UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Champ Tokuno

lokkz

Wanderer
Re: Champ Tokuno

infelizmente EVP e coelhinho peludo são tdo inimigo no momento.. EVP ta manchada pra sempre por ter se vendido pros e. e bem feito, foram traidos como o esperado hhehe
 

toka

Wanderer
Re: Champ Tokuno

entao.. qt o champ vai rolar hoje mesmo?
to dentro... ouvi vcs dizendo de book slayer... qual tipo de slayer? fala ae pra eu levar :D tenho uma pah

valeus
 

Xaman

Sorceror
Re: Champ Tokuno

toka;231243 said:
entao.. qt o champ vai rolar hoje mesmo?
to dentro... ouvi vcs dizendo de book slayer... qual tipo de slayer? fala ae pra eu levar :D tenho uma pah

valeus

reptile.
 

coveiro

Knight
Re: Champ Tokuno

Morgoth-demise;231237 said:
infelizmente EVP e coelhinho peludo são tdo inimigo no momento.. EVP ta manchada pra sempre por ter se vendido pros e. e bem feito, foram traidos como o esperado hhehe

simplesmente entrei na evp faz 1 ou 2 meses e nao sei nda do q vc esta falando

mas se vc diz ne.. :(
 

toka

Wanderer
Re: Champ Tokuno

po galera nao vamo estragar o post com briguinha vai... posta la no lich forum..
 

coveiro

Knight
Re: Champ Tokuno

nao estamos brigando, somos amiguinhos ne morgoth? :)

e a champ vai bombar hj LOL

chamem qts br puderem
 

lokkz

Wanderer
Re: Champ Tokuno

Leva reptile e undead slayer :p

ah e n tem briga nenhuma.. só expliquei o pq n posso da acc pra ele... somos amigos.. mas ingame tem probleminhas..
 

pkrlz

Knight
Re: Champ Tokuno

Morgoth-demise;231237 said:
infelizmente EVP e coelhinho peludo são tdo inimigo no momento.. EVP ta manchada pra sempre por ter se vendido pros e. e bem feito, foram traidos como o esperado hhehe

qual sua guild morgoth??

toka;231243 said:
entao.. qt o champ vai rolar hoje mesmo?
to dentro... ouvi vcs dizendo de book slayer... qual tipo de slayer? fala ae pra eu levar :D tenho uma pah

valeus

oq mais tem lah no final eh oni e hiryu..
reptile e o outro axo q eh undead ou demon, tem q v no stractics mas n to afim agora

coveiro;231248 said:
simplesmente entrei na evp faz 1 ou 2 meses e nao sei nda do q vc esta falando

mas se vc diz ne.. :(
axo q ele tah falando d quando evp era ally da e. e dps os e. largaram os evp e eles fikaram chorando
 

lokkz

Wanderer
Re: Champ Tokuno

não so de guild nenhuma não.. mas tenho varios amigos em mtas guilds, mas em pvp os q sao amigos meus sao os rw, nme, fm e athf. sei la posso ta esquecendo alguma gs. E varios amigos de outras menores ou sem guild.

enfim, quando os e. n ta online em numero, ou quando tao so com char blue, brit 90% do tempo é red vs. blue, os blue choram dos house hide os red choram dos guard killer. enfim, são as regras e cada um luta como pode. E não tem só brit, querendo pvp basta fazer barracoon, é pvp quase sempre.
 

toka

Wanderer
Re: Champ Tokuno

pkrlz;231270 said:
oq mais tem lah no final eh oni e hiryu..
reptile e o outro axo q eh undead ou demon, tem q v no stractics mas n to afim agora

vo leva os 3... assim nao corro riscos :D
 

lokkz

Wanderer
Re: Champ Tokuno

precisa dos 3.

undead = skeletons mage, ravenant lions
demon = Oni
reptile = lesser hiryu, hiryu eo champ.
 

pkrlz

Knight
Re: Champ Tokuno

hmm os bixo q tem lah eh assim -> no inicio eh reptile slayer
dps começa lhiryu e revenant lion dps no final hiryu e oni
 

pkrlz

Knight
Re: Champ Tokuno

aff galera.. n sei c eu n vo t q sai ai pelas 10:30.................
eu tenho uma festa ai pelas 11:30 mas eh q antes vai t esquenta.
vo v c eu consigo apareçe ai e brinca com a galera =)
 

_Icaro

Wanderer
Re: Champ Tokuno

Cara, eu vou nesse champ soh pra veh se cato um yume..... pls, se alguem catah um bom (SSI/HIT/DI) guarda q eu compro viu.

Mas soh chego mais tarde tb. Se nao deh pra ir, BOA CAÇADA!
 

coveiro

Knight
Re: Champ Tokuno

ok arrumei uma amigo e uns 3 noobs gringos
apareçam no gate de tokuno as 22:00 e eguem party cmgo

(tia maria)
 
Top