UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Bug De Insure

pkrlz

Knight
Re: Bug De Insure

Se não existisse esse bug não ia t tanta gnt reclamando, simples.
Apesar q a staff jah testou milhoes de x e nunca ocorreu, pode ser alguma coisa relacionada com o cliente sl.
 

bogoro

Wanderer
Re: Bug De Insure

Cara, esse lance de bug rola mesmo!!! Uma vez estava usando um robe blessed e morri. Quando fui no healer e dei ress, o robe blessed tinha sumido e voltei só com aquele robe cinza bagaceiro...
:confused:
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Bug De Insure

Krylun;360246 said:
... acontece que uma minoria perde e não admite que foi falha própria, simples.

As pessoas tem que estar atentas a certas coisas, por exemplo, você vai cancelar alguma coisa como protection ou monster title display e, sem querer, cancela o insure... ou você tem itens BLESSED e os coloca dentro de um container e morre... você irá perde-los!

não existe bug de insure.

Isso que você acabou de falar é a mesma coisa que chamar a galera de ignorante ou algo do tipo (afinal, quem não checa o auto renew e o insure dos itens toda vez que loga/morre, e coloca item blessed dentro de bag só pode ser definido como burro - ou extremamente newb).

Já expliquei mais de uma vez, tirei a merda das sandals blessed (com o mouse, nada de macro de undress), coloquei num chest secured na minha casa e pooof, nunca mais vi elas. Mudei tudo que é chest de lugar pra ver se não tinha caido no chão ou atrás de alguma coisa, usei ctrl+shift e nada. Mandei page pro staff e as sandals não foram encontradas em nenhum canto da minha casa (se não me engano foi a LC ou o Serenity que responderam o page), e a resposta foi "não devolvemos itens perdidos" - eu já esperava isso. O robe e o cloak da mesma cor tbm blessed ainda estão lá pra contar a história.

O dia que rolar com vc eu só lamento (não to rogando praga :))...ainda bem que só perdi um par de sandals blessed. Não se trata de um bug de insure especificamente, tem algum glitch ou sei lá eu o que, não entendo da parte técnica...tenho certeza, só que acontece tão esporadicamente e randomicamente que ninguém bota fé até que chege a sua vez de se f**er.
 
Re: Bug De Insure

Tem um bug na sua cabeça
Pra vc achar que é engraçado e ainda achar que players experientes aqui teriam vergonha de admitir um erro.
Nunca aconteceu o bug comigo, nem por isso eu posso dizer que não existe.
Nunca fui mordido por um tubarão, nem por isso ignoro a possibilidade de ser mordido caso entre no seu território.
Deixa de ser otário e querer passar de espertão e engraçado.
 

Buiu

Knight
Re: Bug De Insure

n sei nao eu axo que nao porem talvez sim ou sim até mas até agora eu acho que nao porque nao oras!
 

cmcmcm

Knight
Re: Bug De Insure

nao sei se pode mas se pode nao sei nunca aconteceu comigo ai nao se sim o nao sei se nao
 
Re: Bug De Insure

Inexistente é a sua capacidade de compreender o jogo.
Ah, bom, bom argumento é o seu: nunca aconteceu comigo então é invenção de vocês.
Muito bom, hein, rapaz?
Promotoria? Magistrado? Você tem futuro!;)
 

pkrlz

Knight
Re: Bug De Insure

Calma galera :D
Alguns acham que o bug existe, outros não.
Kda um que pense oq quiser.

Eu ateh acredito q possa existir, mas nunca perdi nda.
 
Re: Bug De Insure

Nem eu!
Só num acho certo o cara que ninguém conhece chegar cheio de pompa falando que tá todo mundo mentindo ou que não assume os erros.
Num tem nenhuma criança aqui.
Eu acho, pelo menos!:p
 

Woody Allen

Wanderer
Re: Bug De Insure

Perdi meu kit 100% LRC agora. Mas acho que foi vacilo meu, né possivel... Devo ter tirado o auto-renew sem querer (tinha dinheiro no banco, pelo menos).

