UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Brs leiam

Pedroka

Wanderer
Re: Brs leiam

hahahaha.. se nao fosse sua ajuda melhor dizendo eu nao teria metade do meu conhecimento.. iuahuiahaiuhahuaihuuiha.. mas bem galera quanto a guild acho que ninguem vai se mobilizar ou fazer nada entao fica como ta memo e os nooba brazuca que se foda..

----------------------

Kiss the floor before u kiss my knight cuz if stampade gets you, it will make you cry!!
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Brs leiam

Nossa , faltei uns dias metaram o pal aqui...

Buiu muitos não são pk porque não adotam a politica de pk?Tem um monte de gente que joga bem e é aPK..Eu msm fiquei PK em uns 500 dias de contas umas 20 vezes.Simplismente porque algumas pessoas que são pk's viram blues e começam a desfilar la em Britain ¬¬..

Muitos aqui falam de casa e usam...

Não adianta falarem sempre vai ser assim:

Blue: Guards area
PK: House
-------------------------------------------------------------------------

O M.A.J.O.R fica falando pra gente sair,mais ele fica on o dia inteiro no msn ¬¬ ueuheheuuheue :p nem to jogando mto UO msm..soh volto a jogar nas ferias =P
-------------------------------------------------------------------------
Microfone não faz milagre não mais ajuda muito.Eu msm tenho um irmão quando ele vem nas ferias vai ele de mago e eu de archer fazemos um belo estrago no PvP...
-------------------------------------------------------------------------
Vai falar ganker neh pilantra? Nada a ve muitos são gankers ai e quando vem no x1 ainda ganham
 
Re: Brs leiam

Se vc me vir no msn e eu responder em alguma sexta ou sábado à noite, ou em qualquer dia de jogo do Mengão, eu crio uma acc do Forum com o nome Mariazinha e passo a só postar aqui com ela!
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Brs leiam

LoL,quase o msm pra mim..Se me pegar respondendo hora de jogo do Palmeiras ou geralmente sexta a noite..pode saber to doente =D
 

taurus54

Sorceror
Re: Brs leiam

Putz Gans, tu tava la na guilda, nem sei se saiu ainda, pq nao tenho logado. mas embora os nomes fossem estrangeiros, maioria era BR. Certo que era uma merda de guilda, mas dava pra começar. Acabei saindo tambem. =] Guilda vazia, fazer o que?
 

PuroOsso

Wanderer
Re: Brs leiam

Por favor: não assassinem o português !
Vocês tinham que parar de jogar UO e ir estudar !
PQP
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Brs leiam

Soh pra constar mesmo , ferias passadas eu vivia atras de um PK somente em Trinsic e talz porque tava o maior gank de PK la em britain, hoje em dia reduziu muito =P..Nunca mais vi a newbie da Popara msm
 

cmcmcm

Knight
Re: Brs leiam

Che Guevara;393935 said:
Soh pra constar mesmo , ferias passadas eu vivia atras de um PK somente em Trinsic e talz porque tava o maior gank de PK la em britain, hoje em dia reduziu muito =P..Nunca mais vi a newbie da Popara msm

O único newbie é você!
Gank de pk? pqp nego não aprende nunca!

Você é um dos motivos que o shard ta paradão assim. ;)
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Brs leiam

s..tinha gank de pk s..eu lembro nas ferias..agora se vc axa q o shard ta paradão eh problema seu

@edit: o unico newbie aki eh vc!! qual seu char por acaso?
 

hardkorean

Wanderer
Re: Brs leiam

Che Guevara;394023 said:
s..tinha gank de pk s..eu lembro nas ferias..agora se vc axa q o shard ta paradão eh problema seu

@edit: o unico newbie aki eh vc!! qual seu char por acaso?

o char dele é o scream ou tragic hero
que jogam com os zen

os dois que eu mencionei sao mto bons, templates fortes e tal
mas infelizmente o que eles tem de bom, têm de babaca na vida real
tem mentalidade de 13 anos, e nem comece a discutir com eles pq virão repetir 2 frases:

"voce é ganker de guardzone"
"aprenda a jogar, e faça um mage foda como o meu"

fica aí a dica, champs :)
 

cmcmcm

Knight
Re: Brs leiam

hardkorean;394041 said:
o char dele é o scream ou tragic hero
que jogam com os zen

os dois que eu mencionei sao mto bons, templates fortes e tal
mas infelizmente o que eles tem de bom, têm de babaca na vida real
tem mentalidade de 13 anos, e nem comece a discutir com eles pq virão repetir 2 frases:

"voce é ganker de guardzone"
"aprenda a jogar, e faça um mage foda como o meu"

fica aí a dica, champs :)

Pra esse GenkiSudo eu nem vou mais perder meu tempo, o cara se contradiz em tudo que fala, player de fórum. Sem dúvidas um dos caras mais ricos do shard...e por outro lado só +1.
Até o illadin[Zen] que tem um Fencer, foi pvemer durante anos, entrou na Zen. primeiro dia já tava pk. Ping do cara? 800 no minímo...
Primeiro fala que não ta muito ai no pvp e que não gosta de pvp, mas fica o dia inteiro parado no moongate de britain e entra na ^A^, guilda totalmente voltado ao PVP e RED.
O pior, é um dos únicos blues da ^A^. Patético.
Como a maioria dos players da Demise: PLAYER DE FÓRUM!

