UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

é com essa staff nao da

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: é com essa staff nao da

Owned...
tem muito gringo q joga muito ex= hellion, Pistol Pete, Gagik entre muitos mas em shards Eua eles tem vantagens com o ping e na maioria das veses outras cositas a +...
agora me pergunte de igual pra igual com o msm ping a coisa e outra ...
 

Lucifall

Knight
Re: é com essa staff nao da

PsIcOpAtA;600651 said:
Owned...
tem muito gringo q joga muito ex= hellion, Pistol Pete, Gagik entre muitos mas em shards Eua eles tem vantagens com o ping e na maioria das veses outras cositas a +...
agora me pergunte de igual pra igual com o msm ping a coisa e outra ...

Maioria dos BRs que eu lutei com ping baixo, e alto, não sabe nem combar. :/
 

Conan22

Page
Re: é com essa staff nao da

Tiruak;600545 said:
Poxa, fico contente que você bate em geral, parabéns! Alias, quando não bate, a culpa deve ter sido do lag, só pode, ou dos cheats!!

Eu nunca vi isso, um jogo online como esse, não é dividido por nacionalidades, e sim por pessoas bacanas e pessoas babacas.

Qual B você escolhe?


Como eu disse, se em outros jogos e shard é diferente eu não sei, só sei que eu não vejo brasileiros, exceto talvez o Balin, agredindo gringos verbalmente por aí.

E note que eu não estou falando de atitude, tem br babaca também em termos de atitude, eu falo de manifestações xenofóbicas e coisas do tipo.

Mas eu nem retruco quando vejo isso, não vale a pena. E um erro não justifica o outro, eu acredito nisso. =P
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: é com essa staff nao da

Lucifall;600652 said:
Maioria dos BRs que eu lutei com ping baixo, e alto, não sabe nem combar. :/

Eh pois eh e a maioria dos brs com ping alto ow baixo, q joga aki a tempos
so resolveu aparecer agora de uns tempos pra k, era raro ver esses caras na old pvp..
 

gans

Wanderer
Re: é com essa staff nao da

qualquer tipo de jogo eu jogo de warrior , nunca gostei de mage , nunca e so faco mage pra ajudar a galera qdo necessario e pq eh mais facil montar uma suit
alias compara os itens necessarios de um warrior e de um mage :p
warrior : mi , lmc , mr , mana reg , si , hpi e resist lol, hci , dci
mage : lrc vagabunda tu ja solta magia kkkkkkkk e tem a chance de acerta todask


posso ser ignorante falando isso mais que tme um fundo de verdade tem
 

EwKa

Page
Re: é com essa staff nao da

Gans todos os templates têm equip caro se for pra ter o equip perfeito!
 

Che Guevara

Sorceror
Re: é com essa staff nao da

Se fosse soh LRC tava perfeito!


Mais pra falar a verdade, tem quantos magos ai com 140 de hp,full resist?Só conheco 2 , a galera parece que tem medo de jogar nisso (eu joguei muito pouco =x)
 

gugutz

Knight
Re: é com essa staff nao da

Se o ideal for pra um equip perfeito, um warrior é muito mais difícil de equipar do que um mage.

Falo isso porque já idealizei os dois tipos de equip pra quase todos os tipos de templates, e realmente os de warrios são mais difíceis e caros (primeiro que warrior sem pelo menos um +20 scroll já vai ter mana ou dex baixa se não tiver um equip médio)
 
Re: é com essa staff nao da

Sou novo aqui, e simplesmente vou ter que ir contra a maré da maioria, comecei jogando e qualquer esboço de conversa que eu tentava puxar com brasileiros era logo cortado, engraçado que americanos, turcos, indianos, não reagem assim, nunca reagem.
Xenofobia ou fato? eu fico do lado dos fatos.
Fato é; Brasileiro quando se acha bem sucedido acha que pode esnobar a todo mudo, quando é mal sucedido fica pedindo item sem parar.Quem aguenta brasileiro in-game?
Logico, não é uma regra, mas tem pouquíssimas exceções, tenho uns 5 amigos BR's em que confiaria minha casa, já nos gringos...

