UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Contas Bloqueadas

Lucifall

Knight
Re: Contas Bloqueadas

O foda eh que naum tem GM que fale portugues... quem traduz as coisas eh o Headache =s
 

Menininha

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

Falaram q iam desblokear uma conta minha e até agora nada...

não sei se foi pq eu retrukei escolhendo as contas q eu queria, mas escolhi ficar com tres como reza a regra, mas até agora nada... :(
 

pkrlz

Knight
Re: Contas Bloqueadas

meu se for pra fala alguma coisa descente fala c n fika na tua tendeu?

não tenho nda a ver com isso nem tive acc bloqueada.
 

isquisitu

Sorceror
Re: Contas Bloqueadas

q isso???
minhas 3 acounts foram bloqueadas pq??

fui em luna botei um anel no chao e dei log out pra entra com meu worker e pegalo e qd fui entra blokio todas acountas e o pior e q ta falanu pra entra num site e reativa so q diz q nao tenho acount...

q q eu faço???

perdi todas as acount?? ou elas vao voltar daqui um tempo????

por favor me ajudem...
obrigado
 

Menininha

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

É por isso que este tópico existe!
Inclusive tem um em inglês onde "tentam explicar melhor".

O fato é que blokearam contas pq tinham muitos players que faziam trocentas contas pra se beneficiar com isso...

Então muitas pessoas de bem acabaram sendo injustiçadas com essas medidas do staff, e até hj após muitos e-mails mandados eles não resolveram o problema de quem sabe jogar de verdade.

Só tenho a lamentar com isso, pq gostava muito do demise.

To até jogando em outro shard já, mas dá tristeza de pensar em minhas contas, onde tinha casa, artefatos enfim, da luta de meses e meses jogando dia após dia pra conseguir um certo status no Demise e ver td isso se perder por um simples clik do povo que administra.

:( :mad:
 

isquisitu

Sorceror
Re: Contas Bloqueadas

por favor alguem me devolva minha acc
toma no cu do gm

disse q tenho 50 acc
pra m beneficiar
c ele nao devolver co chama o snoop e manda invadi o server e acabar com o demise.....
 

Lucifall

Knight
Re: Contas Bloqueadas

Voce sabe que se qualquer brasileiro ou portugues ler oque voce ta falando dos GMs, e achar que isso ta errado... ele pode simplesmente traduzir e reportar, certo? Nao ADIANTA posta aqui, nao mesmo, porque a demise simplesmente nao tem NENHUM GM brasileiro. Tenha paciencia, ou voce nunca vai ver suas contas devolta...
Tudo que posso falar.
 

Menininha

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

Realmente não tem gm brasileiro, mas tem um gm que fala portugues.

O que acontece é que quem tá liberando ( ou melhor, liberaria, e ainda não liberou acc nenhuma) é o Andre Sayre que é o mais alta patente do negócio.

Só que eu acho que o kra deve ter arrumado uma mulher pq pelo que parece até agora ngm, ngm msm teve acc desblokeada, e o kra parece que tá sem tempo.....

Bom pra ele, pior pra nós viciados em UO.

O lance é continuarmos nos manifestando, sem ofensas, pois um dia seremos ouvidos!

Bjs a todos e qm tá sem jogar console-se cmg.
 

isquisitu

Sorceror
Re: Contas Bloqueadas

pocha esse cara ai q é o q desbloqueia as acc devia para de pensar e começar a agir....

nao adianta eu fica pedino pra desblokiarem minhas acc pq c nao quiserem nao desbloqueiam...

so acho uma falta de respeito com nos (jogadores) viciados em UO...

eu nao fico um dia sem juga e agora com meu novo char fudidu ta ate sem graça...

tive q ficar pedinu itens gold pra mts brazucas....

acho q c nao fosse muitos ai eu jah tinha parado hoje mesmo de jogar...

e quero agradecer ao Nish [PVP] por ter me ajudado...
vlw cara e a todos q me ajudaram a me erguer novamente...

um abraço pra todos....


_______________________________
A VIDA É BELA, OS GM Q FODE ELA...
_______________________________
 

Lucifall

Knight
Re: Contas Bloqueadas

Well, voce pode sempre contar comigo e com o Nisho, mas realmente, se foram mesmo 1000 contas bloqueadas... duvido muito que isso seja uma atitude rapida. Well, oque podemos fazer eh perdir ajuda pros outros e tentar se re-erguer.
 

Menininha

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

Aff, passar meses treinando char de novo?

To começando a achar que isso é uma estratégia pra tentar prender a gente aki, pq depois que vc conquista várias coias no uo vc passa a jogar menos.
 

