UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

=>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

coveiro

Knight
=>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

É isso ai gente..
brasileiros unidos!
quem tiver qlqr dúvida por mais besta q seja poste aí q a gnt tenta responder e fazer com que todos ´sejam bons jogadores!

:D
 

Goriii

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Pq tá tão fodido subir INT assim?
Tô com 34 ainda, quase GM eval, quase GM magery... Tá osso! HEhehehee.
 

pkrlz

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Goriii;337081 said:
Pq tá tão fodido subir INT assim?
Tô com 34 ainda, quase GM eval, quase GM magery... Tá osso! HEhehehee.

Não é tão foda assim.
Basicamente você só pode upar 1 de stats a cada 15min.
 

Goriii

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Essa conta nem tá valendo.
00:00 -> 00:36 e nada de int subir. Dando EVAL, já gmizei e nada :S.



Devo comprar alguma skill pra eval descer e fazer subir de novo? Ou mesmo gm, estando setada pra cima, vai adiantar e subir/
 

coveiro

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

tipo assim kra tem uma "manha" pra poder fazer subir stats
ddepois q voce fexou todas as skill, ja esta com o skillcap cheio, voce bota todas as setas pra cima e...

(se for elfo) compra um kidling no provisioner e bota um macro pra fikr dando dois clike, dai ele vai fik tentnado subir camping, mas cmo ja ta tudo cheio nao vai sair do 0 e vai subir os stats, (se ksier só int é só por cadeado em dex e str)

(se for human) os kidling nao funcionam, então arrume um escudo ou uma arma qlqr fudida e faz um macro pra fikr dando arms lore nela, a skill vai tentar subir, mas cmo ja ta tudo cheio nao vai sair do 0 e vai subir os stats, (se ksier só int é só por cadeado em dex e str)

bom dessa maneira, sobe-se um stat a cada 15 minutos, se deixar todas as setas dos stats pra cima, a cada 15 min vai subir 1 de dexterity, 1 de inteli e 1 de streght

:p

mas igual t disse, tanto camping quanto arms lore tem q ta com 0, skill cap cheio e todas as setas das skills pra cima
 

Buiu

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

cara status é mais facil fechar quando vc ja tem 700 de skill cap
 

venomiron

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

se voce for upa stats usando arms lore a minha sugestao é que voce suba essa skill até uns 50 no max...
quando chega nisso voce compra outra e zera essa ou dexa bem baixa de volta..
eu achei que ajudou bastante comigo faze isso
com qualquer outra skill que voce for usa pra subi stat é bom faze isso
 

venomiron

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

vo aproveita e posta uma duvida.. seguinte, eu fiz um char pra ser warrior/mage famoso tank mage, mas como é meu primeiro do tipo eu nao sei se eu separei direito as skills.. ta assim

medit
magery
tactics
archery
chilvary

e eu nao sei se o certo é puxar ele mais pra warrior ou pra mage..
1 coloco ou tiro focus?
2 coloco eval e resist ou adiciono mais uma arma?
3 bushido ou chiv no caso seria melhor?
4 é bom subir anat e healing ou as spell de mage ou chiv ja servem?
5 da pra joga SW no meio disso?
6 qual a distribuição de stats perfeita pra um char desses?


e uma duvida de outro assunto
alguem poderia me dar/vender/trocar um fire beetle? eu emprestei faz tempo pra um carinha bs.. nunca mais o vi e agora to sem o bicho
 

darkzz

Sorceror
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

alguem poderia me explicar como posta foto aqui no forum? eu frequento direto o trade e nao sei por foto... fica escrevendo os mods dos itens é foda.
 

venomiron

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

aqui pra baixo de onde voce clica pra postar tem uma opção attach files
clica nele e depois clica em upload a imagem from pc ou from URL se voce tiver direcionando o link da imagem... dao so clica em upload
 

Attachments

  • aa.JPG
    aa.JPG
    40.5 KB · Views: 144

Amury

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

awe to com mo duvida. :p
fiz um samurai de fencing no modo advanced a 3 dias.
ate ai tudo bem treinei parryng no npc comprei um escudo e uma arma e fui mata os bixim.
quando treinei a parryng no npc ele upo ate os 29.0
fiquei jogando dois dias com ese personagem e não subiu nada de parryng.
tentei macroar com cavalo pra ver se subia, e nada tbm.
ate desisti de joga com ele, pq ja fiquei levando porrada com escudo e com arma, so com o escudo, sem nada ,so com arma, e nada, travo a skill!!!!!:eek:

e antis q me fasam pergunta sem sentindo...... sim esta com a setinha pra sima o parryng
 

Goriii

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

venomiron;337329 said:
vo aproveita e posta uma duvida.. seguinte, eu fiz um char pra ser warrior/mage famoso tank mage, mas como é meu primeiro do tipo eu nao sei se eu separei direito as skills.. ta assim

medit
magery
tactics
archery
chilvary

e eu nao sei se o certo é puxar ele mais pra warrior ou pra mage..
1 coloco ou tiro focus?
2 coloco eval e resist ou adiciono mais uma arma?
3 bushido ou chiv no caso seria melhor?
4 é bom subir anat e healing ou as spell de mage ou chiv ja servem?
5 da pra joga SW no meio disso?
6 qual a distribuição de stats perfeita pra um char desses?


e uma duvida de outro assunto
alguem poderia me dar/vender/trocar um fire beetle? eu emprestei faz tempo pra um carinha bs.. nunca mais o vi e agora to sem o bicho

Eu colocaria EvalINT e Focus, mas depende do objetivo... PvM ou PvP.

