UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

=>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Amury

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Eu axei q so subia parryng usando escudo :rolleyes:

e pra aproveitar.
alguem poderia me da uma dica de warrior pra fazer?
tipow oq é melhor (chivaldry bushido ninjitsu)?
e as skills de arma qual uzar (mace fighting, swordmanship, fencing)?
se alguem puder me dar uma dica e se possivel falar em que distribui os 700pt.
ficarei grato ;)
 

pkrlz

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Amury;337395 said:
Eu axei q so subia parryng usando escudo :rolleyes:
Não c vc for sammy.

Amury;337395 said:
alguem poderia me da uma dica de warrior pra fazer?
tipow oq é melhor (chivaldry bushido ninjitsu)?
e as skills de arma qual uzar (mace fighting, swordmanship, fencing)?
se alguem puder me dar uma dica e se possivel falar em que distribui os 700pt.
ficarei grato ;)

Galera, vcs tem q aprende q entre pvp e pvm tem uma ENORME diferença, então eu preciso saber pra q vc queh seu char.

venomiron;337391 said:
e nao tem como faze uma combinação boa de mage com archer?
o melhor entao seria necro com archer? e é possivel mistura esse necro/archer com SW? nao sei se eu to pirando muito aqui, mas é que eu to tao acostumado com meus char a moda antiga

Mage archer (pvp)
115mage
115eval
115resist
115archery
100tactics
085poisoning
075med

Basicamente é muito dificel de combinar mage com archer, no pvp ateh vai, pq a skill de archery eh basicamente usada pelos especiais. (double strike/Concusion blow/AI/Parablow/Mortal strike)

Jah no mage pra pvp, oq vc tah querendo e dar um dano alto, e o uso dos especiais vai ser meio limitado, vc tmb vai precisar sempre usar um bow com SC, oq eh dificel d enontrar (tpw bows sc com slayers)
Mage archer (pvm)
110mage
115eval
115archery
115tactics
115anatomy
100med
50? focus
 

Ykun

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Amury;337395 said:
Eu axei q so subia parryng usando escudo :rolleyes:

e pra aproveitar.
alguem poderia me da uma dica de warrior pra fazer?
tipow oq é melhor (chivaldry bushido ninjitsu)?
e as skills de arma qual uzar (mace fighting, swordmanship, fencing)?
se alguem puder me dar uma dica e se possivel falar em que distribui os 700pt.
ficarei grato ;)

Só uma dica, tive este problema com parry, quendo estava fazendo meu samurai. O topico é este http://uodemise.com/forum/showthread.php?t=47136
lá voce vai sanar suas duvidas.

O que o PKRLZ falou dá certo, mas o parry fica muito lento pra subir então o sa.killjoy me passou outra manha.
faca o seguinte, suba bushido ateh 97.5, sobe com macro nao tem misterio nenhum e eh MUITO rapido

depois disso, ponha uma arma 2 hand na mao, mas d outra skill d batalha q nao a sua, no seu kso como eh sw, poe arma fenc ou mace (MAS TEM Q SER 2HAND)

logo apos isso se vc tiver guilda, o q axo q eh o caso, pq senao nao pode atacar os gatim (eu prefiro coelho)

pegue 5 com o teu char e deixe t batendo

e se possivel use mais uns 2 chars da guilda pra por mais 5 colelho kda t batendo, pronto tua skill vai VUAR

ps: pq d outra skill d batalha ? simples, se vc tem skill d batalha existe uma chance d esquiva pra depois calcular o parry, se vc nao tem skill nao existe essa chance d esquiva ou ela fika MUITO pequena, o q torna o unico teste pra defesa o parry, assim vc testa ele mais vezes, e conseguentemente acerta mais, o q faz subir mais rapido

espero ter esclarecido suas duvidas


ps2: bushido acima d 97.5 soh com faction mesmo :D

bom treino
 

Ykun

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

venomiron;337436 said:
e o resto da pergunta?

Estava formulando a resposta.

swords/fenci/mace
tatics
bushido
parrying
anatomy
resist
healing

ou

archer
tatics
chiv
medit
anatomy
resist
healing

De inicio poe 100 em tudo, depois voce vai comprando PS e ajustando

Ps: este ultimo não sei se seria o mais correto, pois nunca joguei com chiv
 

ericklcl

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Galera boa tarde,

Bem faz muitooooooooooooo tempo que nao jogo ultima, a ultima vez que joguei foi em um shard brazuca "TFG". Comecei a jogar no Demise ontem, criei um guerreiro, mas gostaria de saber como fazer para subir os stats. Estou usando o lumberjacking para subir STR. Agora, qual seria a melhor maneira para subir os demais stats?

