UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Brs leiam

Pedroka

Wanderer
Re: Brs leiam

Microfone nao faz milagre mas simplesmente melhora em 70% o pvp..
Eu jogo pvp todos os dias, e eu considero impossivel ir com alguem dr pvp sem microfone simplesmente nao da pra saber o que ta acontecendo..

A parada e juntar os medios e bons .. criar guild com qualidade..
esse site que vc passo nao se encaixa eu acho aqui no post..
tamo falando e guild e uniao.. e nao roubar ou xitar..

simples.. eu escrevi o que acho.. agora cada um tem seu veredito e sua consciencia..
 

DrunkSmiR

Wanderer
Re: Brs leiam

Acredito que possa dar certo sim, mas o sacrifício para que possamos chegar naquilo que seria o ideal pode ser grande demais. A questão é saber se vale a pena o risco ou não. E eu sinceramente, fico meio que com o pé atrás.
 

Pedroka

Wanderer
Re: Brs leiam

Pelo visto a galera fica com medo de tentar..
algums pagés de tribos indigenas diziam aos seus filhos: "" Não te criei com medo, o medo é uma doença, rastejara para dentro da alma de qualquer um que se envolva com ele. Não te criei para ficar com medo, apaga de teu coração, não traga para nossa aldeia. ""

Cada um sabe o que é melhor pra si.. quem quizer criar alguma guild me da um toque..
[email protected]

Abrc
 

thepower

Page
Re: Brs leiam

Pedroka;384304 said:
Pelo visto a galera fica com medo de tentar..
algums pagés de tribos indigenas diziam aos seus filhos: "" Não te criei com medo, o medo é uma doença, rastejara para dentro da alma de qualquer um que se envolva com ele. Não te criei para ficar com medo, apaga de teu coração, não traga para nossa aldeia. ""

Cada um sabe o que é melhor pra si.. quem quizer criar alguma guild me da um toque..
[email protected]

Abrc

é, e olha onde as tribos indígenas foram parar, conhece alguma que é influente no mundo? morreu tudo os corajosos, o resto ou passa fome ou é trabalhador assalariado como todo mundo :)
 

Buiu

Knight
Re: Brs leiam

topa ou nao topa? maoeeee ri ri!!!

1,2,3 PIN!
5,6,7 PIN!
8?
Quem quer dinheiro!?

la vai o aviãozinho!!!!
 
Re: Brs leiam

Buiu;384347 said:
até o lula é presidente...
oq tem isso tem haver com a demise?
Contra fatos não há argumentos. Ser presidente deixou de ser onda ou cargo de pessoas admiráveis
Buiu;384354 said:
topa ou nao topa? maoeeee ri ri!!!

1,2,3 PIN!
5,6,7 PIN!
8?
Quem quer dinheiro!?

la vai o aviãozinho!!!!

AuhUHAUHuhUAH nunca tinha visto ninguém reproduzir isso tão bem pela escrita xD
 
Re: Brs leiam

Mais letrado que ele com certeza e com muito orgulho
Pretendo ser promotor e ele depois de presidente vai ser o que? Metalúrgico de novo?
 

Pedroka

Wanderer
Re: Brs leiam

po.. as tribos indigenas foram para onde? claro foi um exemplo rapaz..
nao to comparando e sim oq ele.. falo.. se geral fica com medo os zen sempre vao dominar é simples.. se querem ganhar se unam.. questao é unicao.. só isso !!
 

Buiu

Knight
Re: Brs leiam

querem ganhar?
para de ser nb aprende a morrer, para de correr pra casinha, vira PK e sai da protecao de guards.
 

Pedroka

Wanderer
Re: Brs leiam

Apoiado Buiu!!
Pra mim pvp é ser PK.. ser blue não significa que você é noob.. mas eu acho escroto.. pk vc fica no pvp toda hora.. bluezinho fica nos guards.. corre pra guards.. etc.. porra eu so pk e sei disso odeio blue.. ta morrendo vai pra guards.. te mata com guards e ainda te chama de noob uiahuihauiha.. é foda..

Mas cada um escolhe como quer né? eu acho que pk é a melhor maneira de se tornar um bom pvper..
 
Top