Se eu não tivesse me baseando apenas em fatos seria contestável, mas contra fatos não há argumentos, brasileiro fede sim, infelizmente.
 

Conan22

Page
Re: é com essa staff nao da

Mentor.Dunkan;605457 said:
Sou novo aqui, e simplesmente vou ter que ir contra a maré da maioria, comecei jogando e qualquer esboço de conversa que eu tentava puxar com brasileiros era logo cortado, engraçado que americanos, turcos, indianos, não reagem assim, nunca reagem.
Xenofobia ou fato? eu fico do lado dos fatos.
Fato é; Brasileiro quando se acha bem sucedido acha que pode esnobar a todo mudo, quando é mal sucedido fica pedindo item sem parar.Quem aguenta brasileiro in-game?
Logico, não é uma regra, mas tem pouquíssimas exceções, tenho uns 5 amigos BR's em que confiaria minha casa, já nos gringos...

Se eu não tivesse me baseando apenas em fatos seria contestável, mas contra fatos não há argumentos, brasileiro fede sim, infelizmente.


Que azar você deu. Nunca passei por isso.
 
Re: é com essa staff nao da

Na verdade to vendendo 2 suits LRC sem jewels, por 125k, so item top, couro muito bom, mas aqui não é lugar pra vender :)
Ah, mas obrigado pela oferta, vocês me entenderam errado, eu tenho 2 semanas já, não sou tão novo assim pra precisar de uma 100LRC, to tentando crescer segundo algumas dicas de uns players ae, porque eu era jogador de outro sistema de jogo, o Hybrid, fiquei muito confuso no início, não sabia de nada de LRC,LMC, FC, FCR e tudo o que eu queria dos players experientes era apenas informação, e eu só fui encontrar isso com os meus amigos gringos, porque os brasileiros eram bons demais pra me ajudar com pequenas dicas...realmente pro povo do brasil tempo é dinheiro...por isso a gente tá onde tá

Agora Conan, se você teve uma sorte diferente eu te invejo :p
Queria ter tido mais amigos pra me dar um toque no início, mas estamos ae.
Um abraço ae pra quem respondeu.
 

gans

Wanderer
Re: é com essa staff nao da

mentor dunkman eu discordo de voce , eu nao respieto chars que vao pedir ajuda pelado pra min ou mesmo pedir grana
 

Conan22

Page
Re: é com essa staff nao da

Mentor.Dunkan;605569 said:
Na verdade to vendendo 2 suits LRC sem jewels, por 125k, so item top, couro muito bom, mas aqui não é lugar pra vender :)
Ah, mas obrigado pela oferta, vocês me entenderam errado, eu tenho 2 semanas já, não sou tão novo assim pra precisar de uma 100LRC, to tentando crescer segundo algumas dicas de uns players ae, porque eu era jogador de outro sistema de jogo, o Hybrid, fiquei muito confuso no início, não sabia de nada de LRC,LMC, FC, FCR e tudo o que eu queria dos players experientes era apenas informação, e eu só fui encontrar isso com os meus amigos gringos, porque os brasileiros eram bons demais pra me ajudar com pequenas dicas...realmente pro povo do brasil tempo é dinheiro...por isso a gente tá onde tá

Agora Conan, se você teve uma sorte diferente eu te invejo :p
Queria ter tido mais amigos pra me dar um toque no início, mas estamos ae.
Um abraço ae pra quem respondeu.


Eu sei quem é você.

Tu jogava no Hybrid e é o Mentor da comunidade do UO do Orkut né?
 

tio zeca

Wanderer
Re: é com essa staff nao da

Che Guevara;596868 said:
Acabei de falar isso em um tópico, e vou falar de novo, pare de assassinar o português em coisas obvias.

E para de falar merda tambem.


E, por favor, acentue as palavras.
 
Re: é com essa staff nao da

Sim, sou eu.
Mas isso não muda muita coisa, não? Brasileiro continua sendo do jeito que é.
Hybrid tem menos crashs e menos save worlds, gosto do demise porque tem mais de uma template boa, no Hybrid é o Alchymage que comanda.
 
Top