UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Brs leiam

cmcmcm

Knight
Re: Brs leiam

toraman;394276 said:
Mai ou menos funk embora implementação de ML venha no inicio a ajudar muito o pvm a medio prazo o pvp fica mais empolgante, pode ver apos o tots em tokuno a estrategia de pvp mudou muito e raro ver um mago de pvp bom que não use rune betle, stormgrips tambem e muito popular, itens como os sets itens de ML os itens de doação pra npcs devem melhorar muito o pvp a medio prazo tambem, fora que muda um pouco a mesmice do ultima regiões novas, quanto a galera reclamar dos pvps, eu concordo com voce, tem de ver que so e obrigado a fazer pvp quem quer ir pra felucca um player pode jogar anos ultima e não fazer pvp se não quiser (embora boa parte da graça esteja em pvp bem mais imprevisivel que fica matando df por exemplo) e quase sempretm pvp no gate de britain, fora a server wars que permite pvp a vontade

Bom post!

Não que eu seja totalmente contra o ML, é legal, querendo ou não item novo, novas áreas e monstros melhores para pegarem itens são legais. O problema é que na Demise *SÓ* sobrou PVMer e Blues, não existe mais o PVP que chegou a existir aqui na Demise.
Se você chegou a ver o movimente que era quando existia RW, NME e [e.] aqui no shard, você vai saber exatamente o que estou falando.

Mas compare com os dias de hoje... loguei um char para ver o moongate e me deparo com uns 10 blues parado no guards! E entre eles quem? Adivinha? o Genki Sudo AHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH, nem vou citar outro fato que presenciei, não convém repetir o que já se foi dito!

Antes talvez tinha até mais PK's que hoje em dia, ao menos tinha um balanço entre PK's e Blue's. Hoje em dia, para cada 1 PK tem 10 blues. :)

Até o Eby ( Paragon Dancer ), Ender ( Third ) , Mastershake estão aways esperando a situação dos players melhorar. Esses 3, antigamente, eram 24h por dia no PVP e PVM...hoje são dão refresh em suas contas.

O pior é que os caras não tem mais nada para fazer, tem milhares de itens, suit's muito boas, armas muito boas, melhores artefatos e entre outras coisas, alguns nem devem mais fazer PVM, a diversão deles é ficarem logados o dia inteiro na esperança de encontrar um PK para gankar.. não tem nem coragem de fazerem o PVP. Vergonhoso, isso para mim não é UO..e sim the sims!
 

scrim

Sorceror
Re: Brs leiam

FunkFuria;394264 said:
Aponte alguma coisa que fale que estou me achando!

Cara, meus posts não condizem com a realidade?
Só se for a sua realidade que começa em Luna e acaba no moongate! Sua realidade trammy é totalmente diferente da minha e de qualquer outro PVPlayer do shard. Por que você acha que o MasterShake, quase toda a Zen., Di., vários GunZ e muitos outros nem logam mais?
Só sobrou players como você, tudo player passivo, só o resto.

Eu que falo sem pensar, aham. Quem foi que falou que não gostava de PVP e vive no moongate de brit e que por acaso entrou na ^A^ ? Acho que o único que se contradiz aqui é você.
Não tente colocar palavras em minha boca, juvenil!
Seus argumentos são tentar atacar verbalmente e ofender, e eu sou a criança. :)

Falar que essa nova safra de brasileiros ( que por acaso é a sua safra ) é uma porcaria não tem nada de achismo, muito pelo contrário, é fazer vocês criarem vergonha na cara porque já deu! Tanto cara, como você, cheio de item e dinheiro e não tem coragem de agitar um pvp no shard? Shard está MORTO, COMPLETAMENTE!!!

E o foda é isso, shard morto quase sem pvp e você e muitos outros só pensam "Quando vão implementar o ML?"... pra fazer mais PVM e o que (querendo ou não) movimenta o UO é o PVP.

