UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

=>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

AelfricRaven

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Será que este template está bom para um Nox Ninja, ou acham que precisa de retoques?
100 Ninjitsu
100 Anatomy
100 Hiding
100 Healing
120 Fencing
100 Poisoning
80 Stealth

Tenho os 20 pontos de sobra se ficar 1 ano aqui, e estou a pensar em por em Stealth ou Ninjitsu.

Em relação a stats, para cap de 225:
60 STR
135 DEX
30 INT
 

andrecatapan

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Valeu pelas dicas!
Mas eu queria saber mais uma coisa:
Vale a pena a skill Bushido? Comecei um Warrior mas resolvi testar essa skill. Queria saber se ela vale a pena ou se é melhor chivalery.
Abraços!
 

gizele

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Eu to com uma dúvida aqui, os fast cast se adicionam?
Por exemplo: se eu tiver um ring com fc1 e um bracelet com fc1, vou ficar com fc2 ou fica com fc1?
Outro exemplo: ring fc1 + bracer fc1+ shield fc1= fc3 ou fc1?
 

proteusbr

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

gizele;582234 said:
Eu to com uma dúvida aqui, os fast cast se adicionam?
Por exemplo: se eu tiver um ring com fc1 e um bracelet com fc1, vou ficar com fc2 ou fica com fc1?
Outro exemplo: ring fc1 + bracer fc1+ shield fc1= fc3 ou fc1?

Eles se somam, mas no limite de fc =2 e fcr = 6 para magos e fc = 4 e fcr = 6 para paladinos.

Se for mago nao saia de casa sem ser 2/6 fc/fcr hehe
 

Conan22

Page
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

andrecatapan;581895 said:
Valeu pelas dicas!
Mas eu queria saber mais uma coisa:
Vale a pena a skill Bushido? Comecei um Warrior mas resolvi testar essa skill. Queria saber se ela vale a pena ou se é melhor chivalery.
Abraços!

Antigamente eu achava Bushido mais overpower, tanto no pvp quanto no pvm pelo fato de Lightning Strike te dar um bônus de hci que ia além do cap de 45%.

Agora com os updates LS continua te dando um bônus, mas seu hci não passa mais do cap de 45%.

Mesmo com essa mudança ainda acho Bushido uma excelente skill, tanto para pvp quanto para pvm. Com 90 de Bush você já pode montar um Lesser Hyriu e controlá-lo. Também pode regenerar um bom tanto de sua stamina e de seu hp passivamente usando confidence ou quantidades mais significativas se você tiver Parry.

Você também ganha bônus de luck e damage no pvm usando a virtude honor junto com Bushido. Mas na minha opinião o grande Tchan de bushideiro é ter Parrying, inclusive você pode blocar spells no pvp usando evasion. Apesar do delay estar alto, sabendo usar é bem útil.

Chivalry é disparada a skill mais interessante pra warrior pvm (na minha opinião), você pode se recallar com Sanctum Viatas, tirar danos realmente significativos com Consecrate (compensando muitas vezes se você não tem slayers) e Enemy, além de poder se healar muito bem.

Acho plenamente possível fazer um char que una Chiv e Bushido, na verdade eu tinha um warrior pvm assim, e causava muito estrago.

Pra pvm acho que uns 70 de chiv e uns 100 de bushido e parry no início está ótimo. Wraith of Dryad é uma ótima arma pra pvm, pelo mana leech, e pelo fato de ser de duas mãos, como é requerimento do casamento Bushido/Parrying, e castando Consecrate mesmo os bichos resistentes a poison vão sofrer muito dano.

Pra pvm acho que chiv ainda compensa mais, mas se você conseguir encaixar as duas, fica realmente muito bom.
 

andrearaujo

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Tou começando a fundir as duas skills: Bushido e Chivalry. Vou deixar 75 de bushido e 25 de chivalry. Sendo assim, dá pra usar todas as magias de bushido e algumas magias importante de chivalry com consecrate, heal, recalar, etc. O que vocês acham? Agradeço.
 

gizele

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

eu voltei a jogar faz uns 3 dias e percebi que minha dex nao ta passando do 125 usando o arms lore, a base está 68 de str, 125 de dex e 35 de int, totalizando 228 de skill e minha capacidade é 230.
Após o 125 de dex usando o esqueminha do arms lore não sobe mais? eu até tentei por baixar a str e subir a dex e simplesmente baixou 1 ponto de str e não subiu a dex hehe.
125 de dex base é o máximo por acaso?
Será que bugo o char ou algo do tipo?
 