Valeu mesmo.
 

venomiron

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

era sobre a pergunta de se nao era melhor fazer archer/necro ao inves de archer/mage e colocar spellweaving no meio... nao sei e é possivel e tals
 

Ykun

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

venomiron;337439 said:
era sobre a pergunta de se nao era melhor fazer archer/necro ao inves de archer/mage e colocar spellweaving no meio... nao sei e é possivel e tals

Putz, não sei, tenho um mage necro, archer necro deve até rolar, mas os stats que ficaria complicado acho que teria que ser algo como 90/90/45 ou 100/100/50 com PS de +25stats mais sei lá. Agora sobre colocar spellweaving acho que não rola naum ( alguem me corrija se eu falei besteira ).

Archer
Tatics
SS
Necro
Resist
Anatomy
Med / Heal (depende de como voce joga, eu prefiro Med e me curo com SS mesmo)
 

venomiron

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

e será que rola fazer um char archer com chiv e spellweav?

(vai que surge uma nova tendencia de char pvm aqui ahaha)
 

Ykun

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

ericklcl;337438 said:
Galera boa tarde,

Bem faz muitooooooooooooo tempo que nao jogo ultima, a ultima vez que joguei foi em um shard brazuca "TFG". Comecei a jogar no Demise ontem, criei um guerreiro, mas gostaria de saber como fazer para subir os stats. Estou usando o lumberjacking para subir STR. Agora, qual seria a melhor maneira para subir os demais stats?

Valeu mesmo.

Pooo cara, antes de perguntar, pelo menos leia o topico todo, ou use o search, pois isto foi respondido neste topico mesmo, pelo Coveiro
tipo assim kra tem uma "manha" pra poder fazer subir stats
ddepois q voce fexou todas as skill, ja esta com o skillcap cheio, voce bota todas as setas pra cima e...

(se for elfo) compra um kidling no provisioner e bota um macro pra fikr dando dois clike, dai ele vai fik tentnado subir camping, mas cmo ja ta tudo cheio nao vai sair do 0 e vai subir os stats, (se ksier só int é só por cadeado em dex e str)

(se for human) os kidling nao funcionam, então arrume um escudo ou uma arma qlqr fudida e faz um macro pra fikr dando arms lore nela, a skill vai tentar subir, mas cmo ja ta tudo cheio nao vai sair do 0 e vai subir os stats, (se ksier só int é só por cadeado em dex e str)

bom dessa maneira, sobe-se um stat a cada 15 minutos, se deixar todas as setas dos stats pra cima, a cada 15 min vai subir 1 de dexterity, 1 de inteli e 1 de streght

:p

mas igual t disse, tanto camping quanto arms lore tem q ta com 0, skill cap cheio e todas as setas das skills pra cima
 

Ykun

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

venomiron;337451 said:
e será que rola fazer um char archer com chiv e spellweav?

(vai que surge uma nova tendencia de char pvm aqui ahaha)

Ai complicou, nunca usei chiv ou spellweav, vou deixar esta pra alguem com mais tempo de casa.:eek:
 

pkrlz

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Templates para PVM.
Vou postar soh os melhores na minha opinião.

1- Tammer (qualquer tipo)
*Sabendo usar a combinação certa de pets tah perfeito.

2-Sammy vamp meele
120mace
040tactics
060necro (vampire embrace usando +15ring/brace +midnightbracers)
120bushido (evasion/LS/honor/confidence/counter atack/momentanium strike)
120parry
100healing
100anatomy
060chilv

*Char perfeito pra tankar solar os monstros fodas.
Arma-> com alto SSI, precisa de HLD e HML

3-Sammy wraith meele
120mace
60necro (wraith form/curse wep/skin)
115ss
070chilv
115tactics
120bushido
120parry

4-Sammy vamp range
115archery
115tactics
115anatomy
060necro
120bushido
075chilv
120healing ou 120focus ou 115rs

5-Bard
Qualquer char com Musicanship + Disco ou +Provo ou + Peace, um combo d tds tmb eh mto bom.
 

pkrlz

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Sua pergunta jah foi respondida...

ericklcl;337438 said:
Galera boa tarde,

Bem faz muitooooooooooooo tempo que nao jogo ultima, a ultima vez que joguei foi em um shard brazuca "TFG". Comecei a jogar no Demise ontem, criei um guerreiro, mas gostaria de saber como fazer para subir os stats. Estou usando o lumberjacking para subir STR. Agora, qual seria a melhor maneira para subir os demais stats?

Valeu mesmo.

coveiro;337266 said:
tipo assim kra tem uma "manha" pra poder fazer subir stats
ddepois q voce fexou todas as skill, ja esta com o skillcap cheio, voce bota todas as setas pra cima e...

