UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Champ Tokuno

_Nish

Wanderer
Re: Champ Tokuno

pkrlz;234459 said:
(Necro/Mage all 70 lrc suit)
isso explica =)

na verdade não, resists nao importam. pelo menos nao no meu spawner.

só um 60 phys ta bom, o resto eh LRC+LMC+MR. tudo q prescisa.
no lich form fico com 27 de mr (não é brincadera, bixo!) da cerca de 4 de mana por segundo. contando q gasto pouco mias que 10 (wither) por segundo, + o wisp nunca fico sem mana.
 

pkrlz

Knight
Re: Champ Tokuno

Nish;236474 said:
na verdade não, resists nao importam. pelo menos nao no meu spawner.

só um 60 phys ta bom, o resto eh LRC+LMC+MR. tudo q prescisa.
no lich form fico com 27 de mr (não é brincadera, bixo!) da cerca de 4 de mana por segundo. contando q gasto pouco mias que 10 (wither) por segundo, + o wisp nunca fico sem mana.


não falei soh do suit...
necro/mage eh um dos melhores chars pra faze champ de tokuno, sei disso pq metade da minha vida d uo aki no demise foi faze champ d tokuno :)
pega com warrior com 70all q msm assim vai c uma merda d joga, isso q eu quiz dize
 

Xaman

Sorceror
Re: Champ Tokuno

pkrlz;236516 said:
não falei soh do suit...
necro/mage eh um dos melhores chars pra faze champ de tokuno, sei disso pq metade da minha vida d uo aki no demise foi faze champ d tokuno :)
pega com warrior com 70all q msm assim vai c uma merda d joga, isso q eu quiz dize

me lembro que o pessoal gostava de pegar char young e ir fazer o champ com soh upando provoke ;P mt fodaaa ;D
 

_Nish

Wanderer
Re: Champ Tokuno

pkrlz;236516 said:
não falei soh do suit...
necro/mage eh um dos melhores chars pra faze champ de tokuno, sei disso pq metade da minha vida d uo aki no demise foi faze champ d tokuno :)
pega com warrior com 70all q msm assim vai c uma merda d joga, isso q eu quiz dize

Necromage é o melhor char pra qualquer tipo de spawn. vc q nao sabe usar direito, NOOB!
 
Top