UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

detetive de hacker

D-Nox

Knight
Re: detetive de hacker

Ageless Venomous;628625 said:
VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!

AEW BEHO CACHACERO VÉI

q isso... nem acredito... rafa e sven voltando... preciso jogar mais heheheh.
 
Re: detetive de hacker

gans;629232 said:
uhaauhhuauha
WoW na blizz ?

É...

8 meses de jogo ownados por um anuncio de expansão. Quando eu completei meu set pvp do lvl 80 sai o anúncio da expansão nova com level 85...

Falei vai toma no cu e tranquei minha conta.
 

gugutz

Knight
Re: detetive de hacker

Bem vindo de volta, nameless.
Muita coisa mudou no Demise. Agora existe um Detetive de Hacker que saí por aí pegando cheater a toda hora.

Sugiro que desligue seu hack de fazer as pessoas da tela lagarem, nunca corra, só ande, e nunca, em hipótese alguma, use o bug de Remove Curse para remover algum feitiço que tenha no seu personagem, tipo Curse ou Mortal Strike.

Você corre o risco de ser pego por esse perspicaz Sherlock e ser humilhado em fórum com articulações geniais e, acima de tudo, verídicas, fundamentadas em tópicos de sites suspeitos datados de 4 ou 5 anos atrás.

O aviso foi dado...
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: detetive de hacker

[QUOTE = gans; 629191] UO é muito pior que drogas> ([/ quote]

Depende da droga, tem uns nego q conheço joga e cheira cocaina ao msm tempo...
ja larguei desse vicio graças a deuz
=)
 

Buiu

Knight
Re: detetive de hacker

PsIcOpAtA;629320 said:
[QUOTE = gans; 629191] UO é muito pior que drogas> ([/ quote]

Depende da droga, tem uns nego q conheço joga e cheira cocaina ao msm tempo...
ja larguei desse vicio graças a deuz
=)
yo! crazy life
 
Re: detetive de hacker

gugutz;629283 said:
Bem vindo de volta, nameless.
Muita coisa mudou no Demise. Agora existe um Detetive de Hacker que saí por aí pegando cheater a toda hora.

Sugiro que desligue seu hack de fazer as pessoas da tela lagarem, nunca corra, só ande, e nunca, em hipótese alguma, use o bug de Remove Curse para remover algum feitiço que tenha no seu personagem, tipo Curse ou Mortal Strike.

Você corre o risco de ser pego por esse perspicaz Sherlock e ser humilhado em fórum com articulações geniais e, acima de tudo, verídicas, fundamentadas em tópicos de sites suspeitos datados de 4 ou 5 anos atrás.

O aviso foi dado...

Nameless foi bastante sagaz! <- Não devia ter corrigido, fico legal ahusiheaiueh

Mas sim, to com medo de usa cheath com o Brunhinho por perto, posso ser alvo das falhas gramaticais.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: detetive de hacker

Ageless Venomous;629229 said:
Não se as drogas forem WoW...

Eu realmente gastei dinheiro com a bagaça ¬¬

Não era você que cultivava a propia maconha?

Mas sim, to com medo de usa cheath com o Brunhinho por perto, posso ser alvo das falhas gramaticais.
huauhauhauau
 

SirSotam

Sorceror
Re: detetive de hacker

gugutz;629283 said:
Bem vindo de volta, ageless.
Muita coisa mudou no Demise. Agora existe um Detetive de Hacker que saí por aí pegando cheater a toda hora.


O aviso foi dado...

LOOOOOOOOOOOOOL
tiveste bem
 
Re: detetive de hacker

Che Guevara;629371 said:
Não era você que cultivava a propia maconha?

Foi pro saco já tem um tempasso...

Tava me atrapalhando deveras, eu não tenho lembrança de nada que aconteceu em 8 meses da minha vida :(

E a bagaça que eu gastei dinheiro foi WoW ¬¬
 
Top