UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Contas Bloqueadas

dapper

Wanderer
Contas Bloqueadas

muito legal staff, agora ninguem do servidor vai jogar UO... pq ta tudo banido !!!
tem so os newbie em heaven e os gm brincando de bani bani!
como se isso fosse mudar o lag do demise !!!
parabens!
 

dapper

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

nao resolveu nada .. nao fizeram pra nada isso !!!fizeram isso por que um mané fez 40 contas com bob, bob1, bob2... pra pega 1k em cada uma....
é dificil quem so usa uma conta no demise...
dai eles descontam nos outros... lol....
o unico server que tem essas bobeiras.... trabalho em lan.... todos aki jogam UO, e como faço? mando eles embora?

o bom, é que o staff não responde a nenhum e-mail que mandei....
 

pkrlz

Knight
Re: Contas Bloqueadas

os admins tem uma visão diferente, os caras n criavam conta soh pra ganhar o 1k e sim pra ganhar as rewards por tempo d jogo.. eles baniram as contas q tinham pouca atividade e q o login e a senha era iguais ou mto parecidos,eu uso soh uma conta. mas tem gnt q usa mais e eles n deletaram essas contas.. e esse n eh o unico server q tem essas "bobeiras" deve c foda pra vc jah q vc trabalha em lan c a galera perdeu os chars, mas isso eles podem ver com os admin e c exlpicarem =)
 

Gandhalara

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

M E R L I N said:
nao resolveu nada .. nao fizeram pra nada isso !!!fizeram isso por que um mané fez 40 contas com bob, bob1, bob2... pra pega 1k em cada uma....
é dificil quem so usa uma conta no demise...
dai eles descontam nos outros... lol....
o unico server que tem essas bobeiras.... trabalho em lan.... todos aki jogam UO, e como faço? mando eles embora?

o bom, é que o staff não responde a nenhum e-mail que mandei....


Concordo em número, gênero e grau!!!
apropósito cade o STAFF que nao responde nossos post e emails?
agora por causa de um mané ae, gente como nos que tem 500 dias de conta aki nesse server e joga bastante tem que pagar o preço???????

Por favor resolvam isso logo!!!!!!!

Eva
_________________________________________
Eva Amyan Shimi[t9] (Leader)

t9 - Enemy All
 

DiabolicUO

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

merlin foi banido? eiuhuihueihauheuiae
uah aki se faz aki se paga seu filho da puta ladraum d conta
 

carolbr

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

As regras do servidor são claras, máximo de três contas por familia, a gente não pode reclamar porque os GMs estão fazendo as regras do Demise serem respeitadas. Merlin você devia ter conversado com os GMs antes de fazer várias contas no seu Lan e não só depois de ser banido, agora não adianta xingar os caras.
 

Gandhalara

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

carolbr said:
As regras do servidor são claras, máximo de três contas por familia, a gente não pode reclamar porque os GMs estão fazendo as regras do Demise serem respeitadas. Merlin você devia ter conversado com os GMs antes de fazer várias contas no seu Lan e não só depois de ser banido, agora não adianta xingar os caras.


Nossa fiiii cala a boca.. eu num tenho lan e nao tenho mas de 3 contas e tambem fui blocked!!!???? fica na sua ae.... num vem querer falar com quem já ta aki jogando a mais de 500 dias .. e querer da uma de senhor sabe tudo nao.

STAFF POR FAVOR RESOLVAM ISSO LOGO :mad:


EVA

Eva Amyan Shimi [t9]

t9 enemy all
 

Dr Nex

Sorceror
Re: Contas Bloqueadas

Pooo
q isso veio larga mao admin devolve a acc do kara eh para de palhacada
puts ta virando illu isso admin = tx:confused: palhacada
 

Lucifall

Knight
Re: Contas Bloqueadas

Exatamente, sem o HeadacheBR, os caras naum entendem porcaria nenhuma... e alias, que eu saiba é 3 contas por casa, não familia. Btw, acho meio que... idiota essa regra, era mais facil fazer um script pra registro de contas, tipo um registro de mail ou coisa do tipo... mas putz, o Merlin ser banido foi mta cara de pau, só porque ele tinha acesso a conta dos outros? affz...
 
Re: Contas Bloqueadas

Lucifall said:
Exatamente, sem o HeadacheBR, os caras naum entendem porcaria nenhuma... e alias, que eu saiba é 3 contas por casa, não familia. Btw, acho meio que... idiota essa regra, era mais facil fazer um script pra registro de contas, tipo um registro de mail ou coisa do tipo... mas putz, o Merlin ser banido foi mta cara de pau, só porque ele tinha acesso a conta dos outros? affz...


nao sei pq tao dizendo q o merlin foi banido pq acho q so ta block a conta dele como a minha tb ta e todos q conheço tb ta tudo por causa de um mané q cria varias conta pra fazer reset ou outra coisa idiota...... ridiculo os outros pagarem por isso
 
Re: Contas Bloqueadas

Galera, se voces quiserem ajuda pra mandar um email pros Admin/GMs me avisa! Eu ajudo voces na boa!

So me explicar o que voce acha do porque que sua conta foi bloqueada por PM.
E tambem explicar porque voce acha que ela deve ser desbloqueada.

Manda pro meu PM que eu mando pro Demise
 
G

Grifo

Guest
Re: Contas Bloqueadas

IUAHiiuhihuahiha.. Game Over aki.. Bem feito MERLIN tomara ki tu se foda.. nunca + jogue no DEMISE.. seu viadinho de merda! staff eh boa.. pena ki vc eh um bundao... Agora.. Eva.. Manda um Email cara, Sei la, Nus Events Procura o Crimson, ele gosta de ajudar os Players...

*PS: Merlin va tomar no seu CU!
 

gul dan

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

Lucifall said:
mas putz, o Merlin ser banido foi mta cara de pau, só porque ele tinha acesso a conta dos outros? affz...

na verdade isso está nas regras...

Code:
players are not permitted to share accounts.

pode ser uma regra meio idiota (pq eu acredito q cada um faz o que quer com a conta, se quer emprestar que empreste) mas eh regra...
 

Nerevarine

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

ae merlin aqui é o necro da G. po velho nao sabia que vc tinha sido bloqueado. que sacanagem da porra. e esse povo que ta gostando deve ser as pessoas que só faziam perder pra voce no PvP... =/ staff sacana... acho que nao gostam de brasileiros vai ver quer que agente corra pra illusions.
 

Lucifall

Knight
Re: Contas Bloqueadas

Verdade... apesar que eu admito que jah entrei na conta dos outros pra impedir que eles morressem ou algo do tipo, isso vai ser desculpa pra me banir tb? =\
Grifo, fala serio, se voce naum tivesse hideado na tua casa, eu, o balbe e o nish teriamos te matado feio, e eu ainda usei meu char de gaunt, lol...

Btw, chega de ficar ofendendo, educaçao eh uma coisa bem lgl de se ter.
 

_Nish

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

Grifo ieuhsiuHEAISUhiuesa
o cara mais perdedor, vo passa na sua casa soh pra te frita, seu pastel de cocô.
vc e um amigo bastardo, os 2 soltaram vengefull spirit em mim, eu nao morri, e vc e seu bastardo morreram! ainda tinha um taylor com agente! hEIUhieUSHEiuhseiHiaHES n tem direito de fala do merlin
 
Top