UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Brs leiam

PuroOsso

Wanderer
Re: Brs leiam

Acho que tu precisa aprender o que é uma guild !
1. Guild é pra ensinar o cara e sair e fazer coisas juntos. Fazer amigos, inimigos , enfim...
2. Quer ficar mendigando vai macroar begging !
3. Se como escreveram antes que os BRs não podem com a ZEN eu discordo. Os caras são fortes porque eles jogam juntos, unidos. Se alguns BRs fossem menos infantis dava pra enfrentar os caras tranquilamente.
4. Sim, eu concordo que todo mundo deve fazer seu próprio jogo, mas não precisa se isolar... quer viver sozinho vai joga street fighter !
5. Tem muito loko jogando UO que nem pra tibia serve.
6. Parem de jogar UO e vão colocar mulher nesses corpos ! hauahuahuah
7. Insure não devia existir !
 

PuroOsso

Wanderer
Re: Brs leiam

Brincadeira meu ! Estou descontraindo.... não foi pra ofender !

Mas quanto as guilds tá na hora dos caras crescerem um pouquinho.
 
Re: Brs leiam

Isso é verdade
nego quer fazer champ sexta à noite, ou pior: sábado à noite
porra, vamo brincar de ter vida, sair, pegar mulher, dar atenção pra namorada, alguma coisa!
 
Re: Brs leiam

Eu até fiz amigos, mas nem por isso preciso ter uma guild e nem por isso peço itens. Só acho que muito brasileiro é folgado e num quer se dedicar e ganhar as coisas pelo esforço!
 

Buiu

Knight
Re: Brs leiam

eu ja fui de 2 guilds Br aqui no shard...
as 2 acabaram pelos mesmos motivos
Tudo é blue... nunca vi tanto nego com medo de virar pk junto na mesma gs! Se vc faz champ sempre tem o manézao q roba um ps bom q sai... e é claro os AFK killers...
Por isso q eu sempre repito a mesma coisa...
Guilda BR boa na demise nao vai pra frente, BR é tudo cagão blue e fim de papo.
da pra conta nos dedos da mão do lula sem o dedinho os br que jogam com char PK aq!
 

PuroOsso

Wanderer
Re: Brs leiam

Esse buiu não comeram direito !
Cara... relax... uo é só um jogo.
Eu voltei a jogar UO mês passado... perdi 3 contas boas na demise... castelos, dinheiro, itens, char completos... mas to nem aí.
Meus chars não estão equipados pra enfrentar um ZEN. Mas a Red Dragons[RD] tá aí quem quizer fazer um guild BR afude !
 

cmcmcm

Knight
Re: Brs leiam

PuroOsso;383922 said:
Esse buiu não comeram direito !
Cara... relax... uo é só um jogo.
Eu voltei a jogar UO mês passado... perdi 3 contas boas na demise... castelos, dinheiro, itens, char completos... mas to nem aí.
Meus chars não estão equipados pra enfrentar um ZEN. Mas a Red Dragons[RD] tá aí quem quizer fazer um guild BR afude !

AHAM
AHAM
AHAM

vamos esperar 50 pessoas para matar 1 RED. by PurOosso
 

thepower

Page
Re: Brs leiam

viu como br nao vai pra frente? nem num simples tópico há concordancia...

tipo, guilda BR funciona DESDE QUE os brs sejam escolhidos a dedo e realmente joguem jogo sério... ( vao me perdoar a estatistica mas pelo menso 60% dos Brs de qualquer server não se enquadram nisso...) entoa antes de falar : uhh vamos fazer guild br p´q em quantidade nós vencemos! pense que numa guild simplesmente de qualquer br, voce terá seus amigos por perto e seus inimigos por mais perto ainda, eu não culpo cara que tá em guild grande gringa não, ele tá é certo, as coisas ´so funcionam com estrutura...
 

PuroOsso

Wanderer
Re: Brs leiam

thepower;383995 said:
viu como br nao vai pra frente? nem num simples tópico há concordancia...

tipo, guilda BR funciona DESDE QUE os brs sejam escolhidos a dedo e realmente joguem jogo sério... ( vao me perdoar a estatistica mas pelo menso 60% dos Brs de qualquer server não se enquadram nisso...) entoa antes de falar : uhh vamos fazer guild br p´q em quantidade nós vencemos! pense que numa guild simplesmente de qualquer br, voce terá seus amigos por perto e seus inimigos por mais perto ainda, eu não culpo cara que tá em guild grande gringa não, ele tá é certo, as coisas ´so funcionam com estrutura...