O engraçado é que eu tava com umas 40 cartographers pen e elas sumiram do meu loot também. Será que alguém se deu o trabalho de lootear isso? haha deplorável...
 
Re: Bug De Insure

Cara, qual o seu problema?
Num queria avançar na discussão não, mas vc ofendeu um dos brs mais prestativos aqui desse char...
E assim como vc expressou sua opinião, ele tem direito de expressar a dele.
Por que que vc num tenta ficar na moral em vez de ficar arrumando confusão com nego que tá aqui há muito mais tempo que vc e, vc querendo ou não, tem muito mais respeito do pessoal?
Flaming threads num levam a nada!
E outra: muita gente tem consciência dos problemas socio-educacionais do Brasil, mas nem por isso fica se lamentando aqui! Isso aqui é um forum de um jogo, algo que serve pra extravasar o estresse do dia-a-dia...

Ps: O pbguy foi banido por ficar dando reps como esse que ele deu pra vc pra todos os brasileiros do server..
 
Re: Bug De Insure

Poxa, rapaz, brigado..
Além do seu ponto num ter mudado nada por ser cinza, ainda me deixou dar mais reputação pra outras pessoas
E não, vc não concluiu certo...O bug de insure existe sim e muitos players sofrem com ele...
E além do mais: quem é vc pra falar alguma coisa de uo? Várias pessoas aqui como o Drogadicto, pkrlz(apesar de eu quase nunca concordar com ele:p) e outros já mostraram possuir o conhecimento a respeito do jogo que os possibilita opinar a respeito de diferentes assuntos
Já vc, ninguém conhece, ninguém dá credibilidade e ainda é persistente??
-rep for you, sir ;)
Ps: A minha -rep sim vai baixar a sua :)
 

hardkorean

Wanderer
Re: Bug De Insure

Tem gente que acredita que o 11/9 foi uma farsa
Tem gente que acredita em.. discos voadores
Tem gente que acredita que discutindo, e chamando os outros de otário, vai fazer o interlocutor ceder
Tem genteque acredita em bug de insure

sem mais
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: Bug De Insure

Krylun;363499 said:
Também acho...

Beleza muleque, agora vc levou pro lado pessoal:

1. O primeiro a falar em tom agressivo, provocativo e sarcástico aqui foi você. Isso sim é ignorância na minha opinião.

2. Quem chora é emo, e isso definitivamente eu não sou. Pelo visto quem tá chorando aqui é vc, so pq eu te dei -rep. Pensei que isso iria baixar a sua bola, mas não, vc preferiu dar mais oportunidades para outras pessoas te darem -rep.

3. Geralmente quem se acha dono da verdade acaba mal, porque é ignorante em não aceitar outras opiniões que podem acabar por mudar a sua.

4. Estudei em um dos melhores colégios da cidade de SP - Colégio Humboldt, e depois em um dos melhores de Blumenau - SC, Escola Barão do Rio Branco - passei direto em tudo nunca rodei um ano sequer.

5. Sou formado em Ciências Biológicas com média geral do curso 8 e nota 10 no TCC, já tenho duas publicações em revista científica e uma em congresso internacional; no momento estou cursando mestrado em Biotecnologia na USP com grandes chances de ser bolsista da Fapesp. Trabalho com bioprospecçao de fungos associados a invertebrados marinhos para a produção de lipases ativas contra hidrocarbonetos - desculpa se vc não tem a mínima noção do que é isso. Falo Inglês, espanhol, catalão e alemão. Podia perder mais uns 20 minutos descrevendo meu currículo de "incapacitado mental".

6. Algum problema com pessoas Down ou incapacitados mentais? Outro sinal de ignorância de sua parte...

7. O pbguy me deu um -rep com comentário racista, o meu de racista não tem nada - aliás, parece que vc sim tem problemas de compreensão.

8. Erro idiota foi o que vc cometeu, definitivamente escolheu a pessoa errada pra tirar de ignorante e retardado. Morde a língua ae, vc nem me conhece pessoalmente e fica arrotando bosta...