Você fala, fala, quer discutir toda hora, mas seus posts são sempre os mesmo, sempre com papinho de newbie, papinho de trammel, sempre o mesmo blábláblá. Comece a jogar UO de verdade depois posta aqui vai. :)

EDIT: Agora que eu vi que você é de Jun/2007, to discutindo com um novato sobre como o shard anda e sobre o PVP. Perda de tempo...
Já devia ter passado, mas você ainda ta na época de matar monstrino! Nem 1 ano de shard ainda.

se vc me der todos os itens que eu preciso incluindo artys e etc e dinheiro pro insure eu fico red no pvp o dia inteiro junto com vc, que tal?

não? então vou continuar em gauntlet
 

Buiu

Knight
Re: Brs leiam

scR;394322 said:
se vc me der todos os itens que eu preciso incluindo artys e etc e dinheiro pro insure eu fico red no pvp o dia inteiro junto com vc, que tal?

não? então vou continuar em gauntlet
pqp, tipico bostão mendigo!
 

cmcmcm

Knight
Re: Brs leiam

scR;394322 said:
se vc me der todos os itens que eu preciso incluindo artys e etc e dinheiro pro insure eu fico red no pvp o dia inteiro junto com vc, que tal?

não? então vou continuar em gauntlet

pqp!!!!
perdeu a chance de ficar quieto!!!!!!!!!
aposto que você é um daqueles mendigos patéticos que ficam pedindo 5k em luna...
Eu falo essa nova geração de brasileiros é uma porcaria, não comparo nenhum desses lixos a qualquer um old na demise.
O únic que presta é o krylum e o lancelot, de resto tudo farinha do mesmo saco.

NOJO!
 

scrim

Sorceror
Re: Brs leiam

FunkFuria;394358 said:
pqp!!!!
perdeu a chance de ficar quieto!!!!!!!!!
aposto que você é um daqueles mendigos patéticos que ficam pedindo 5k em luna...
Eu falo essa nova geração de brasileiros é uma porcaria, não comparo nenhum desses lixos a qualquer um old na demise.
O únic que presta é o krylum e o lancelot, de resto tudo farinha do mesmo saco.

NOJO!

mendigão? EUAIHEIUAHE

pergunta pra qqer um que me conhece se eu já pedi alguma coisa pra qualquer um deles, campeão.

nova geração? minha conta tem exatamente 923 dias. HAAHAHAHA

e engraçado que dá pra ver que do jeito 'bravinho' que você fala só serve pra auto-afirmação aqui, da até pena :)

:***

e esse Buiu aíi nem vale a pena responder, deve ter uns 15 aninhos no minimo.
 

hardkorean

Wanderer
Re: Brs leiam

FunkFuria;394358 said:
Aponte alguma coisa que fale que estou me achando!


FunkFuria;394358 said:
pqp!!!!
perdeu a chance de ficar quieto!!!!!!!!!
aposto que você é um daqueles mendigos patéticos que ficam pedindo 5k em luna...
Eu falo essa nova geração de brasileiros é uma porcaria, não comparo nenhum desses lixos a qualquer um old na demise.
O únic que presta é o krylum e o lancelot, de resto tudo farinha do mesmo saco.

NOJO!

Precisa discutir? Nem li o que vc escreveu pra mim, e nem lerey
voce cava sua propria cova
burro do inferno

abraços
 

cmcmcm

Knight
Re: Brs leiam

hardkorean;394421 said:
Precisa discutir? Nem li o que vc escreveu pra mim, e nem lerey
voce cava sua propria cova
burro do inferno

abraços

Ia descer ao mesmo nível que você, mas... acho que todos já vimos o seu nível de maturidade.
falta muito leite ainda pra esse ai...

não sabe nem o que é "se achar", essa galera novinha aprende expressões e quer usar rapidinho e acaba escrevendo esse monte de merda que tá ai.