Lucifall

Knight
Re: Contas Bloqueadas

Ah, fala serio, tambem essa de conspiraçao eh foda neh. Ok, eu entendo a revolta de voces, e eu dou razao pro pessoal, mas ai ja eh exagero da parte de voces... Voce poe facilmente treinar um charzim basico em 2 dias =S
 

isquisitu

Sorceror
Re: Contas Bloqueadas

aee.. isso é verdad...

sexta o Gm blokio minhas acc. Pensei em para e manda u GM a merda, so q fiz ontem um char e hoje ja to d boassa com ajuda de amigos jah piro os otro huauhauhuha....

ae mais é so pira u gm q ele tem q devolve pq perde char é mt foda...

vlw
 

Menininha

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

Tá, treinar vc faz deixando o uo ligado por dois dias, mas e os itens que vc conseguiu? tem gente que tinha conta com mais de 500 dias!!!!

Então o kra vai ter que começar do zero certo? Pra assim chegar a 500 dias de novo quando ele poderia com os seus chars blokeados fazer mais 500 dias e assim ficar com 1000! Mas não, o kra vai ralar duas vezes pra ficar com os mesmos 500 dias....

Gente qm fala inglês bem (o que não é o meu caso, eu entendo mais do que falo...) enche a paciencia dos kras lá no tópico em ingles....

Sei lá, alguma coisa temos que fazer, mesmo com meu ingles péssimo eu mandei váaaaaaaaaaarios e-mails pro a sayre, temos que pressionar cada vez mais!

É isso ae gente!

Bjs!
 

Lucifall

Knight
Re: Contas Bloqueadas

Eu apenas pediria pro meu amigo me dar uma carona pra gaunt... Metade dos items que eu tenho vieram de lah (direta e indiretamente). Olha, se eu conheco o ASayre, quanto mais voces mandarem mais e-mails, mais ele vai ter que responder e, com isso ele vai acabar ignorando o e-mails enviados por certa pessoa...
 

Lissandro

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

Menininha said:
Tá, treinar vc faz deixando o uo ligado por dois dias, mas e os itens que vc conseguiu? tem gente que tinha conta com mais de 500 dias!!!!

Então o kra vai ter que começar do zero certo? Pra assim chegar a 500 dias de novo quando ele poderia com os seus chars blokeados fazer mais 500 dias e assim ficar com 1000! Mas não, o kra vai ralar duas vezes pra ficar com os mesmos 500 dias....

Gente qm fala inglês bem (o que não é o meu caso, eu entendo mais do que falo...) enche a paciencia dos kras lá no tópico em ingles....

Sei lá, alguma coisa temos que fazer, mesmo com meu ingles péssimo eu mandei váaaaaaaaaaarios e-mails pro a sayre, temos que pressionar cada vez mais!

É isso ae gente!

Bjs!


encher o saco n mas tem que "lembrar"
o topico sobre as contas ta la morfando vo ate la dar um "alow, ainda estamos bloqueados, BRASIL em massa" e coisa do tipo
n manda vaaaarios emails pois vc nunca vai ser respondido, se n ja tiver sido ignorado :)
no 2 email vc recebe uma msg dizendo que vc foi pra 2 dias a mais na fila de leitura dos emails.. ou seja
use o forum :)


PS: Fui ver agora.. cadÊ o topico em ingles "number of accounts bloqued" eahueaheauea
DELETARAM
LOL
ate mais.. nunca mais verão suas contas ehaueah
 

_Nish

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

Lucifall said:
Well, voce pode sempre contar comigo e com o Nisho, mas realmente, se foram mesmo 1000 contas bloqueadas... duvido muito que isso seja uma atitude rapida. Well, oque podemos fazer eh perdir ajuda pros outros e tentar se re-erguer.

usando meu nome sem ao menos me falar? EIASUheIAh

eh o seguinte, tem uns malucos q foram banido por uma razao q eu ateh espero q eles morram logo e fodasse eles, mais aconteceu umas buceta mesmo, tipo o M E R L I N, foi banido soh pq o pessoal jogava no demise na lan dele, os gm ainda cago na cara dele falando pra ele tira uma foto escrito "amamos a demise" numa placa... ai fode mesmo, mais cata esse "isquisitu" o cara jah era pidão antes de ser banido (Sem ofenças) agora q foi banido eh mais ainda, nao adianta fica pedindo q ninguem da o cu de graça ;t
o jeito eh consegui as coisas mesmo UO eh um jogo de sorte, praticamente a mesma coisa q joga dados.

adeus.
 
Top