UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

detetive de hacker

bruninho

Wanderer
detetive de hacker

eu nao so supestei como digo que usam e tem pessoas que teimam as vezes fico pensando como pode isso e tal...

entao decidi pesquisar e provar para alguns merdas que falam que nao trava ou que falam que é meu pc...

angelir diretamente para vc de um site de speed hacker que achei e to lendo sobre, para provar a voce que cheat é coisa de escoria entao vai uma reflexao para vc e sua guild......
 

Attachments

  • 123.bmp
    1.4 MB · Views: 161

gugutz

Knight
Re: detetive de hacker

É verdade.
Isso prova tudo.

Outro ignorante com argumentos tão sólidos como os teus reclamando que não consegue fazer nada no jogo.

Não gastaria menos energia simplesmente aprender a ficar melhor?
 

gugutz

Knight
Re: detetive de hacker

Outro detalhe: CS é abreviação de Change Speed, um programa que alterava o framerate da janela do UO e deixava o movimento (e todo o resto) muito acelerado. Ele não fazia nada pra travar ninguém.

Isso é da época de cliente 1.26.4, quando o Illusions nem existia ainda, TFg era o maior free shard do mundo e Mystara bombava 400 - 500 players por dia. Emulador era Sphere, não existia muita autenticação client-server, e quase tudo (incluindo movimento) era controlado pelo client, que só repassava as infos pro server e ele 'reproduzia'.

De lá pra cá (principalmente após client 6.0), MUITA coisa mudou, e esse programa nao tem mais efeito algum.
 

bruninho

Wanderer
Re: detetive de hacker

gugutz;625781 said:
É verdade.
Isso prova tudo.

Outro ignorante com argumentos tão sólidos como os teus reclamando que não consegue fazer nada no jogo.

Não gastaria menos energia simplesmente aprender a ficar melhor?

eu consigo nao é comprovado seu inutil q pena q vcpensa assim e pessoas q usaram falam pelo q ocorre a esqueçi nao podemos debater nada devido dois brasileiros estarem na zen entao eles sempre vao ficar favorecendo eles...
 

bruninho

Wanderer
Re: detetive de hacker

gugutz;625800 said:
Outro detalhe: CS é abreviação de Change Speed, um programa que alterava o framerate da janela do UO e deixava o movimento (e todo o resto) muito acelerado. Ele não fazia nada pra travar ninguém.

Isso é da época de cliente 1.26.4, quando o Illusions nem existia ainda, TFg era o maior free shard do mundo e Mystara bombava 400 - 500 players por dia. Emulador era Sphere, não existia muita autenticação client-server, e quase tudo (incluindo movimento) era controlado pelo client, que só repassava as infos pro server e ele 'reproduzia'.

De lá pra cá (principalmente após client 6.0), MUITA coisa mudou, e esse programa nao tem mais efeito algum.

cara nao importa o q era o q é vc é bem informa e sabe se vc usa junto vc nao trava entao nao critica e sim soluciona e pede seus amigos q joguem limpo pq mostrei meu ping e noa preciso usar coisas como alguns gringos usam vou poupar vc gugutz pq vc é inutil na zen. seria melhor vc so ficar la fazendo dinheiro e sendo banqueiro para a zen.
 

bruninho

Wanderer
Re: detetive de hacker

noa importa a data do topido e sim o q ocorre com o speed hacker sendo usado assim como o aim bots q é cheters tb...
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: detetive de hacker

Shuahushuashuahushuahshahsahu
Eu Raxo O Bixo Quando Esse Cara Posta Imagens..
Desse Genero !!
 

Lucifall

Knight
Re: detetive de hacker

bruninho;625661 said:
angelir diretamente para vc de um site de speed hacker que achei e to lendo sobre, para provar a voce que cheat é coisa de escoria entao vai uma reflexao para vc e sua guild......

Você nunca vai conseguir provar. Não tem O QUE provar.

A foto postada por você é um tópico de quando UO e seus servidores não tinham verificação de velocidade. Eu nem sabia que UO existia nessa época.

Antes de investigar cheat, estuda computação básica. Quando você entender sobre o assunto decentemente, como o gugutz entende, você vai poder falar algo. Até lá, se reduza a sua insignificância.

Ao invés de ser um ínutil tentando provar fantasias vindas da sua mente, faz BODs, faz gaunt, faz champ, pega um suit melhor e seja um desafio pra mim. Eu fico surpreso que mantenham alguém que foge de uma luta e deixa os amigos morrer por medo de perder 3k de insurance.
 

Conan22

Page
Re: detetive de hacker

Krylun;626046 said:
Não sei como não baniram do fórum, eu apareço aqui uma ou duas vezes na semana e sempre vejo um tópico novo com o mesmo título e assunto.

Não tem moderador nesse fórum.
 

SirSotam

Sorceror
Re: detetive de hacker

é isso e é o gajo qe disse ontem no ventrilo qe metia o dedo no cu enquanto se meitava LOOOOOOOL
voces matam .m a serio lol enfim

one love pa todos <3
 

gans

Wanderer
Re: detetive de hacker

Lucifall;625999 said:
Antes de investigar cheat, estuda computação básica. Quando você entender sobre o assunto decentemente, como o gugutz entende, você vai poder falar algo. Até lá, se reduza a sua insignificância.

.

uhhuhuhauhaa to no 5 ano de computação e nunca me ensinaram nada sobre cheat
auhahuahuahuauhahuaa
 

Wanksta

Wanderer
Re: detetive de hacker

gans;626087 said:
uhhuhuhauhaa to no 5 ano de computação e nunca me ensinaram nada sobre cheat
auhahuahuahuauhahuaa
qual computação você faz? aqueles cursinho la que tem? tipo microlins data fox? esses tipos de cursos?
 
Top