UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Bug De Insure

hardkorean

Wanderer
Re: Bug De Insure

Desnecessario e deselegante? Vou fingir que acredito na sua imparcialidade.
Isso aqui também não seria "desnecessário e deselegante"?
tudo uma questão de ponto de vista. Vocês são todos temperamentais

DROGADICTO;360979 said:
O dia que rolar com vc eu só lamento (não to rogando praga :))...ainda bem que só perdi um par de sandals blessed. Não se trata de um bug de insure especificamente, tem algum glitch ou sei lá eu o que, não entendo da parte técnica...tenho certeza, só que acontece tão esporadicamente e randomicamente que ninguém bota fé até que chege a sua vez de se f**er.

E quanto ao outro rapaz, quando vc vai parar de fazer seu show off?
Você quer que eu te admire e concorde com vc você por sua formação? Podia ser um mendigo escrevendo ae ou a porra do papa, pra mim dá na mesma. Eu acho bem decadente ficar regurgitando dados academicos aqui. Só minha opinião.
 

Sephy

Sorceror
Re: Bug De Insure

Também sou abelhudo como o Wood e li toda a discussão.
Nada contra ninguém mas... devo concordar com Krylun dessa vez...
A galera começou com insultos e ele não havia feito uso de palavras de baixo calão, etc...

Espero que a galera admita e se desculpe, pois, realmente, é uma tremenda falta de humildade por parte de vocês e não dele :eek:
Só para constar, compartilho da mesma opinião acima, não acredito em bugs de insure e espero não vir a ser ofendido por causa disso hehe...
 

hardkorean

Wanderer
Re: Bug De Insure

Sephy;363751 said:
Também sou abelhudo como o Wood e li toda a discussão.
Nada contra ninguém mas... devo concordar com Krylun dessa vez...
A galera começou com insultos e ele não havia feito uso de palavras de baixo calão, etc...

Espero que a galera admita e se desculpe, pois, realmente, é uma tremenda falta de humildade por parte de vocês e não dele :eek:
Só para constar, compartilho da mesma opinião acima, não acredito em bugs de insure e espero não vir a ser ofendido por causa disso hehe...

BAIXO CALAO é um pleonasmo. Não seja burro aqui, temos um biólogo ultra inteligente que passou em direito na melhor universidade do mundo
 

Woody Allen

Wanderer
Re: Bug De Insure

Eu vou responder porque é até pertinente seus questionamentos:

Questão do 2o edit: Eu te xingo e depois peço desculpas. Deixei de ter te ofendido? (no seu caso não foi xingamento, foi mais uma tirada, mas dá no mesmo)


Questão do quote: Olha, como eu te disse, eu não tenho motivo nenhum pra defender o outro cara. Conheço ele tanto quanto conheço você - ou seja, não conheço nenhum dos dois.

Agora, eu não vi nada demais nesse quote que você mostrou. Ele não mandou você se foder, falou que o problema que ele teve pode acontecer com você. Como ele disse, "esporadicamente e randomicamente" alguém se fode com o bug que ele alega existir. Um dia pode ser você.

(mais ou menos como se eu e você morrêssemos e encontrássemos um Deus batendo o pé: que estória é essa de ateismo, hein? - ou seja, fudemo-nos)


MAAAAS, eu já dei minha abelhudada, se não te convenci, deixa pra lá... eu que não quero continuar nessa discussão boba.

Citando o cara do meu nick:
"What's the difference? It's all mental masturbation"
 

Sephy

Sorceror
Re: Bug De Insure

Agora, eu não vi nada demais nesse quote que você mostrou. Ele não mandou você se foder, falou que o problema que ele teve pode acontecer com você.
Bom, até onde entendi a discussão nem é essa... pelo que vi o DROGADICTO deu reputação negativa ao Krylun só porque ele brincou e disse que não acreditava em insure.

Quem xingou ele foi o -=M.A.J.O.R.=- que para defender o DROGADICTO deu outra reputação negativa sem sentido, falando de humildade.