Isso aqui é um forum e é pra discutir ! Liberdade de opinião !
 

Buiu

Knight
Re: Brs leiam

como o the power disse....
vc precisa escolher a dedo os que relamente sabem jogar (nem precisa jogar direto)...
e eu chuto ainda mais pra cima a porcentagem dos br q nao se enquadram...
90%.
 

gans

Wanderer
Re: Brs leiam

ta vendo um soh pensa no outro dificil assim kkkkkkkkkkkkk
acho q se juntar da certo :)
 
Re: Brs leiam

Oi pra todos.

Acabei de me registrar no fórum.Eu sou brasileiro e jogo uo:renascence há anos.Sempre joguei uo:R sozinho e aprendi tudo na raça.Nunca havia migrado pra outras expansões por gostar bastante de uo:R.Depois de uns mêses de ter parado de jogar uo:R, pois nem sobra muito tempo pra isso mais, resolvi iniciar algo no aos.
Nem faço idéia de como se joga aos, pelas propriedades dos itens, uso de uns spells etc.Não sei dos templates em aos.Não sei que personagem fazer aqui pra conseguir um bom pvm e gerar um sustento pra criar outros templates pra pvp.Se vcs souberem de algum guia sobre isso e me dizerem, seria bom.

Sobre guilda brasileira não dar certo, é verdade.Parece que em todo o canto existe isso.É incrível.Brasileiros no servers que jogo, não se unem pra nada.Ninguém ajuda ninguém com alguma informação, pior ainda se for novo no servidor.O pior é que, você até tenta relevar algo, imaginando que a pessoa por trás do personagem é uma criança/adolescente.Mas não, são uns caras "velhos" com uma mentalidade muito babaca.Não dá pra confiar em ninguém, parece que ninguém tem palavra.
 

Pedroka

Wanderer
Re: Brs leiam

Bom meu pvp é o haito alguns devem conhecer.. to falando pq o nome do forum nao é igual..

Achei bizarro tava vindo aqui pra falar exatamente o que o gans falo e me deparei com o post dele. doidera..
Uma coisa que eu tenho visto no servidor é exatamente o que o gans falo..
Muitos players brasileiros tao deixando de lado os propios brs e tao mais do lado dos gringos.. uma guild só com BR com microfone e organização da pra da pau em muita gente principalmente os zens.. pq nem todos deles são over powers.. alguns da pra leva sozinho.. por mais que a grande maioria sejam mto fortes.

Mas criar uma guild como a zen mas de brazileiros seria uma coisa que concerteza iria funcionar..Eu acho criancissi ficar pensando em ser inimigo quando juntos poderiamos formar uma força mto grande.. é um jogo mas usando a inteligencia sobre ele as coisas seriam melhores.. alguns vao concordar outros discordar por mais que o legal seria que a grande maioria lesse isso e olhasse a coisa por outro ponto de vista.

Quando os zens querem eles vao para o portal de brit aos montes.. as vezes tem uns 7 deles la.. e eles dominam.. se tivesse uma guild BR com ventrillo, team speak o que for para se falar no microfone seria perfeito pois daria apra dominar até o portal de certa forma mas a galera ta separada.. eu to jogando a 72 dias no demise.. e já sai de guilds como barcode etc.. sem medo de pensar po la tem cara bom se eu sair vo me fude.. nao tem nada haver.. nego tem que parar de falar aaaaa nao vo sair da X ou da gunz ou da sei la oq.. a parada é se juntar..

Tenho certeza que qualquer um aqui com uma cabeça boa vai concordar.. uma coisa que o puro osso falo é fato os zens matam geral pq sao organizados e falam no microfone como já disse e são em quantidade..

Acho que pessoas na guild sao pessoas que tem que estar sempre no pvp no moongate.. que se ajudem.. façam champs com seus pvms.. etc.. a questao eh se ajudar.. é simples cara.. Não é dificil..

e repito vcs falam que guild brasileira nao da certo pq nao sao organizados..
de boa eu era da barcode.. falava com os caras no microfone.. vcs nao tem nocao a organizacao dos caras era bizarro.. e por isso a gente fazia champ todo dia e ninguem saia perdendo.. a gente caia em pvp contra a zen 20 x 20.. todo mundo organizado.. essa é a diferenca de uma guild grande e de uma guild brasileira.. barcode fazia treinamento.. juntavam 3 grupos com ropas de cores diferentes. e a galera ia pra uma ilha treinar pvp entre si.. e sobre viver, da pra jogar uo algumas horinhas por dia que ja da pra treinar fazer champ etc.. nao precisa viver disso da pra distribuir com namorada e td..

aqui vai uma fotinho quando eu era mais noobao da galera da barcode na epoca se juntando pra cai no pau contra a barcode.. e outra de quando a galera se reunia pra treinar entre si..

