UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Brs leiam

gans

Wanderer
Brs leiam

bem pessoal a tempos guilds gringas estao dominando o serve dificil ver brasileiros se dando bem a nao ser jogando em guilds com eles
estava pensando em forma uma nova guild somente brs com jogadores no comeco ou que estao jah em sseu nivle mais alto
 

gans

Wanderer
Re: Brs leiam

a questao nao é sair de sua guild ou nao, e sim pegar todos os brs e juntas em uma unica guild ,logicamente aqueles q forem de confianca , e assim por diante
 
Re: Brs leiam

Num dá certo, cara
Toda guild br começa bem
aí começa a aceitar qualquer um que vem aqui, acabou de começar a jogar e quer uma guild...
Daí quem é totalmente noob começa a fazer merda e quem é bom vai saindo...Daqui a pouco só restam noobs na guild e ela se desfaz...Toda vez é assim...
 

PuroOsso

Wanderer
Re: Brs leiam

O que tinha que fazer é os BRs fazer aliança de guild e entrar tudo na mesma faction e ir pra cima dos gringos. começando pela ZEN ... se os Brs se juntassem e ficassem no cool um findi inteiro a gente ir por respeito neles.
 

thepower

Page
Re: Brs leiam

aliança de guild é ainda pior q uma guild, pq pode atacar do mesmo jeito e ainda há menos controle porque se tu é lider da guild e não deixa o gans biba entra, vai que a otra deixa? aí ferrou... (gans biba!)
 

Buiu

Knight
Re: Brs leiam

guild br nunca foi e nunca vai pra frente...
sempre aparece um cusão que roba ps´s no champ ou t mata AFK.
ISSO É FATO!
 

PuroOsso

Wanderer
Re: Brs leiam

Jura. dá pra mata sim ! Só se ajudar ! Mas como disseram antes... os BRs nao são unidos ... só querem levar vantagem...
 

cmcmcm

Knight
Re: Brs leiam

PuroOsso;383628 said:
Jura. dá pra mata sim ! Só se ajudar ! Mas como disseram antes... os BRs nao são unidos ... só querem levar vantagem...

guilda BR é fracasso total
 

gans

Wanderer
Re: Brs leiam

é o problema q maior parte que vcs jah postaram estao em guilds grandes , ou com a vida feita , agora se pegar essa galera e ajudar a galera que tacomecnado , logico q vai pra frente , quem ta querendo soh lucrar eh vcs vei tenhu 260 dias de conta , se nao fosse guild ajudarem no comeco tava na merda at hj ou seja pensem bem , e outra noa ajduar dando iten ou nao ennsinando a jogar por exemplo barcode , tinha milhares deplayers pegavam qualquer cara q soltasse um explosion , tbm sao organizados pois usam ventrillos , escolhem um target e detona um por um , v se eles saem igual malucos sempre juntos :cool:
 

gans

Wanderer
Re: Brs leiam

alias qtos de brasileiros temos jogando sao varios , e soh mecher essas bundas e parar de pensar em lucrar e tentar algu diferente
 

PuroOsso

Wanderer
Re: Brs leiam

Ninguém é imortal. Só o pessoal se unir. treinar combat de galera ... sem fazer como fazem sempre: aparece um pk sai um correndo pra cada lado.
Duvido qualquer pk desse shard aguentar 5 loko dando ignore armor nele ao mesmo tempo !
 

cmcmcm

Knight
Re: Brs leiam

PuroOsso;383769 said:
Ninguém é imortal. Só o pessoal se unir. treinar combat de galera ... sem fazer como fazem sempre: aparece um pk sai um correndo pra cada lado.
Duvido qualquer pk desse shard aguentar 5 loko dando ignore armor nele ao mesmo tempo !

mentalidade de nb da porra!
 
Re: Brs leiam

É mentalidade de noob porque é precisar de gank pra matar alguém
Isso é ridículo, se for para matá-los que seja em números praticamente iguais
50vs5 é ridículo!
E, gans, eu nunca fui de uma guild grande, tenho 820 dias de conta, nunca ninguém me deu NADA, nada mesmo. Eu comecei com um BS, depois fiz um tailor, nunca tinha jogado SE nem ML e fui aprendendo. Hoje continuo sem pedir ajuda a ninguém e cresci com as minhas próprias pernas. Vc tem muito menos tempo de conta que eu e já tem até mais artys(jacks, nobility, HH, Hoi), mas eu continuo na mesma filosofia: eu que tenho que fazer meu próprio jogo
Brasileiros aqui tinham que ser assim: menos "ah sou noob me dê itens"(não é seu caso, mas o de MUITOS) e mais "vou trabalhar para conseguir tudo que eu quero"
 
Top