UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Bug De Insure

taurus54

Sorceror
Bug De Insure

Não sei se já aconteceu com alguem. Acontece que meu tamer (somente com ele) eu estou perdendo itens insurados. Uma vez foi uma calça 115, outra vez foi anel 15 taming, hoje foi instrumento slayer, etc.... Jogo aqui há 849 dias, com o mesmo kit, o mesmo suit, etc... tudo insurado, banco com gold para insure. Mas quando alguem me mata com o Tamer, perco algo sempre. Acontece com mais alguem? Vou dar um tempo no jogo, porque isso começou a acontecer tem uns dois meses somente. Vou deixar a conta pendente, quando consertarem, eu volto a jogar. Desde já agradeço se alguem responder algo.
 

coveiro

Knight
Re: Bug De Insure

c marco o trem pra auto reinsurar ne?

se marcou n sei oq pdoe ta acontecendo

nunk aconteceu cmgo

jogo aki a 3 anos..
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Bug De Insure

Já vi uma galera reclamar disso, aqui nos forums mesmo, o que me leva a crer que rola algo...

Tenho quase certeza que rola uns bugs meio estranhos com o lance de insure/bless...um amigo logou um dia e seu robe blessado não estava mais no char, tinha sumido.

Comigo aconteceu algo bizarro também. Tinha um char que usava um set de robe/cloak e sandals ice blue, tudo blessado. Tirei o cloak, coloquei num baú, em seguida o robe, e quando coloquei as sandals elas simplesmente desapareceram. Como tinha uma pá de baú por perto (minha casa tava uma zona) procurei em todos, mudei os baús de lugar pra ver se não tava atrás, usei ctrl+shift, re-loguei, e realmente as sandals tinham desaparecido.

Resumindo, mandei um page pro staff, a resposta foi mais ou menos assim: "Não sabemos o que pode ter acontecido; não devolvemos itens perdidos."
 

coveiro

Knight
Re: Bug De Insure

oq pode acontecer eh se vc tiver usando razor rpa vestir e desvetir roupa automaticamente, tem um bug q uns itens some msm, deve ser isso


sempre se vista com o dedo, nada d macros! =]
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Bug De Insure

coveiro;358783 said:
oq pode acontecer eh se vc tiver usando razor rpa vestir e desvetir roupa automaticamente, tem um bug q uns itens some msm, deve ser isso


sempre se vista com o dedo, nada d macros! =]

Eu tirei a roupa manualmente. Desde que isso aconteceu ainda tô com a pulga atrás da orelha.
 

taurus54

Sorceror
Re: Bug De Insure

Estou usando o auto renew de insure. Também nao uso o reequip do Razor, porque este bug já é conhecido por todos. Só que o bug de razor o item nao sobe, simplesmente caem no chao. Volta e meia eu volto no loot e falta algo. Tá muito estranho isso.
PS: Matei o monstro e encontrei meu instrumento MArty no loot dele. Como ele pode ter pego se estava insurado? Como foi parar no loot do bixo? Por que o ítem perdeu o insure, com grana a bessa no banco? Tem um erro em algum lugar ai, isso tem.
 

Liquid-Snake

Wanderer
Re: Bug De Insure

puta que pariu...
aconteceu comigo!

Morri, qd ressei, CADÊ MEU BOOK 15% LRC??
puta merda... e book é blessed ainda... BUG VIOLENTO!!!
 

pkrlz

Knight
Re: Bug De Insure

Liquid-Snake;359520 said:
puta que pariu...
aconteceu comigo!

Morri, qd ressei, CADÊ MEU BOOK 15% LRC??
puta merda... e book é blessed ainda... BUG VIOLENTO!!!

item blessed nunca vi acontece.
Talvez ele tava dentro de uma bag?
 

Liquid-Snake

Wanderer
Re: Bug De Insure

procurei, procurei e não achei!!!

tomara que vc esteja certo e eu o ache dentro de alguma coisa qlqr hora dessas.... :(
 
Re: Bug De Insure

sem querer desapontá-lo, mas justamente se ele tava numa bag que vc tem grandes chances de ter perdido, porque dentro de uma bag ele "perde" seu status blessed..ele é blessed dentro da sua bag principal!:(
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Bug De Insure

pkrlz;359603 said:
item blessed nunca vi acontece.
Talvez ele tava dentro de uma bag?

Provavelmente o livro dele tava numa bag sei lá...mas não duvido nada, como expliquei antes, perdi um par de sandals que tavam blessadas tbm, e um camarada meu (Third, amigo seu tbm) logou um dia e seu robe vet tinha sumido do char.

Bizarrice.
 

telles0808

Wanderer
Re: Bug De Insure

gente, gente, descobri o motivo, pqp, eu tava na gaunt e morri depois do save world, essa droga sempre da lag e acaba acumulando movimentos, etc.. então quando voltei, cade meu corpo?? o cara do grupo havia pegado tudo, putz, mas a opção para isto acontecer estava ativada? "NÃO!!!" me fodi, ele pegou um brac FC 1 FCR 2 com LRC 6% =( e disse ainda que não havia encontrado... primeiro que a opção, eu verifiquei, estava para não deixar loot.. axei isso muito estranho, muito mesmo.... Talvez seja o caso de vcs.. cae no chão e alguem da loot até buga e conseguir...
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Bug De Insure

se o item nao tava insured algum monstro pode ter looteado tbm, como por exemplo os lich q o df spawna
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Bug De Insure

Krylun;360153 said:
Não existe bug de insure.
Ponto.

Tenta convercer a galera ae então...não é a toa que o pessoal reclama kra, essa merda acontece sim e um monte de gente reclama, o que me leva a crer que rola algo, como eu disse antes.

Ainda to de cara com minhas sandals blessed que sumiram...
 
Top