E burro é a srta. sua mãe e sr. pai que não conseguem nem educar um filho ;)

hardkorean = criança mimada
 

Buiu

Knight
Re: Brs leiam

hardkorean;394421 said:
Precisa discutir? Nem li o que vc escreveu pra mim, e nem lerey
voce cava sua propria cova
burro do inferno

abraços
LOL não é vc q usa 4 hot keys pra pvp?
bandagem
blood oath
pain spike
ignore

Eu vejo vc 24 hrs on no mg, isso msm, 24hrs! E nem capacidade pra fazer algo simples você conssegue.
Morre toda hr, xora, chama todos de hacker e o pior de tudo, LOTADO DE ITENS E ARTEFATOS!
Então, sabendo que você não tem coordenação e cerebro suficiente para jogar um jogo que existe a 10 anos, o BURRO aqui é você! E sabendo disso, corre para os forums inventando um monte de desculpas esfarrapadas como "o fulado é hacker, nao da pra pvp", "a ZEN só ganka nao da pra pvp" ou começa a se expressar igual a um politico que faz merda e só fica dando voltas pra esconder.
obs: Lerei com Y mt bom BURRO DO CARALHO.
 

cmcmcm

Knight
Re: Brs leiam

hardkorean é assim mesmo...fala pra caramba só se contradiz e apela pro palavrão.
Criança.

lerey e ainda quer chamar alguém de burro. Esse nem precisa cavar a cova, a mãe tentou o aborto e nasceu esse treco ae, sem vida.

falar com ele é perca de tempo, deve ser aqueles garotos rejeitados no colégio, logo logo ele se suícida e aparece no jornal.

PS: ATÉ O CONTRACT TEM RAZÃO YOU SUCK, YOU CAN'T RAP!
 

scrim

Sorceror
Re: Brs leiam

Buiu;394446 said:
LOL não é vc q usa 4 hot keys pra pvp?
bandagem
blood oath
pain spike
ignore

Eu vejo vc 24 hrs on no mg, isso msm, 24hrs! E nem capacidade pra fazer algo simples você conssegue.
Morre toda hr, xora, chama todos de hacker e o pior de tudo, LOTADO DE ITENS E ARTEFATOS!
Então, sabendo que você não tem coordenação e cerebro suficiente para jogar um jogo que existe a 10 anos, o BURRO aqui é você! E sabendo disso, corre para os forums inventando um monte de desculpas esfarrapadas como "o fulado é hacker, nao da pra pvp", "a ZEN só ganka nao da pra pvp" ou começa a se expressar igual a um politico que faz merda e só fica dando voltas pra esconder.
obs: Lerei com Y mt bom BURRO DO CARALHO.

qual dos dois é a mulherzinha do casamento? vc ou o funkfag aí?
 

scrim

Sorceror
Re: Brs leiam

Buiu;394446 said:
LOL não é vc q usa 4 hot keys pra pvp?
bandagem
blood oath
pain spike
ignore

Eu vejo vc 24 hrs on no mg, isso msm, 24hrs! E nem capacidade pra fazer algo simples você conssegue.
Morre toda hr, xora, chama todos de hacker e o pior de tudo, LOTADO DE ITENS E ARTEFATOS!
Então, sabendo que você não tem coordenação e cerebro suficiente para jogar um jogo que existe a 10 anos, o BURRO aqui é você! E sabendo disso, corre para os forums inventando um monte de desculpas esfarrapadas como "o fulado é hacker, nao da pra pvp", "a ZEN só ganka nao da pra pvp" ou começa a se expressar igual a um politico que faz merda e só fica dando voltas pra esconder.
obs: Lerei com Y mt bom BURRO DO CARALHO.




a frase refletiu :(
 

hardkorean

Wanderer
Re: Brs leiam

ceis podem me xingar a vontade, não conheço nenhum de vocês 2 graças a deus, e me ofender em conjunto nao vai mudar o fato que vcs não passam de 2 viciados burros que só sabem falar a mesma merda em todo quanto é lugar.

VIRA Pk
FAZ MAGE
SEU BLUE DE GUARD ZONE
VC É IMATURO

hauhu
sinto vergonha alheia

aliás é até engraçado, pq vcs sabem escrever isso em ingles, e é impressionante como são ignorados também pelos gringos..
seu poder de discussao esta no "NOOB STFU"

vide o topico que vc dá sua linda contribuição "NOOB, STFU"
dpois é ownado por algum desconhecido ou ignorado
 

hardkorean

Wanderer
Re: Brs leiam

scR;394462 said:


a frase refletiu :(

graças a seu quote eu li aquela parte... hauhuahu
gente que nao entende a piada e usa como argumentação no serious business é foda

BURROS!

abraço!
 