Sem mais.. !!




 
Re: Brs leiam

Pedroka;384161 said:
Bom meu pvp é o haito alguns devem conhecer.. to falando pq o nome do forum nao é igual..

Achei bizarro tava vindo aqui pra falar exatamente o que o gans falo e me deparei com o post dele. doidera..
Uma coisa que eu tenho visto no servidor é exatamente o que o gans falo..
Muitos players brasileiros tao deixando de lado os propios brs e tao mais do lado dos gringos.. uma guild só com BR com microfone e organização da pra da pau em muita gente principalmente os zens.. pq nem todos deles são over powers.. alguns da pra leva sozinho.. por mais que a grande maioria sejam mto fortes.

Mas criar uma guild como a zen mas de brazileiros seria uma coisa que concerteza iria funcionar..Eu acho criancissi ficar pensando em ser inimigo quando juntos poderiamos formar uma força mto grande.. é um jogo mas usando a inteligencia sobre ele as coisas seriam melhores.. alguns vao concordar outros discordar por mais que o legal seria que a grande maioria lesse isso e olhasse a coisa por outro ponto de vista.

Quando os zens querem eles vao para o portal de brit aos montes.. as vezes tem uns 7 deles la.. e eles dominam.. se tivesse uma guild BR com ventrillo, team speak o que for para se falar no microfone seria perfeito pois daria apra dominar até o portal de certa forma mas a galera ta separada.. eu to jogando a 72 dias no demise.. e já sai de guilds como barcode etc.. sem medo de pensar po la tem cara bom se eu sair vo me fude.. nao tem nada haver.. nego tem que parar de falar aaaaa nao vo sair da X ou da gunz ou da sei la oq.. a parada é se juntar..

Tenho certeza que qualquer um aqui com uma cabeça boa vai concordar.. uma coisa que o puro osso falo é fato os zens matam geral pq sao organizados e falam no microfone como já disse e são em quantidade..

Acho que pessoas na guild sao pessoas que tem que estar sempre no pvp no moongate.. que se ajudem.. façam champs com seus pvms.. etc.. a questao eh se ajudar.. é simples cara.. Não é dificil..

e repito vcs falam que guild brasileira nao da certo pq nao sao organizados..
de boa eu era da barcode.. falava com os caras no microfone.. vcs nao tem nocao a organizacao dos caras era bizarro.. e por isso a gente fazia champ todo dia e ninguem saia perdendo.. a gente caia em pvp contra a zen 20 x 20.. todo mundo organizado.. essa é a diferenca de uma guild grande e de uma guild brasileira.. barcode fazia treinamento.. juntavam 3 grupos com ropas de cores diferentes. e a galera ia pra uma ilha treinar pvp entre si.. e sobre viver, da pra jogar uo algumas horinhas por dia que ja da pra treinar fazer champ etc.. nao precisa viver disso da pra distribuir com namorada e td..

aqui vai uma fotinho quando eu era mais noobao da galera da barcode na epoca se juntando pra cai no pau contra a barcode.. e outra de quando a galera se reunia pra treinar entre si..

Sem mais.. !!





Bem falado cara...é só deixar a presunção de lado e as intrigas.
Sei que sou noob no aos em diante ainda, mas quem quiser me adicionar no msn pra conversar, fique à vontade.

[email protected]

Valeu :)
 

deivid_okop

Wanderer
Re: Brs leiam

1 - microfone não faz milagre
2 - é foda, mais leiam isso: http://www.meiobit.com/artigo/voce_e_brasileiro_parabens_voce_e_considerado_escoria_digital
3 - Isso tudo não quer dizer que a gente tem que ser lamer - sempre fui contra isso, sempre criei guildas pra ajudar e talz, mais vc ve que a grande maioria dos brazucas é foda - acham que só pq vc é player mais velho vc tem que leva o cara nas costas, dar montes de items, além de ter uma consciencia "lamer" muito forte :p

em resumo - guilda brazuca pode dar serto sim, principalmente se tu der sorte de achar uma meia duzia de brazucas descentes no começo dela, e ir "podando" os manés que aparecerem.
 
Top