UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

=>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Pots

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Lucifall;509788 said:
Qualquer coisa da ML, fora escolher a raça do char quando você o faz e spellweaving, não existe aqui.



sooo, uma pena:/...valeu cara
 

Dot

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

o pior é a falta de notícias e perspectivas pro lançamento do ML...
 

Natália

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Oie, sou nova neste shard e gostaria de saber se vcs tem uma lista dos itens possiveis de serem feitos e as skills necessarias para faze-los.
E tb se existe shrink potion ou qlqr outra coisa que diminua os animais para eles ficarem na bolsa.

Bjão
 

Lucifall

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Natália;510999 said:
E tb se existe shrink potion ou qlqr outra coisa que diminua os animais para eles ficarem na bolsa.

Não. Existe no entanto Ball of Pet Summoning the chama o pet de qualquer lugar que ele esteja até você, desde que você tenha follower slots livres equivalentes aos usados por tal pet e o local permita que você use ela.
 

coveiro

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

kkkk eh msm
eu poderia ter tirado as duvids da tinta la aqui
eu ja descobri pq me atacaram
pq eles tinham me dado target ants deu usar a tinta
foda q tem uns bixo la do lado
e ate agora n vi respawn de ridgeback :S

mas tudo bem

subiu 0.1 kkk
 

Zabet

Sorceror
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Bem... sou novo no UO... aprendi muitas coisas lendo sobre o jogo...
mas uma coisa está me matando...

eu e uns amigos nos juntamos para comprar uma house...
ok... compramos... colocamos alguns itens e saímos caçar...
uma hora precisavamos voltar pra house pegar uns itens...
adivinha?
sumiram 3 itens da house... dois bauzao de madeira e um que parece um armario...
os itens não estão travados... mas isso não deveria interferir... mesmo porque uma box que estava no terreno não foi deletada... mas os baús que estavam no andar superior sim...

Perdemos pelo menos 30k x.x
Agora mesmo, enquanto escrevo o texto... deu server save e sumiu um outro baú...

O que eu posso estar fazendo de errado, q ta sumindo as coisas da minha casa?

EDIT = Ela é private... ninguém pode ter entrado e robado alguma coisa
 

coveiro

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Krylun;577247 said:
Para não perder os itens o owner da casa deve usar o seguinte comando no baú:

i wish to secure this

e setar um nível de acesso.

Se você é co-owner da casa, utilize o comando:

i wish to lock this down

Para soltar o item, tanto para owner quanto para co-owner:

i wish to release this


falou e disse tudo :D
se vc simplesmente jogar o item la
eh cmo se tivesse jogando fora ^^
 

andrearaujo

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Amigos, como sempre, tenho dúvidas. Se vocês puderem me ajudar.
Criei um template Spawner desta forma:
Magery 100
Spellweaving 100
Necromancy 100
Evalue Inteligence 100
Spirit Speak 100
Meditation 100
Resist Spell 100

Vou treinar estas skills atés estes números. O que a galera acha deste template? Vai dar certo?

Outra duvida: Na hora de criar esse spawner, deixei ele com 25 de strenght, 10 de dextery e 45 de inteligence. Eu tinha uns lrc aqui, mas eles tem strenght muito alto em relação ao meu template. O que eu posso fazer? Fica difícil de treinar sem LRC. Agradeço.
 

andrearaujo

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Eu tenho que chegar aos 700 de skill pra macroar strenght ou não? Mas queria saber também o que a galera achou de meu template.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Template basico pra quem quer fazer champs ou ser PVM, tem um pessoal que gostar de misturar essas skills com skills de bardo, fica legal, mais o meu é o basico + poisoning mesmo =D

Sobre o negocio de macro ai, macroa arms lore agora, ta certo que quando chegar aos 700 de skill fica beeeem melhor macoar, mais se voce precisa, macroa ai =p
 

andrecatapan

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Bom pessoal, sou novo aqui no shard, mas queria perguntar uma coisa:
Eu tava jogando e um cara me deu um treco assim: Treasure Chest Recovered from Nebirots (Paragon), e pelo q eu intendi pelo UOguide, só abre com lockpick e vem com um mapa dentro. Se isso estiver correto, eu queria saber se vale a pena ou eu deixo guardado mesmo.
abraços!
 

gizele

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

vale a pena vc fazer outro char com lockpick e mapmaker e abrir, tem alguns itens, gold e 1 mapa, ai vc vai na caça do mapa e quando chegar lá dependendo do nivel do mapa tem 1k,2k,3k,4k,5k ou 6k+1 mini artefato e varios outros itens... vai no google e coloca treasure hunter e le a respeito dos mapas caso tenha interesse...
 

Seer

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

andrecatapan;581720 said:
Bom pessoal, sou novo aqui no shard, mas queria perguntar uma coisa:
Eu tava jogando e um cara me deu um treco assim: Treasure Chest Recovered from Nebirots (Paragon), e pelo q eu intendi pelo UOguide, só abre com lockpick e vem com um mapa dentro. Se isso estiver correto, eu queria saber se vale a pena ou eu deixo guardado mesmo.
abraços!

Nebirots é um Demon, então sua chest é level 5.
Não vai ter marty dentro mas tem uma graninha que pra quem ta começando é sempre bom. Fora uns regs e mais uns itens podres(que vc pode vender no npc e arrumar mais uma graninha)
Vale a pena fazer um T-hunter até pq vc deve pegar outras chests no futuro.
 
Top