UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Contas Bloqueadas

Menininha

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

Hahha, minhas casas já sumiram....

A muito tempo não aparecia no Demise como esse servidor tá cheio, Luna está intransitável....

Só uma pergunta, tá fácil pegar tots? Tem msm muito tempo que nao jogo no Demise....

Vlws!
 

_Nish

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

eles n dropam faz uma cara, des de q eu jogo aqui jah n dropava mais, e faz +- uns 10 meses
 

pkrlz

Knight
Re: Contas Bloqueadas

eu jogava aki na epoca q caia tot =)
ai eu parei de joga por 3 meses e quando voltei n tinha mais minha acc massa neh?

iauhauihauiahaiu mas sinto mta saudades do tempo q eu fikava lah no champ de tokuno
 

Gozolino

Sorceror
Re: Contas Bloqueadas

Eles nao vao desblocker as contas nao?
eu tava 3 semana fora cheguei minha acc pvm tah block nao sei pq!
 

pkrlz

Knight
Re: Contas Bloqueadas

bah cara tem q v pq eles bloquearam sua acc uns cara dah minha guild tmb tiveram as acc bloqueada do nda
 

Gozolino

Sorceror
Re: Contas Bloqueadas

pkrlz;216625 said:
bah cara tem q v pq eles bloquearam sua acc uns cara dah minha guild tmb tiveram as acc bloqueada do nda

cara e conseguil desblock as acc deles?
 

pkrlz

Knight
Re: Contas Bloqueadas

pelo q eu sei ainda n, mas eu espero q ele consiga.. um dos nossos melhores players =)
 

pkrlz

Knight
Re: Contas Bloqueadas

bah n sei daki a poko eu olho no forum da guilda o motivo pelo ql eles baniram ele, e dai eu posto aki, mas pelo q eu me lembre foi uma coisa nda a v
 

sa.killjoy

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

bom eu nao sei, mas minha guilda ateh agora, todo mundo q logo hj ta sem acc ( jah sao 3) q perderam as 3 accs kda um

se for isso axo q parei com uo

ps: alguem pode me falar qual eh o e-mail pra contato com os staffs ?
 

pkrlz

Knight
Re: Contas Bloqueadas

sa.killjoy;218117 said:
bom eu nao sei, mas minha guilda ateh agora, todo mundo q logo hj ta sem acc ( jah sao 3) q perderam as 3 accs kda um

se for isso axo q parei com uo

ps: alguem pode me falar qual eh o e-mail pra contato com os staffs ?

cara soh queria dize q to aki torcendo pra vcs ;)
 

Popin

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

O mais legal é que vc tenta e-mail, pm, tem topic aberto, manda help ingame..
e ate agora..
Nenhuma explicação =/
Po se num gostam dagente fala logo..
Mais eu ainda vo continua tentando..
:(
 
Top