UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

=>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

coveiro

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

nuss
tem mto tempo q n cai tot
anos e anos
deve voltar dai um mes, 2 meses sei lá
 
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

É indefinido, mas já existem planos e promessas. E diferente do que acontece na política brasileira, as promessas aqui acontecem aheuahe
 

cmcmcm

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Ageless Venomous;656409 said:
É indefinido, mas já existem planos e promessas. E diferente do que acontece na política brasileira, as promessas aqui acontecem aheuahe

um dia..um dia...mas chega, :D !
 
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Uma pergunta...
Meio noob!! xP

Pra conseguir fazer essas armaduras de couro q tem lrc, lmc, luck, etc., vc tem q fazer várias e de vez em qndo uma sai assim, ou tem algum tpo de "encanto", ou outra coisa..?

Vlw!!! o/
 
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Derickk;661687 said:
Uma pergunta...
Meio noob!! xP

Pra conseguir fazer essas armaduras de couro q tem lrc, lmc, luck, etc., vc tem q fazer várias e de vez em qndo uma sai assim, ou tem algum tpo de "encanto", ou outra coisa..?

Vlw!!! o/

Elas podem ou cair em montros ou ser feitas com itens especiais chamados Runic sewing kit.

Tem tres tipos:

- Spined: Preço varia entre 10k à 100k, depende do vendedor. As peças são +-, boas pra usar se sua armadura é ruim.
- Horned: Preço varia entre 150k - 300k. As peças variam entre +- e muito boas, depende da sua sorte.
- Barbed: Preço varia entre 1.8kk - 3kk. As peças geralmente são muito boas, geralmente dá um bom lucro.
 
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Ageless Venomous;661716 said:
Elas podem ou cair em montros ou ser feitas com itens especiais chamados Runic sewing kit.

Tem tres tipos:

- Spined: Preço varia entre 10k à 100k, depende do vendedor. As peças são +-, boas pra usar se sua armadura é ruim.
- Horned: Preço varia entre 150k - 300k. As peças variam entre +- e muito boas, depende da sua sorte.
- Barbed: Preço varia entre 1.8kk - 3kk. As peças geralmente são muito boas, geralmente dá um bom lucro.


Certo..
Quer dizer q eu tenho q ter um item de tailor especial pra fazer essas armaduras e ter sorte tb??

Pq, se eu pegar um sewing kit comum e fazer tpo umas 200 armaduras completas com o couro horned, nenhuma vai sair com lrc ou algo bom??
 

alrok

Sorceror
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Derickk;662258 said:
se eu pegar um sewing kit comum e fazer tpo umas 200 armaduras completas com o couro horned, nenhuma vai sair com lrc ou algo bom??
exato
 
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

E pra acabar com a minha duvida de uma vez,
Onde consigo esses sewing kit especiais?? :D
 
Top