UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

=>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

thepower

Page
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

pelo menos se vc tiver a versão mais recente dele, é só abrir duas (ou mais)vezes o razor^^
 
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Grasiele Amorim;498137 said:
pago pra gmzar tamer e lore

Account sharing é proibido.

Negociações em dinheiro vivo que não sejam com a loja do Demise são proibidas.

Se quiser gmizar taming sem esforço, desembolsa 50 reais e compra uma skillball.
 

octpos

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Olá, vou aproveitar esse tópico para postar uma dúvida minha ^^.

Estou fazendo um necro mage, tenho pretensão de distribuir os 700 do cap da seguinte forma:
100 mage
100 eval
100 medi ?
100 focus ?
100 insc
100 resist
100 necro
100 spir

Estou na dúvida de escolher entre focus ou maditação, já sou gm em ambas, e fui testando, parece que focus regenera a mana mais rápido, alem da stamina, e madi só se aplica caso usar a skill, e sabendo que todo meu equip permite usar maditação, qual das 2 skills devo manter?
Ou qual o melhor arranjo das outras skills?
Eu viso mais um char PvM, porém não queria um foco apenas nesse, e também em um char para caso ocorrer um PvP.

Obrigado =]
 
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

octpos;499155 said:
Olá, vou aproveitar esse tópico para postar uma dúvida minha ^^.

Estou fazendo um necro mage, tenho pretensão de distribuir os 700 do cap da seguinte forma:
100 mage
100 eval
100 medi ?
100 focus ?
100 insc
100 resist
100 necro
100 spir

Estou na dúvida de escolher entre focus ou maditação, já sou gm em ambas, e fui testando, parece que focus regenera a mana mais rápido, alem da stamina, e madi só se aplica caso usar a skill, e sabendo que todo meu equip permite usar maditação, qual das 2 skills devo manter?
Ou qual o melhor arranjo das outras skills?
Eu viso mais um char PvM, porém não queria um foco apenas nesse, e também em um char para caso ocorrer um PvP.

Obrigado =]

Cara, é um char bom, mas depende da sua experciencia com mage. Casa você não tenha muito a manha, recomendo trocar 50 pontos de focus por spell weaving (nature furys) que são bons tanks ai fica mais tranquilo pra solta as magias.
 

octpos

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Huum.... obrigado pela dica ^^

Mas eu devo escolher focus ao invés de meditação?
Aquela lista de skill dá 800, então vou escolher entre meditation ou focus.
Eu estava mesmo querendo spell weaving, mas tirando 50 de medita ou focus, o cálculo de ganho de mana fica desprezível.

Com 100 em ambos, a regeneração é de 1.8 mana por segundos. Com 0 apenas em focus é de 1.5/s , e com 0 em meditação cai para 0.95/s ...
O problema é que meditação só funciona qnd usa a skill né.... focus nãão :p

E ai, qual compeeensa? :confused:
 

Lucifall

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

octpos;499247 said:
Huum.... obrigado pela dica ^^

Mas eu devo escolher focus ao invés de meditação?
Aquela lista de skill dá 800, então vou escolher entre meditation ou focus.
Eu estava mesmo querendo spell weaving, mas tirando 50 de medita ou focus, o cálculo de ganho de mana fica desprezível.

Com 100 em ambos, a regeneração é de 1.8 mana por segundos. Com 0 apenas em focus é de 1.5/s , e com 0 em meditação cai para 0.95/s ...
O problema é que meditação só funciona qnd usa a skill né.... focus nãão :p

E ai, qual compeeensa? :confused:

Errado. Meditation funciona sem usar. Quando usada ela -dobra- o regen atual do char até ser cancelada.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

pra que pagar alguem pra gmzar taming? usa um programa de automação automatica de natureza disconhecida pra deixar ai treinando enquanto você coça saco

uehueuhehueu zuera, easy uo tambem eh proibido

pega 80 na raça em umas 8 horas e depois vai em luna com uma savage kin paint e vai la pra compassion (acho que eh isso , a primeira opção de ishelar) nos ridgback e deixa macro razor, eu fiz isso ,e nao eh proibido =]]
 

octpos

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Lucifall;499251 said:
Errado. Meditation funciona sem usar. Quando usada ela -dobra- o regen atual do char até ser cancelada.


Huuum, eu percebi isso depois, mais obrigado pela dica ^^.

Tenho algumas dúvidas... ainda.... =]

Eu quero trancar o meu karma, procurei no uo.stratics e vi que tem que ser em Chaos Shrine, apesar do mapa lá só mostrar oceano.... mas em outro lugar do uo.stratics eu li que poderia ser em qualquer Shrine, era só usar um mantra diferente e para desbloquiar também, Oo.

E outra coisa, quando usei Lich Form, meu cavalo virou wild assim que o spell funcionou e eu transformei, tem alguma relação? Aconteceu 3x.