(se for elfo) compra um kidling no provisioner e bota um macro pra fikr dando dois clike, dai ele vai fik tentnado subir camping, mas cmo ja ta tudo cheio nao vai sair do 0 e vai subir os stats, (se ksier só int é só por cadeado em dex e str)

(se for human) os kidling nao funcionam, então arrume um escudo ou uma arma qlqr fudida e faz um macro pra fikr dando arms lore nela, a skill vai tentar subir, mas cmo ja ta tudo cheio nao vai sair do 0 e vai subir os stats, (se ksier só int é só por cadeado em dex e str)

bom dessa maneira, sobe-se um stat a cada 15 minutos, se deixar todas as setas dos stats pra cima, a cada 15 min vai subir 1 de dexterity, 1 de inteli e 1 de streght

:p

mas igual t disse, tanto camping quanto arms lore tem q ta com 0, skill cap cheio e todas as setas das skills pra cima
 

venomiron

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

hum, necro com chiv?
se eu fizer algo do tipo
Archery
Tactics
Necromancy
SS
Resist
Focus

certo isso?
 

pkrlz

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

venomiron;337439 said:
era sobre a pergunta de se nao era melhor fazer archer/necro ao inves de archer/mage e colocar spellweaving no meio... nao sei e é possivel e tals

Archer necro > Archer mage (pra pvm) (pra pvp depende da tua abilidade, mas os 2 são mto bons)
(joguei com um necro/archer por 2 anos no genova, mto bom o template)

venomiron;337451 said:
e será que rola fazer um char archer com chiv e spellweav?

(vai que surge uma nova tendencia de char pvm aqui ahaha)

Vo t fala a verdade, SW não eh taum bom como vc tah pesando.
SW é ótimo pra spawns, mas soh pra isso.

Os melhores temp jah estão feitos =p.
Não tem como surgir tendencias novas, pq a maioria dos templates q eu postei aki jah vieram da OSI, q tah a +d 1 ano na nossa frente.
 

pkrlz

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

venomiron;337470 said:
hum, necro com chiv?
se eu fizer algo do tipo
Archery
Tactics
Necromancy
SS
Resist
Focus

certo isso?

Sim e não.
Tah certo, mas não eh o melhor q tu pode fazer.
RS é inutil
Focus.. depende mto mas na maioria dos casos eh inutil tmb.

Eu faria ou sammy vamp archer ou sammy wraith archer.
 

Amury

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Ykun;337437 said:
Estava formulando a resposta.

swords/fenci/mace
tatics
bushido
parrying
anatomy
resist
healing

ou

archer
tatics
chiv
medit
anatomy
resist
healing

De inicio poe 100 em tudo, depois voce vai comprando PS e ajustando

Ps: este ultimo não sei se seria o mais correto, pois nunca joguei com chiv

tipow, e uj atenho um archer parecido com ese que voce falo (so com chivaldry sem bushido) ele ta por enquanto gm medit, focus, e com 90 de archer.
o foda é que ele foi um dos meus primeiros personagens, ai nao sei como faso pra decer akelas skills indesejaveis q subiram sem kerer e tal , tipow focus q subiu enquanto macroa spirite speak, lumberjaking bowcraft (de quando comecei e fazia minha flexas) entre outros.

ALGUEM PODERIA ME DIZER COMO DECER AS SKILLS? (ja botei a seta pra baixo mais num dece :()


outra duvida q tenho é pra que serve healing?
sei q serve pra curar com bandagens mas é so pra iso?
pe se for é melhor uzar a skill de chivalry para curar(é o q eu faso)

e gostaria de algumas dicas de como macroar bushido e chivaldry!
(meu archer é quaze GM archer sem macroar e ainda ta chivaldre 55)

por enquanto é so iso :D:D:D
(pouca coisa neh?!?!?!):p:p
 

venomiron

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

eu nao conheço muito SW mesmo... me falaram que era indispensavel pra pvm, dai eu to tentando coloca de tudo quanto é jeito

nesse sammy archer rola eu tira anatomy e healing pra coloca SS
e é nao tira o equilibro coloca chiv e necro no mesmo char?
 

pkrlz

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

venomiron;337476 said:
eu nao conheço muito SW mesmo... me falaram que era indispensavel pra pvm, dai eu to tentando coloca de tudo quanto é jeito

nesse sammy archer rola eu tira anatomy e healing pra coloca SS
e é nao tira o equilibro coloca chiv e necro no mesmo char?

Qm te falo q era indispensável pra pvm, eh um nb, com crtza.


C vc tira anatomy e healing vai ter -235
Oq daria pra fazer eh tirar healing e colokar ss.

Sim, basicamente as 2 skills n foram feitas pra ficar juntas, mas posso t dizer COM CRTZA q os melhores chars pvm meele tem necro e chilv.
 
Top