proteusbr

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

gizele;582807 said:
eu voltei a jogar faz uns 3 dias e percebi que minha dex nao ta passando do 125 usando o arms lore, a base está 68 de str, 125 de dex e 35 de int, totalizando 228 de skill e minha capacidade é 230.
Após o 125 de dex usando o esqueminha do arms lore não sobe mais? eu até tentei por baixar a str e subir a dex e simplesmente baixou 1 ponto de str e não subiu a dex hehe.
125 de dex base é o máximo por acaso?
Será que bugo o char ou algo do tipo?

Cap para qualquer status é 125 =[.

andrearaujo;582327 said:
Tou começando a fundir as duas skills: Bushido e Chivalry. Vou deixar 75 de bushido e 25 de chivalry. Sendo assim, dá pra usar todas as magias de bushido e algumas magias importante de chivalry com consecrate, heal, recalar, etc. O que vocês acham? Agradeço.

Pq 25? Se vc acertar um divine com 25 vc vai ficar feliz por uma semana!

Se vc for humano já da pra fazer o sacred journey e o consagrate com alguma dificuldade e o close woulds vc terá 50% de chance de acertar, com chivalry 0 (zero) é claro.

eu acho legal vc ter 100 bushido e parry, e pelo menos uns 65 em chivalry, e ainda assim vc vai chorar pra acertar um EoO.

O LS se bushido te dá 50 de hci, mas sem passar o cap de 45 é claro, daí vc se responde, "entao é so 45 q dá!" e eu respondo "NAO!" hehe, pode acontecer de vc tomar um lower atack q deixa o seu hci negativo, daí o 50 compensa o q vc perdeu ;)
 

andrearaujo

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

proteusbr;582844 said:
Cap para qualquer status é 125 =[.



Pq 25? Se vc acertar um divine com 25 vc vai ficar feliz por uma semana!

Se vc for humano já da pra fazer o sacred journey e o consagrate com alguma dificuldade e o close woulds vc terá 50% de chance de acertar, com chivalry 0 (zero) é claro.

eu acho legal vc ter 100 bushido e parry, e pelo menos uns 65 em chivalry, e ainda assim vc vai chorar pra acertar um EoO.

O LS se bushido te dá 50 de hci, mas sem passar o cap de 45 é claro, daí vc se responde, "entao é so 45 q dá!" e eu respondo "NAO!" hehe, pode acontecer de vc tomar um lower atack q deixa o seu hci negativo, daí o 50 compensa o q vc perdeu ;)


Mas é porque não cabe mais nada, já lotou minhas skills: Sword 110, tatics 110, parry 110, healing 110, resist spell 100, anatomy 110, bushido 70 e chivaly 30. Tá desse jeito. Então não tem como colocar 65 de chivalry. Queria saber se assim fica bom ou fica melhor deixar 100 de bushido. Eu tava com 81 de chivaly, mas o scorpion mage, o emissário da DC, falou que chivalry não dá certo com sword, então falou pra mim treinar bushido e deixar um pouco só de chivaly. Treinei bushido, mas tou quase achando que chivalry é bem melhor. Não sei se é porque acostumei com chivalry. O que a galera acha do template, principalmente se tratando de bushido e chivalry?
 

gugutz

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

LS? Certeza que é essa a abreviação?
Hit Lower Attack faz a chance de acerto do alvo cair por um breve periodo de tempo. O cap é 50% em items.
HCI é Hit Chance Increase, bonus que faz tu acertar mais. O cap eh 45%
 

andrearaujo

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Mas é porque não cabe mais nada, já lotou minhas skills: Sword 110, tatics 110, parry 110, healing 110, resist spell 100, anatomy 110, bushido 70 e chivaly 30. Tá desse jeito. Então não tem como colocar 65 de chivalry. Queria saber se assim fica bom ou fica melhor deixar 100 de bushido. Eu tava com 81 de chivaly, mas o scorpion mage, o emissário da DC, falou que chivalry não dá certo com sword, então falou pra mim treinar bushido e deixar um pouco só de chivaly. Treinei bushido, mas tou quase achando que chivalry é bem melhor. Não sei se é porque acostumei com chivalry. O que a galera acha do template, principalmente se tratando de bushido e chivalry?