Buiu

Knight
Re: Brs leiam

realmente muito engraçado!
o mendigo veio pagar pau pro cara só pq eu falei q tava cheio de itens!
Mt perspicaz você em rapaz! continua assim por mais uns 2 - 3 dias e pede "emprestado" um artefato pra ele!
Agora o genki sudo com suas sabias palavras!
Como eu ja disse, você é o viciado aqui! Joga 24 hrs por dia e ainda não tem capacidade mental pra jogar um jogo que existe a 10 anos!
alem de burro é ignorante!
JOIA!
 

scrim

Sorceror
Re: Brs leiam

Buiu;394472 said:
realmente muito engraçado!
o mendigo veio pagar pau pro cara só pq eu falei q tava cheio de itens!
Mt perspicaz você em rapaz! continua assim por mais uns 2 - 3 dias e pede "emprestado" um artefato pra ele!
Agora o genki sudo com suas sabias palavras!
Como eu ja disse, você é o viciado aqui! Joga 24 hrs por dia e ainda não tem capacidade mental pra jogar um jogo que existe a 10 anos!
alem de burro é ignorante!
JOIA!

HEAUEHAUHEAUE ele me deu um robe cinza cara!
 

cmcmcm

Knight
Re: Brs leiam

hardkorean;394467 said:
graças a seu quote eu li aquela parte... hauhuahu
gente que nao entende a piada e usa como argumentação no serious business é foda

BURROS!

abraço!

Piadinha da internet, mas que legal...aposto que você e seus amigos se divertem passando 24horas por dia na internet. Além de ser mais burro que uma pedra deve ser um gordo seboso.

Ignorado na vida real, restou as piadinhas de internet para tentar ser superior à alguém!

Aposto que quando você conversa com alguém, a pessoa te mede dos pés à cabeça e fala PFF.

Quanto ao outro que depois de 1000 dias de jogo ainda mendiga...ah ia falar merda d+, você ta de boa :), foi mal! O único mal é ter falado com o genki sudo... esse cara é no-life, o teclado dele deve ta todo melecado de gordura, deve ter um pinico do lado da cadeira do genki sudo..as 24h dele se baseiam em um jogo que ele nem sabe jogar. ahahahahahahahahah
 

hardkorean

Wanderer
Re: Brs leiam

aposta? pode apostar. nunca vai descobrir. eu por outro lado VI. E conferi!

Buiu, se eu jogo o dia inteiro, como assim nao sei jogar?

se eu nao tenho capacidade mental pra ficar bom num jogo, problema é meu
você nao tem capacidade mental de discutir durante 3 mins, sem falar uma das 4 frases que eu ja postei
E MESMO DEPOIS DE POSTAR, VOCE CONTINUOU USANDO!

e tem outra!
Se eu fico 24h por dia jogando, de algum modo voces sabem disso ;)
e nao venha me dizer que vcs revezam, 12 horas pra cada pra conferir se eu estou lá!

vocês são muito imbecis! Não como players, mas como pessoas!
tá loco!



ABRAÇOO!!
 

hardkorean

Wanderer
Re: Brs leiam

FunkFuria;394480 said:
Piadinha da internet, mas que legal...aposto que você e seus amigos se divertem passando 24horas por dia na internet. Além de ser mais burro que uma pedra deve ser um gordo seboso.

Ignorado na vida real, restou as piadinhas de internet para tentar ser superior à alguém!

Aposto que quando você conversa com alguém, a pessoa te mede dos pés à cabeça e fala PFF.

Quanto ao outro que depois de 1000 dias de jogo ainda mendiga...ah ia falar merda d+, você ta de boa :), foi mal! O único mal é ter falado com o genki sudo... esse cara é no-life, o teclado dele deve ta todo melecado de gordura, deve ter um pinico do lado da cadeira do genki sudo..as 24h dele se baseiam em um jogo que ele nem sabe jogar. ahahahahahahahahah

hahah
vai apelar pra conversa evasiva
estilo major!

hahhaahaa
a uns topicos atrás ele criticou esse tipo de atitude
agora ele veste o terno da ignorância mais uma vez e vem me dar lição de moral IRL

continue com suas piadas sobre mãe, que estava mais interessante,
baygoz
 
Top