UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Brs leiam

hardkorean

Wanderer
Re: Brs leiam

vocês dois são tao maduros!
me admiro!

fica aí a dica, pra quem entrar nesse topico!

Provei minha teoria! criançonas!

hauhauhauhauha
bons no jogo, fags in life!
e eu não tenho nada contra a bahia, vc tem?
 

cmcmcm

Knight
Re: Brs leiam

perdeu a postura e quer vir chorar agora...patético.

contra bahia? a garotinha da piti e já começa a inventar coisa, olha o nível, sem postura total!
 

hardkorean

Wanderer
Re: Brs leiam

sem mais, eu disse!
minha hipotese foi comprovada!

Um grande abraço, deixem ae a contribuição de vocês hein, não vão dar edit!

abraço!
 

cmcmcm

Knight
Re: Brs leiam

hardkorean;394513 said:
sem mais, eu disse!
minha hipotese foi comprovada!

Um grande abraço, deixem ae a contribuição de vocês hein, não vão dar edit!

abraço!

olha o que o cara virou... vergonha pro pai, alegria da mãe...

cara só fala de viado, da piti e só fica mandando abraço, porra alguém ajeita essa fígura ae...
 

cmcmcm

Knight
Re: Brs leiam

o cara em 30 minutos se revelou a vera-verão , galera que tem o msn do cara ae, toma cuidado...
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Brs leiam

Esse funkfuria parece que nunca foi no PVP..nunca viu a gankzinha de RED que rolava ateh 1 ano atras ¬¬..E ainda fala que PVP é virar PK.Sem esses nobs,ganker's,Guards Area , o PVP sinceramente iria perder a graça..
-------
O que vocês tem contra a Bahia e a garotos de 15 anos? =(
 

cmcmcm

Knight
Re: Brs leiam

Che Guevara;394649 said:
Esse funkfuria parece que nunca foi no PVP..nunca viu a gankzinha de RED que rolava ateh 1 ano atras ¬¬..E ainda fala que PVP é virar PK.Sem esses nobs,ganker's,Guards Area , o PVP sinceramente iria perder a graça..
-------
O que vocês tem contra a Bahia e a garotos de 15 anos? =(

stfu
 

Arkanon

Wanderer
Re: Brs leiam

Olá galera, voltei a pouco no UO, estou procurando alguma guild...no momento tenho um gm tamer ainda gmzando veterinary necro/mage gm, pale archer quase fechado... e works fechados..então estou mais no PVM por enquanto depois q tiver melhorzin de grana e equipamentos pra montar char pvp aew faço...essa guild de brazukas foi pra frente? tem alguma guild aew recrutando?
 
Top