UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Champ Tokuno

Ykun

Wanderer
Re: Champ Tokuno

Foi legal, mas a galera ficou muito dispersa.

Ae, vms marcar de reunir mais a galera.....
 

coveiro

Knight
Re: Champ Tokuno

sdobfasdofasdfs
foi horrivelllllllllllllllll
nao tem champ mais foda q essa de boa
mais foda q true harrower


so conseguimos isso :



resultado: toka perdeu seu set, eu perdi 150k de insure qse meu set foi pro saco tbm

mas apesar de tudo deu pra reuni uma gurizada e ate riir um pouco, sei la ne, sair um pouco da rotina


kem sabe na proxima :/
 

pkrlz

Knight
Re: Champ Tokuno

aiuhuiahauihauihauihuaihuiha
meu me due mta RAIVA!
mas tmb foi mto BOM e eu me diverti d++++

nossaa tpw eu fikava puto e dava risada ao msm tempo.

uma hra o nake morreu e eu fui ressa ele.. n tinha nem um bixo perto.. qndo eu ressei ele apareçeu 297827897892bixo e eu ele tomamo resskill haiuhauiah

eu to pensando em faze um post sobre como a galera deve agir em champ.
 

baguito

Sorceror
Re: Champ Tokuno

galera ressando no meio dos hiryu. oni e revenant sem da um invisibility depois no morimbundo é sacanagem heim huahuUAH deu pra rir bastante...apesar de perde 100k de insure e pessoal perde algumas armors =\

Na próxima vamo reuni +gente e esquematizar legal que o serado vai sai ;)
 

Ykun

Wanderer
Re: Champ Tokuno

Foi divertido, perdi so uns 70K de insurance, por sorte consegui pegar meu lot quando ele tava pra dar decay.
Depois fui pra Doom, tava lá até agora. Deu pra pegar uma Golden Skull e mais de 2K de bones., hehehehehehe recuperei o prejuizo da brincadeira e já consegui verba pra proxima. :D

Aeee quando a galera quiser é só chamar, pode ser qualquer coisa, Champ Toko, Doom, Gauntlet, ou outra coisa qq. Tamos ae pra divertir.....:rolleyes:
 

pkrlz

Knight
Re: Champ Tokuno

tiaguinho;231496 said:
galera ressando no meio dos hiryu. oni e revenant sem da um invisibility depois no morimbundo é sacanagem heim huahuUAH deu pra rir bastante...apesar de perde 100k de insure e pessoal perde algumas armors =\

Na próxima vamo reuni +gente e esquematizar legal que o serado vai sai ;)

bom se nos for faze mais uma x eu tava afim de organiza =)
e tmb faze o post lah pra da umas dica pra galera em champ.
tem gnt q jah fez mto champ, mas tem gnt q n tem ideia.
n vi quase ngm healando os outros (qm me healo na maioria das x foi os cara da minha guild)(e o coveiro dps q eu morri 7498748947x)
\o/ to rindo enquantro escrevo pq lembra dakele desatre hiauhauihuiaha.
outra qndo vc eh mage ressa alguem no meio do champ vc da invis logo dps,c vc n fizeh isso o cara vai c reskillado pelo respaw
 

pkrlz

Knight
Re: Champ Tokuno

Lucifall;231604 said:
lol Esse champ eh o mais facil de todos com o time certo. Oaks sim eh o pior :p

Lucifall<Time do champ d ontem
\o/

foi lokão ahuiahuiahuiahuiahauih.
meu me diverti d+, soh quero q a prox x nos vamo lah e matamo o champ!
 

pkrlz

Knight
Re: Champ Tokuno

axo q não..
pelo - na hra q eu sai tinha voltado umas skulls ateh.. pq tdo mundo começo a i embora
 

coveiro

Knight
Re: Champ Tokuno

pkrlz;231612 said:
bom se nos for faze mais uma x eu tava afim de organiza =)
e tmb faze o post lah pra da umas dica pra galera em champ.
tem gnt q jah fez mto champ, mas tem gnt q n tem ideia.
n vi quase ngm healando os outros (qm me healo na maioria das x foi os cara da minha guild)(e o coveiro dps q eu morri 7498748947x)
\o/ to rindo enquantro escrevo pq lembra dakele desatre hiauhauihuiaha.
outra qndo vc eh mage ressa alguem no meio do champ vc da invis logo dps,c vc n fizeh isso o cara vai c reskillado pelo respaw

cmo dar crossheal se tem 3 hiryus correndo atrs de vc e vc com net discada +800 ping correndo e qdo uma pequena galinha encosta em vc e ja te ranca 87 de dano+ dismount?

meio foda ne, e eu peguei o heal de alguns players mais novos, pensei q tu dava conta de se vira sozinho ;)

se algguem tiver gloves of sun pra vender me fala, perdi a minha nessa confusão toda ai :/
 

lokkz

Wanderer
Re: Champ Tokuno

Tava divertido.

morri só 2x e catei uns 100k em gold.

A galera no level dos oni/hiryu foi embora, e fiquei la matando eles ate cansar de junta grana.

O champ n é facil, e com lrc simples n da pra ficar querendo ir pro meio do spawn sozinho.

triste a galera ter perdido suits, mas tinha q se ligar no insure ne... e nunca ressa la no meio.

Quando quiserem denovo, estamos ai :) e aos q perderam items, grana etc, proximo champ deem loot nos GP dos bixo do lvl 3 e 4, bag of sending ou gate pra banco e era isso, n vai mais fica sem insure.

abraço a todos.

Morgoth.
no champ com Budsmokah (Necro/Mage all 70 lrc suit)
 
Top