E sobre o sistema de Hero e Evil, compensa em um futuro virar Hero por exemplo, mesmo que eu tenha o karma mais baixo? Sou Wretched, então meu karma é pelo menos -10.000.

E sobre faction, caso eu entre na faction dos magos perco quais skills e qnts? E aonde fica a faction? Eu talvez não soube procurar, mas aonde eu li apenas falava sobre, mas não aonde.

Se eu perco essa(s ?) skills em 10 por exemplo, e treinar até atingir 100, caso eu saia(em 7 dias no mínimo certo?) eu ganho 10 de novo e vou para 110?

Caso seja possivel, podem me dizer quais skills perde nas factions?

Por enquanto é só, obrigado a aqueles que me respondem =]
 

thepower

Page
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

sobre factions funciona assim:
você entra em qualquer faction (vai ter que ser em feluca, só nas cidades de feluca tem a pedra pra entrar), quando você entra, para sair, e só depois de escolher a opção sair que tem que esperar 7 dias ainda dentro. entendeu? então se você entra hoje e ja coloca pra sair, vc vai ficar na faction por ainda mais 7 dias automático, e se você entra hoje daqui a 7 dias coloca pra sair, vai ter que esperar mais 7 pra sair. espero que nao tenha ficaod muito confusa essa parte.

quanto às skills, quando você morre, perde 30% de TODAS ou seja, se você tem 50 de magery, vai perder 15, ficando com 35, assim podendo treinar magery com as magias de ciclo menor, e subindo mais rápido, as skills voltam 20 minutos depois da morte, ou seja, se em 20 minutos vc subiu de 35 para 45, voltam as 15 que você perdeu então agora você tem 60 de magery, saí é só morrer de novo (geralmente usam poçlão de veneno pra morrer) que perde 30% de todas as skills de novo. você só vai poder ultrapassar 100 se tiver usado os power scrols (que aumentam o cap de uma única skill de 100 pra 110 ou 115 ou 120, depende do power scrol)

espero ter ajudado
 

octpos

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Huum...entendi.
Pensei que o esquema das Factions eram sem power scroll ^^.
E se eu tiver cap cheio, morro e perco 30% de uma skill que não estava em 100, ai treino ela para ficar com 70%, supondo que ela com skill cap fechado era menor que 70%, qnd acabar o tempo ela vai para 100?

Valeu ai ^^.
 

thepower

Page
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

é quase isso, você não vai ganhar 30% do cap, vc vai ganhar exatamente a skill q vc perdeu, suponha que você tem 90 de skill e perdeu pra 65(você perdeu 25) entao se você subir pra 70, vai ganhar os 25 de novo, então você tem que subir pra 75 na verdade...

mas sem crise isso, a cada 20 minutos vc vai ver quanto está sua skill novamente, isso não vai ser problema não.
 

octpos

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

E quanto á travar o karma?
Já li que após ele ficar <0 ele trava sozinho, porém não foi assim que aconteceu comigo, eu mato um horder minor e ganho muito karma e meu título muda para mais "alto".
Li sobre Caos Shide, mas era para trancar o karma caso ele fosse positivo, e então?

Preciso meesmo ir pra lá?

Outra dúvida rápida ^^, estava querendo trocar uns pontos de parry que eu tenho(39) por S.W, mas os spells de S.W só caem em monstros certo? Sabem me dizer quais?
Eu tenho 1 necro mage, esses 39 pontos de skills ficaram perdido então coloquei em parry, mas isso só me dá 5% de defesa mesmo, então não é muito útil, certo?

VLW ae =]
 

thepower

Page
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

não entendo de lock karma :/

se SW for spellweaving, com 39 vc vai conseguir no máximo castar naturies furies errando as vezes ( sao ótimos sumons ajudantes em pvm, cada um ocupa apenas 1 espaço de follower e bate bastante)
 

kinoshita

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

eu subi algumas skills sem querer e to querendo baixa-las mas eu ponho a seta para baixo e tento usar aquela skill mas nao desce

e alguem poderia me dizer oq eh um kit LRC?
 

papa-leguas

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

kinoshita;507282 said:
eu subi algumas skills sem querer e to querendo baixa-las mas eu ponho a seta para baixo e tento usar aquela skill mas nao desce

e alguem poderia me dizer oq eh um kit LRC?


1- As skills só baixam depois que vc chega no cap de 700
2- kit LRC deve ser um set de equips que juntos chegam a 100% low reagent cost, para vc gastar magias sem usar reagentes


P.Leguas
 

Pots

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Alguem sabe se a quest pra passar de humano pra elfo ta habilitada no shard?
 

Lucifall

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Pots;509700 said:
Alguem sabe se a quest pra passar de humano pra elfo ta habilitada no shard?

Qualquer coisa da ML, fora escolher a raça do char quando você o faz e spellweaving, não existe aqui.
 
Top