Esse é meu último post nessa thread, pode falar a merda que quiser ae que eu vou desconsiderar, depois do que eu li não vou perder mais tempo.
 

hardkorean

Wanderer
Re: Bug De Insure

eu li o post desde o começo, e definitivamente, quem começou a baixar o nivel da conversa foram vocês dois, drogadicto e o tal do Major, antes dos dois ninguém havia postado uma ofença. Começou com "vai se fuder", depois veio a historia ridicula do tubarao e o otario. Vocês podiam ser menos hipócritas e nao começar um post com "beleza muleque, agora você levou pro lado pessoal". Se você quer transformar isso num concurso de popularidade, azar de vocês com esse concurso de reputação. Só não acho que isso condiza com sua magnífica formação escolar.

PS: Essa história de bug no insure... nem existe.
 

Woody Allen

Wanderer
Re: Bug De Insure

Krylun,
Não te conheço nem conheço ninguém nesse fórum. Jogo sozinho e esporadicamente - ou seja, não conheço ninguém no jogo também.

Isso faz de mim uma pessoa isenta, penso.

Fiquei curioso com a discussão e resolvi ler ela desde o começo. Vai me desculpar, mas, na minha opinião, o que desencadeou a discussão foram os seus comentários, particularmente esse:

Krylun;361020 said:
Bom se em 8 anos nunca ocorreu, creio que não vá ocorrer...
BUG DE INSURE, nunca tive...

Ainda bem que você não esperava que eles devolvessem, senão, o que ia ter de gente perdendo artys e gtots, seria fora de sério!

Obs: considero menos newbie aquele que perde item pondo em container e morrendo do que quem pensa que realmente existe bug de insure, sinceramente =p.
Já lotiei muitos itens blesseds que o povo põe em gift box, inclusive donations.

Edit: que ovo vocês vão pedir pro coelhinho da páscoa esse ano? ele deixou pegadas ano passado?? heuhehue
Edit 2: desculpa mas não guentei, nada contra vocês, mas não podia deixar passar a piada hehahahu

Foi desnecessário e deselegante, cara. O debate vinha até bem antes desse comentário - as duas partes irredutíveis, mas respeitando uma a outra.

Você não aceitou a analogia do tubarão, eu te proponho outra. Eu sou ateu. Não concebo a existência de Deus - que eu só ponho com letra maiúscula por respeito a quem acredita Nele.

Já outros, não concebem a existência de um universo sem um ou mais deuses.

Tem vinte anos que eu vivo (o que bate os seus 8 anos de jogo) e nunca vi Deus. Mais, eu particularmente não acredito Nele. No entanto, eu respeito quem acredita e não desmereço com ironias de buteco (não, ironia não é subjetiva e se você disser que não foi irônico e depreciativo no trecho em negrito ai sim estará subestimando a inteligência dos outros).

Antes que você aponte falhas na minha analogia, eu te adianto que toda analogia possui falhas. É da natureza delas. No dia que uma coisa for totalmente análoga a outra elas são a mesma coisa, metafísicamente falando.


Era isso o que eu queria te dizer. Não precisa me responder, é só pra você pensar mesmo. Mas eu te lembro que eu não tenha motivo NENHUM pra pender pra um ou outro lado e só entrei nessa discussão porque sou abelhudo mesmo :D
 
Re: Bug De Insure

Poxa, vc me deu ignore...Poxa vida, agora sim, acabou meu dia
Me desculpa, vira meu amigo de novo???



Nah, a inscrição abaixo da sua assinatura e do outro aí diz tudo: Newbie
Num vou discutir com vc mais não...Tomara que vc mesmo ateste o bug de insure...Depois chóra aqui tá?
Até mais, rapazinho!
Ah! E olha só: vc acha que sabe falar bonitinho e tal? Isso aqui é um forum...Vc num faz idéia da vida real das pessoas!
E quanto ao seu colega: num sei argumentar? Acho que a banca da UERJ não acha isso, afinal eu passei pra Direito lá (só o terceiro melhor curso do Brasil) e advinha? As melhores notas foram português e redação :rolleyes:;)
 
Top