Responde aí pra mim. FLW.
 

Lucifall

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

andrearaujo;582937 said:
Mas é porque não cabe mais nada, já lotou minhas skills: Sword 110, tatics 110, parry 110, healing 110, resist spell 100, anatomy 110, bushido 70 e chivaly 30. Tá desse jeito. Então não tem como colocar 65 de chivalry. Queria saber se assim fica bom ou fica melhor deixar 100 de bushido. Eu tava com 81 de chivaly, mas o scorpion mage, o emissário da DC, falou que chivalry não dá certo com sword, então falou pra mim treinar bushido e deixar um pouco só de chivaly. Treinei bushido, mas tou quase achando que chivalry é bem melhor. Não sei se é porque acostumei com chivalry. O que a galera acha do template, principalmente se tratando de bushido e chivalry?


Responde aí pra mim. FLW.

90 tactics
90.1 healing
80.1 anatomy
80 resist spells
65 chivalry
100 bushido
100 parry
110/115 swords

Eis o template que eu geralmente uso. 720 skill cap. Scorpion está errado em relação a chivalry não funcionar com swords, mas ao mesmo tempo certo em falar que não precisa de chivalry alto.
 

andrecatapan

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Ei pessoal, eu denovo aqui.
Queria saber o seguinte, fiz um Necro Mage e to pensando em por em Spellweaving, queria saber se vale a pena colocar, pq é a primeira vez q jogo num shard q tem isso.
Outra coisa, dá pra healar apenas com chivalery ou é necessário ter healing upado?
Abraços!
 

andrecatapan

Wanderer
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

Ah, mais uma coisa:
LRC funciona com Chivalery? Ou só com Magery e Necro mesmo?
Vale a pena um bowcraft nesse shard? (é que eu acho que nunca vi um arco crafted...)
Abraços!
 

Conan22

Page
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

andrecatapan;584230 said:
Ei pessoal, eu denovo aqui.
Queria saber o seguinte, fiz um Necro Mage e to pensando em por em Spellweaving, queria saber se vale a pena colocar, pq é a primeira vez q jogo num shard q tem isso.
Outra coisa, dá pra healar apenas com chivalery ou é necessário ter healing upado?
Abraços!

SW vale a pena sim, é uma boa skill pra pvm, dá pra fazer uma grana caçando no início e champar no futuro.

Dá pra healar só com chiv sim, mas eu não recomendo se você tiver pouco fc/fcr, lmc e mr. Em suma, não recomendo pra quem não tem uma boa suit.

Ah, mais uma coisa:
LRC funciona com Chivalery? Ou só com Magery e Necro mesmo?
Vale a pena um bowcraft nesse shard? (é que eu acho que nunca vi um arco crafted...)
Abraços!

Sim, funciona, mas você tem que ter alguns tithing points no livro, não pode deixar no 0.

Bowcraft ainda não vale a pena no shard porque ainda não dá pra craftar arcos, mas pelo menos dá pra repará-los. =P
 

Tubaina

Sorceror
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

aew gente eu to com uma duvida, nao sei se eh coisa do jogo ou se eh da minha cabeça...
desde q eu entrei em faction pra subir bushido do meu archery pra 115 ele tem errado mtos hits mas mtos mesmo.
e issu pq ele tem 115 de archery e 41 de hci com 140 de dex.
ele erra mto e tah foda de matar os bichus, me flaram q era posicao q tinha q deixar o archery mas sei la....
se alguem souber alguma coisa q possa ser ou q deixe o archery acertar mais posta aew q eu vou ler
vlw povo ^.^
 

gugutz

Knight
Re: =>>> Dúvidas <<<= Esclareça aqui!

cara, chance de acerto depende unicamente da tua skill de arma + HCI contra skill de arma + DCI do alvo.

Tem certeza que não ta indo matar bixo durante o skill loss?

Tu ta errando mto porque teu archery está em 115, e HCI não está no máximo (ambos já estão num valor muito bom, só pra constar)

Com archery em 120 e HCI 45, vai acertar mais. Também é bom usar Lighting Strike, que aumenta a tua chance de acerto, e tem chance de dar um dano crítico também (duplica o dano final)
 
Top