Ou seja, uma sucessão de erros. Pede desculpas e pronto nem tem o que discutir, se a conta do fórum do cara é old ou não, isso não justifica o que fizeram com ele...
 

Woody Allen

Wanderer
Re: Bug De Insure

(desculpa o post duplo, mas parece que eu confundi o hardkorean com o Krylun e tratei como se fossem a mesma pessoa, enfim... )
 

Woody Allen

Wanderer
Re: Bug De Insure

Sephy;363759 said:
Bom, até onde entendi a discussão nem é essa... pelo que vi o DROGADICTO deu reputação negativa ao Krylun só porque ele brincou e disse que não acreditava em insure.

Quem xingou ele foi o -=M.A.J.O.R.=- que para defender o DROGADICTO deu outra reputação negativa sem sentido, falando de humildade.

Ou seja, uma sucessão de erros. Pede desculpas e pronto nem tem o que discutir, se a conta do fórum do cara é old ou não, isso não justifica o que fizeram com ele...
É, eu percebi que isso entrou em questão, mas eu ignoro o que são os pontos de reputação e as implicações deles. Mas o tópico tinha um debate que virou uma troca de farpas, eu simplesmente ponderei sobre o que desencadeou as trocas de farpas - na minha opinião.

Enfim, matem-se ai :D
 

Sephy

Sorceror
Re: Bug De Insure

Woody Allen;363764 said:
É, eu percebi que isso entrou em questão, mas eu ignoro o que são os pontos de reputação e as implicações deles. Mas o tópico tinha um debate que virou uma troca de farpas, eu simplesmente ponderei sobre o que desencadeou as trocas de farpas - na minha opinião.

Enfim, matem-se ai :D

Já vi tantas ofensas piores que ninguem adicionou ponto, por isso achei injusto... entende o que quero dizer? chega um da panela xingando (como eles mesmos fizeram, ninguem adiciona ponto negativo), chega um cara com menos de 100 posts, aparentemente desconhecido, os caras já caem em cima por causa de uma brincadeira.

Sinceramente, foi minimamente infantil, ninguem deve se ofender por uma brincadeira que, é até engraçada.
 
Re: Bug De Insure

Aí, se alguém quiser runics de primeira, checa minha thread lá porque hoje eu dei uma sorte do cacete com o meu brsk :)
Thread hijack ftw!:eek:
 
Re: Bug De Insure

hardkorean;363754 said:
BAIXO CALAO é um pleonasmo. Não seja burro aqui, temos um biólogo ultra inteligente que passou em direito na melhor universidade do mundo
Não, não é pleonasmo, me desculpe, estude mais, passe bem :D
 

Woody Allen

Wanderer
Re: Bug De Insure

O doido é que a discussão virou intelectual e curricular...

Meu currículo: larguei a faculdade, entrei no ramo do cinema, dirigi e lancei 39 filmes (contando com os que estão em pós-produção). Ganhei 2 oscars e sou o recordista de indicações para melhor roteiro original.


Dia 1o de maio estréia no Brasil "O sonho de Cassandra" (Cassandra's Dream, 2008). Não percam!

:cool:
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Bug De Insure

Tem o bug de fila do razor,a fila fica sobrecarregada e os itens some temporariamente (Tem que esperar ou deslogar e logar de novo para aparecer).Um colega meu faz mto tempo quando começei a jogar na demise,tava matando ogre lord,com a mace insured,morreu varias vezes,a mace sumiu,procuramos em todos os corpos e nada,e ele ainda tinha 19K no banco,estranho neh?




Sobre o estrumento dentro do monstro,o bixo da pra comer o lot,soh nao sei como ele comeu se estava insured!Vai ver caiu no chão..

Jogo a 8 anos e nunca tive isso, afirmo, com certeza, você está fazendo algo de errado =p

8 anos atras tinha insured?

Edit:Não tinha visto a pagina 2 até a 7,heuheuheuhe,sem duvidas aqui ta cheio de crianças...
 
Top