

Mentor.Dunkan;605748 said:
Sim, sou eu.
Mas isso não muda muita coisa, não? Brasileiro continua sendo do jeito que é.
Hybrid tem menos crashs e menos save worlds, gosto do demise porque tem mais de uma template boa, no Hybrid é o Alchymage que comanda.

Eu sou o Ronan lá na comu, e aqui também.

Bom, eu não sei com quem você falou aqui, mas posso te dizer de certeza que os brs grosseirões in-game são a minoria, pelo menos com outros brasileiros. Eu mesmo nunca passei pelo que você relatou, talvez por sorte de já ter conhecido uma galera maneira aqui.

De qualquer forma, esqueça o povo que te ignorou, como você pode ver aqui no fórum, tem muita gente que ajuda de boa e conversa de boa também, aqui e in-game.

De qualquer forma, bem vindo ae, qualquer coisa estamos aí. ^^
 

Che Guevara

Sorceror
Re: é com essa staff nao da

tio zeca;605737 said:
E, por favor, acentue as palavras.

Por isso falei em coisas obvias,filho ;)

Não sou perfeito no português, mais dou show em muitos aqui, principalmente na hora de escrever uma redação ou um texto!
 

gugutz

Knight
Re: é com essa staff nao da

Hoje acordei e tinha um testículo a mais no meu saco.
Pqp, 3 ja era foda....
 

Buiu

Knight
Re: é com essa staff nao da

@_@
muita informação gugutz... muuuuuuuuuuita informação :<
 

gans

Wanderer
Re: é com essa staff nao da

estou na aula nesse momento
me digam
uma rede em um predio com 100 metros pode ser classificada como ?????????????????
kkkkkkkkk
 

Buiu

Knight
Re: é com essa staff nao da

uma rede em um predio com 100 metros pode ser classificada como predio aranha
 

gans

Wanderer
Re: é com essa staff nao da

sabe em ewka
ewka , mais o buiu quase acerto que era feita por homen aranha :)
 
Top