Mas fica meio complicado, eu acho, mage com archery... Entretanto, espera uma opinião de alguém mais veterano no shard.
 

pkrlz

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

darkzz;337330 said:
alguem poderia me explicar como posta foto aqui no forum? eu frequento direto o trade e nao sei por foto... fica escrevendo os mods dos itens é foda.

Voce clika no clips, e cloka pra da upload na img q tu queh, msm coisa pra videos.

Edit: n vi q jah tinha resposta.
 

Attachments

  • stallowned.jpg
    stallowned.jpg
    41 KB · Views: 144

venomiron

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Amury;337371 said:
awe to com mo duvida. :p
fiz um samurai de fencing no modo advanced a 3 dias.
ate ai tudo bem treinei parryng no npc comprei um escudo e uma arma e fui mata os bixim.
quando treinei a parryng no npc ele upo ate os 29.0
fiquei jogando dois dias com ese personagem e não subiu nada de parryng.
tentei macroar com cavalo pra ver se subia, e nada tbm.
ate desisti de joga com ele, pq ja fiquei levando porrada com escudo e com arma, so com o escudo, sem nada ,so com arma, e nada, travo a skill!!!!!:eek:

e antis q me fasam pergunta sem sentindo...... sim esta com a setinha pra sima o parryng

cara, se voce tem certeza que a seta ta pra cima e o cap ainda nao ta no limite eu nao faço ideia do que seja o problema... vai que o bicho é fraco demais, sei la... nao entendo muito dessa skill
 

venomiron

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

e Gori, o char é pra PVM absoluto... ja ta gm magery, medit e focus.. dai eu vo abaxa uma dessas...
as outras perguntas alguem mais experiente se encarrega, inclusive a do fire beetle que eu to urgentemente precisando... se alguem emprestar ou vender seria uma grande ajuda... é só pra eu coletar ingot mais rapido


E pkrlz hahaha muito foda essa foto ae
 

pkrlz

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

venomiron;337329 said:
vo aproveita e posta uma duvida.. seguinte, eu fiz um char pra ser warrior/mage famoso tank mage, mas como é meu primeiro do tipo eu nao sei se eu separei direito as skills.. ta assim

medit
magery
tactics
archery
chilvary


Cara seu template tah totalmente perdido.
Tank mage:
115mage
115eval
115wep skill
115rs
100tactics
100incription
060med

venomiron;337329 said:
e eu nao sei se o certo é puxar ele mais pra warrior ou pra mage..
1 coloco ou tiro focus?
2 coloco eval e resist ou adiciono mais uma arma?
3 bushido ou chiv no caso seria melhor?
4 é bom subir anat e healing ou as spell de mage ou chiv ja servem?
5 da pra joga SW no meio disso?
6 qual a distribuição de stats perfeita pra um char desses?

Depende do q vc queh.
1-não coloka focus
2-eval e reists sim, nunca ter mais q uma arma.....
3-depende mas pelo geito do seu char nem bushido nem chilv. Chilv poderia ser bom c vc colokasse uns 79 d mage e tivesse 4/6
4-anatomy/healing vc n pode ter mage,simplesmente não fexa
5-soh c seu char for pvm, mas dai vc n ia começa com um tank/mage
6-depende mto d como ele vai fika e do tipo d arma q vai usa.


Amury;337371 said:
awe to com mo duvida. :p
fiz um samurai de fencing no modo advanced a 3 dias.
ate ai tudo bem treinei parryng no npc comprei um escudo e uma arma e fui mata os bixim.
quando treinei a parryng no npc ele upo ate os 29.0
fiquei jogando dois dias com ese personagem e não subiu nada de parryng.
tentei macroar com cavalo pra ver se subia, e nada tbm.
ate desisti de joga com ele, pq ja fiquei levando porrada com escudo e com arma, so com o escudo, sem nada ,so com arma, e nada, travo a skill!!!!!:eek:

e antis q me fasam pergunta sem sentindo...... sim esta com a setinha pra sima o parryng
Tem q usar uma arma de duas mãos, o bom mesmo é ter uma skill de bushido alta e ficar usando Evasion enquanto treina.

qlqer coisa tamo ae, tenho uns temp bala, mas depende do q c queh faze.
 

pkrlz

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

venomiron;337382 said:
cara, se voce tem certeza que a seta ta pra cima e o cap ainda nao ta no limite eu nao faço ideia do que seja o problema... vai que o bicho é fraco demais, sei la... nao entendo muito dessa skill

o bixo não muda nda, o problema deve c como eu falei, samurai soh upa shield com arma d duas mãos.
E outra tem q ficar usando Evasion ao mesmo tempo q treina parry, pq aumenta a sua chance d da parry e consequentemente a velocidade da sua skill.


venomiron;337385 said:
e Gori, o char é pra PVM absoluto... ja ta gm magery, medit e focus.. dai eu vo abaxa uma dessas...
as outras perguntas alguem mais experiente se encarrega, inclusive a do fire beetle que eu to urgentemente precisando... se alguem emprestar ou vender seria uma grande ajuda... é só pra eu coletar ingot mais rapido


E pkrlz hahaha muito foda essa foto ae

Malz axei q era pra pvp.
Tank/mage definitivamente não serve pra pvm.

ahaha eh bala msm haiuahuah.
 

venomiron

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

e nao tem como faze uma combinação boa de mage com archer?
o melhor entao seria necro com archer? e é possivel mistura esse necro/archer com SW? nao sei se eu to pirando muito aqui, mas é que eu to tao acostumado com meus char a moda antiga
 
Top