Os brasileiros que valiam a pena já pararam de jogar, só sobraram esses PVMers que só pensam em ML.

Essa nova safra de brasileiros que se julgam Aids, ou outros pvp não chegam nem aos pés do que já foi os brasileiros um dia aqui na Demise. Uma vergonha!
Eu sempre fui PK, até quando jogava sozinho, me da pena ver todos esses brasileiros com suit e artefatos para dar e vender parados e brit, de blues.

O pior é ter que ler coisas sem o menor sentido aqui no fórum, um blue querendo se achar; outro falando que raido a Zen. sozinho; Gank de RED;

Ultima Online parece que virou The Sims, só joga papeador e comadre.

Parece que todos vocês comecaram a jgoar agora. Só querem items, etc...
Quando eu comecei a jogar o que importava era ser o melhor no pvp.

Geração the sims é OSSO!
 

mantorras

Sorceror
Re: Brs leiam

PuroOsso;387368 said:
Por favor: não assassinem o português !
Vocês tinham que parar de jogar UO e ir estudar !
PQP

Lolol, estás a conjugar o verbo ter no tempo errado, é "têm" não é "teriam" :D
 

hardkorean

Wanderer
Re: Brs leiam

vc é mala, ce acha demais
fora que metade de seu post é merda e não condiz com a realidade, posto que você só fala sem pensar

e não, não vou apontar cada merda que você falou pq vc só sabe repetir as frases que, a um post atrás, afirmei que postava
 

cmcmcm

Knight
Re: Brs leiam

hardkorean;394253 said:
vc é mala, ce acha demais
fora que metade de seu post é merda e não condiz com a realidade, posto que você só fala sem pensar

e não, não vou apontar cada merda que você falou pq vc só sabe repetir as frases que, a um post atrás, afirmei que postava

Aponte alguma coisa que fale que estou me achando!

Cara, meus posts não condizem com a realidade?
Só se for a sua realidade que começa em Luna e acaba no moongate! Sua realidade trammy é totalmente diferente da minha e de qualquer outro PVPlayer do shard. Por que você acha que o MasterShake, quase toda a Zen., Di., vários GunZ e muitos outros nem logam mais?
Só sobrou players como você, tudo player passivo, só o resto.

Eu que falo sem pensar, aham. Quem foi que falou que não gostava de PVP e vive no moongate de brit e que por acaso entrou na ^A^ ? Acho que o único que se contradiz aqui é você.
Não tente colocar palavras em minha boca, juvenil!
Seus argumentos são tentar atacar verbalmente e ofender, e eu sou a criança. :)

Falar que essa nova safra de brasileiros ( que por acaso é a sua safra ) é uma porcaria não tem nada de achismo, muito pelo contrário, é fazer vocês criarem vergonha na cara porque já deu! Tanto cara, como você, cheio de item e dinheiro e não tem coragem de agitar um pvp no shard? Shard está MORTO, COMPLETAMENTE!!!

E o foda é isso, shard morto quase sem pvp e você e muitos outros só pensam "Quando vão implementar o ML?"... pra fazer mais PVM e o que (querendo ou não) movimenta o UO é o PVP.

Você fala, fala, quer discutir toda hora, mas seus posts são sempre os mesmo, sempre com papinho de newbie, papinho de trammel, sempre o mesmo blábláblá. Comece a jogar UO de verdade depois posta aqui vai. :)

EDIT: Agora que eu vi que você é de Jun/2007, to discutindo com um novato sobre como o shard anda e sobre o PVP. Perda de tempo...
Já devia ter passado, mas você ainda ta na época de matar monstrino! Nem 1 ano de shard ainda.
 

toraman

Traveler
Re: Brs leiam

Mai ou menos funk embora implementação de ML venha no inicio a ajudar muito o pvm a medio prazo o pvp fica mais empolgante, pode ver apos o tots em tokuno a estrategia de pvp mudou muito e raro ver um mago de pvp bom que não use rune betle, stormgrips tambem e muito popular, itens como os sets itens de ML os itens de doação pra npcs devem melhorar muito o pvp a medio prazo tambem, fora que muda um pouco a mesmice do ultima regiões novas, quanto a galera reclamar dos pvps, eu concordo com voce, tem de ver que so e obrigado a fazer pvp quem quer ir pra felucca um player pode jogar anos ultima e não fazer pvp se não quiser (embora boa parte da graça esteja em pvp bem mais imprevisivel que fica matando df por exemplo) e quase sempretm pvp no gate de britain, fora a server wars que permite pvp a vontade
 
Top