UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

=>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

andrecatapan

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Ei pessoal, uma dúvida sobre bod agora
qual é a melhor maneira de conseguir os bod's fodas? Ter varios char's com 50 de taylor e pegar varios simples e fazê-los com um legendary entregar e ir pegando outro, ou ter varios gm's e pegar aos poucos (1 a cada 6h)?
abraços!
 

gugutz

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

definitivamente varios chars com 0.1 de tailor, elfos (pq elfos tem efetivamente 0 de tailor, e não 20 como o humano com JOAT), pegar varias de 1 em 1 hora, fazer todas com um legendary tailor e entregar tudo com o mesmo char pra pegar as fodas.

Legal mesmo é ter 1 legendary tailor, e 5 outros chars em cada conta.
 

Black Pearl

Sorceror
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

boa noite a todos... estou voltando ao demise e ao uo apos 2 anos e estou desatualizado (infelizmente minha acc foi deletada, acredito que seja por inatividade, hah), qual o melhor jeito de treinar um tamer hoje em dia?
 

Buiu

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

tamando bixos ou comprando uma skill ball (2 - 2.5m in game/25$irl)
 

coveiro

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Black Pearl;611846 said:
boa noite a todos... estou voltando ao demise e ao uo apos 2 anos e estou desatualizado (infelizmente minha acc foi deletada, acredito que seja por inatividade, hah), qual o melhor jeito de treinar um tamer hoje em dia?

trenar no dedo hoje em dia tá osso viu.. : /
 

Behelit

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

RISE FROM YOUR GRAVE! :D


Bom ter encontrado esse tópico, assim não preciso criar um só pra perguntar.

Comecei hoje a jogar UO, não sei absolutamente nada do jogo. Andei lendo alguns guias que estão no tópico de FAQ's mas a quantidade de informação é imensa e é meio difícil assimilar tudo...

De início, fiz um Human Warrior. Eu queria saber, basicamente, como o personagem evolui. Possuo conhecimento "geral" em MMO's (3+ anos de Ragnarok) mas eu andei lendo que UO não é mto focado em grinding e os personagens não possuem níveis.

Bom, eu vou tentar ser mais específico para que fique mais fácil pra vocês me ajudarem. Por não conhecer o jogo, quero que o foco do meu Warrior seja puramente PVM. Alguns guias que eu li apenas falavam do jogo "por cima"; ensinavam comandos, diziam pra fazer quests (mas não apresentavam uma lista de quests e seus pré-requisitos (até mesmo de poder do personagem pra poder realizá-la) e recompensas) e por aí vai. Andei lendo o pessoal explicando como se faz pra subir stats/skills mas não consegui sacar muito bem. Sempre me perco na hora que dizem para "trancar" X stat/skill. Não sei o que é isso ou como se faz. rs

Não espero que alguém chegue me dando uma build que passou anos desenvolvendo, mas se alguém puder me passar alguma build (e me ensinar a chegar lá) que dê condições ao meu boneco de explorar e conhecer o jogo, eu ficaria grato.

Acho que por enquanto é isso...
 

coveiro

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

se eu vou de g dragon na gaunt e deslogo la dentro
ele vai pro stable? qdo logar ele volta? :confused:
 

coveiro

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

o povo que vai com g dragon então desloga e o dragon fik lá? num perde ele não? quanto tempo pra desbonda/destama?
 
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

coveiro;652515 said:
o povo que vai com g dragon então desloga e o dragon fik lá? num perde ele não? quanto tempo pra desbonda/destama?

Tempo da felicidade dele cair, eu acho.
 
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Bão..
Queria saber se tem diferença no ganho de skills (mais rapido ou mais devagar) se, por exemplo:
- Eu tenho a soma das skills em 500%
- Ou a soma em 200%

O ganho de skill q eu quero dizer é de uma nova skill..

Deu pra entender???
heuehuehheueehu
 
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

É pq eu to pensando assim...
Eu to fazendo um tamer com peacemaking...
e a unica skill q falta é taming.. to com 95.5%..
Seria melhor eu passar os 95.5% prum otro char e subir até 100% e dpois passar de volta??


E, Red Soulstone tem cargas??
Se der pra alguem explicar exatamente como funciona, eu agradeceria!!! ^^

VlW!
 
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Derickk;653132 said:
Bão..
Queria saber se tem diferença no ganho de skills (mais rapido ou mais devagar) se, por exemplo:
- Eu tenho a soma das skills em 500%
- Ou a soma em 200%

O ganho de skill q eu quero dizer é de uma nova skill..

Deu pra entender???
heuehuehheueehu

Tem sim. Não sei te falar quanto precisamente.

Derickk;653154 said:
É pq eu to pensando assim...
Eu to fazendo um tamer com peacemaking...
e a unica skill q falta é taming.. to com 95.5%..
Seria melhor eu passar os 95.5% prum otro char e subir até 100% e dpois passar de volta??

E, Red Soulstone tem cargas??
Se der pra alguem explicar exatamente como funciona, eu agradeceria!!! ^^

VlW!

Red Soulstone tu usa a vontade, mas tem um limite por dia/semana/mes (não sei qual é o limite).

Depende, sobre o negócio de passar. No final de taming é devagar de qualquer jeito, então fica a seu critério.

Em questão de eficiencia, um char todo treinado se "move" mais fácil que um novo. Morre menos e tudo mais. Mas um char novo tem ganhos melhores.
 
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Alguém pode me tirar uma dúvida?????? Desde a última vez que eu loguei aqui, se pegava lTOT em Tokuno. Gostaria de saber quando é que vai voltar a cair os tot's pq eu preciso pegar meus ítems de volta........
 
Top